Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANTIAROMATIZANTE OU TAMOXIFENO????

Featured Replies

Postado

Pessoal, bem estou prestes a ciclar com Dianabol durante 42 dias (6 semanas), gostaria de saber se é mais em conta tomar um antiaromatizante tipo FEMARA OU ARIMIDEX (qual o melhor?) ou tomar Citrato de Tamoxifeno?... pois tenho tendencia a ter gineco, ou tomar os dois é mais em conta? afinal, os dois tem a mesma função em um ciclo? obrigado pessoal, aguardo ajuda...

obs.: quanto custa o Femara mais ou menos...??

• Respostas 2
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entre os antiaromatizantes, o arimidex (anastrozol) é o melhor. O femara (letrozol) sai + barato.

A caixa com 28 comprimidos de 1 mg do anastrozol sai por + ou - R$ 350, já a caixa com 56 comprimidos de 2,5 mg de letrozol sai entre R$ 210 - 240.

Se você tiver a grana, prefira comprar um antiaromatizante. Se a grana tiver curta, compre o tamoxifeno.

Os antiaromatizantes inibem o funcionamento da enzima aromatase, já o tamoxifeno é um antiestrógeno, especificamente usado para atuar no tecido mamário. Por tanto o tamoxifeno não impede que seu corpo produza estrógeno, apenas impede que ele se ligue aos receptores das glândulas mamárias.

Tomar os não faz sentido, apenas sobrecarregará o seu organismo com drogas e o seu bolso.

Postado
  • Autor

é a grana ta curta, realmente um anti aromatizante é caro, mas então vai o tamoxifeno mesmo, como se toma? meu ciclo é de 42 dia de Dianabol, no final do ciclo vou tomar clomid também tenho 3 caixas...devo tomar 4. me ajuda ae...obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.