Postado 10 de novembro de 200321 anos não esquece que lança tem em sua formulação coisas como éter, clorofórmio, e algumas cosita mais, ótimo para derreter a gordura localizada Bem lembrado. Dá uma massa com uma certa definição....!!!
Postado 10 de novembro de 200321 anos sorte a sua mas nao eh pq nao deu nd em vc q nao faz mal.. e masi, vc é doido de fzr isso, quer se matar é? Se eu keru me matar?!?! Dizem q drogas, alcools, bombas, MATAM LENTAMENTE neh?!?! Eu nao tenho presa nenhuma pra morrer =P ps: o negocio eh o caixao BEM PESADO!!!
Postado 10 de novembro de 200321 anos tudo q precisave ser dito ja foi colocado aqui... so mais uma observacao pros desavisados de plantao: Nao se iludam..., lanca perfume e droga e das mais nocivas...., queima neuronio q e uma barbaridade, (alem de ser bastante hepato e nefrotoxica)..., so comparavel a drogas como cocaina e crack...., pergunte pra algum profissional que trabalha em clinica de viciados(AS BOAS CLINICAS OBVIO!)...., viciados em inalantes sao os mais faceis de tratar..pq vc chega pra ele e diz, ex: fica ai q o tio ja volta..., e o cara fica ali, parado, q nem um zumbi ate vc voltar....ehheeheh agora um lanca no carnaval de vez em qdo pode ser muito divertido...., porem para alguns pode se transformar num vicio perigoso..., assim como a nicotina, o alcool,a cocaina ,maconha e etc....
Postado 17 de novembro de 200321 anos cada uma q eu tenhu q ler ehehee , o mlk escreveu td erradu tive q faze uma interpretação de texto pra intende oq estava escrito lah ehhehehe
Postado 17 de novembro de 200321 anos usar ou nao depende do consenso e dos objetivos de cada um, independente de efeitos colaterais os resultados obtidos durante o ciclo nao serão os mesmos.. se o objetivo é ficar forte, esqueca drogas e porcariadas.. se for pra fazer, faz certo.. mas como já disse, infelizmente nao sao todos que pensam assim.. um abraço,
Postado 18 de novembro de 200321 anos Bom não sei se o uso de LP atrapalharia nos ganhos , mas com certeza aumentaria a hepatoxidade , se gosta de usar , pelo menos evite durante o ciclo !!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.