Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

lanca perfume X ....

Featured Replies

Postado

não esquece que lança tem em sua formulação coisas como éter, clorofórmio, e algumas cosita mais, ótimo para derreter a gordura localizada :lol:

Bem lembrado. Dá uma massa com uma certa definição....!!!

• Respostas 15
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sorte a sua

mas nao eh pq nao deu nd em vc q nao faz mal.. e masi, vc é doido de fzr isso, quer se matar é?

Se eu keru me matar?!?! Dizem q drogas, alcools, bombas, MATAM LENTAMENTE neh?!?!

Eu nao tenho presa nenhuma pra morrer =P

ps: o negocio eh o caixao BEM PESADO!!!

Postado

tudo q precisave ser dito ja foi colocado aqui...

so mais uma observacao pros desavisados de plantao:

Nao se iludam..., lanca perfume e droga e das mais nocivas...., queima neuronio q e uma barbaridade, (alem de ser bastante hepato e nefrotoxica)..., so comparavel a drogas como cocaina e crack...., pergunte pra algum profissional que trabalha em clinica de viciados(AS BOAS CLINICAS OBVIO!)...., viciados em inalantes sao os mais faceis de tratar..pq vc chega pra ele e diz, ex: fica ai q o tio ja volta..., e o cara fica ali, parado, q nem um zumbi ate vc voltar....ehheeheh

agora um lanca no carnaval de vez em qdo pode ser muito divertido...., porem para alguns pode se transformar num vicio perigoso..., assim como a nicotina, o alcool,a cocaina ,maconha e etc....

Postado

cada uma q eu tenhu q ler ehehee :):D , o mlk escreveu td erradu tive q faze uma interpretação de texto pra intende oq estava escrito lah ehhehehe :wink:

Postado

usar ou nao depende do consenso e dos objetivos de cada um, independente de efeitos colaterais os resultados obtidos durante o ciclo nao serão os mesmos..

se o objetivo é ficar forte, esqueca drogas e porcariadas.. se for pra fazer, faz certo.. mas como já disse, infelizmente nao sao todos que pensam assim..

um abraço,

Postado

Bom não sei se o uso de LP atrapalharia nos ganhos , mas com certeza aumentaria a hepatoxidade , se gosta de usar , pelo menos evite durante o ciclo !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.