Postado 24 de junho de 200322 anos Desculpa a ignorancia, mas q q é esse tal de myoplex? Isso é bomba? pra emagrecer ou pra ganhar massa? Myoplex é o q existe de melhor em suplementação...alto indice de proteinas de 1. linha..mais um monte de outros itens..tudo de 1. linha...KRO PAGARAI!!! Eu to tomando o unisyn..ele é menos kro pagarai!!! hehehe
Postado 24 de junho de 200322 anos Eu nunca tomei, mas tenho um primo que tomou, ele disse que ale de almentar suas medidas o Myoplex da uma força do Kra...mais que a creatina! Bom o preço na loja é de R$ 205,00... Só isso que eu sei!
Postado 24 de junho de 200322 anos Galera, realmente,o Myoplex é ótimo;principalmente o Deluxe pq vai misturado varios outros suplementos.Esse negocio de falar que ele tem grande % de proteina,devemos levar em conta que o sachê de myoplex tem 76gr e 42gr de proteina. Falar que ele vem muita proteina,pode até ser,mas olha a quantidade por dose (76gr).Um Whey comum,tem 23gr de proteina em uma dose de 30gr.Se tomarmos 2 doses de Whey,equivale a mesma proporção em quantidade por porção 60gr e dobraria a % de proteina tbm (46gr). Enfim,o Myoplex é otimo,devido a otima qualidade em seus produtos,uma otima marca.O Deluxe,ele leva alem da proteina,creatina,glutamina e outros suplementos o tornando um super mix suplementicio.
Postado 24 de junho de 200322 anos Autor to afim de comprar mesmo...aki nos usa e 35 dolares....baratim baratim pra mim....qual e a melhor marca ?????? flw...se possivel coloquem a foto dessa melhor marca ai... sera q da pro nos rins ou figado Myoplex...pq ser tao bom assim...?
Postado 25 de junho de 200322 anos to afim de comprar mesmo...aki nos usa e 35 dolares....baratim baratim pra mim....qual e a melhor marca ?????? flw...se possivel coloquem a foto dessa melhor marca ai... sera q da pro nos rins ou figado Myoplex...pq ser tao bom assim...? cara to vendo que vc tá perdidasso em tudo procure pesquisar mais antes de postar.... 1- myoplex é o nome do produto do fabricante EAS (nao existem outras "marcas" de myoplex, oque existe sao outros MRP's tao bons quanto o myoplex, mas menos famosos) 2- como eu disse anteriormente, tome o normal de manha e o deluxe apos o treino, ou se preferir tome logo o deluxe 2x ao dia 3- myoplex nao dá problema algum, tanto que é recomendado o seu uso no livro "Body for life"
Postado 25 de junho de 200322 anos Autor iae galera...blz ??? vo comprar amanha con certeza....com uma amigo meu q toma e tal...ele disse q uns dos melhores suplementos alimentares...da muito volume ... alguem aki q ja tumou e tal??? coloquem ai os se os resultados foram satisfatorios... qts x por dia tomar???? Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.