Postado 2 de fevereiro de 200421 anos COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO. DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO. OUVI FALAR Q O GOSTO DA DECA É AZEDO... E AGORA COMO EU FAÇO PRA SABER C O PRODUTO É ORIGINAL?
Postado 2 de fevereiro de 200421 anos A deca original vai fazer em pouco tempo sua libido praticamente desaparecer, se ela continuar normal mesmo com doses acima de 100mg / sem, é provavelmente falsa.
Postado 21 de junho de 200421 anos Cara, estou na mesma situação que vc e gostaria de saber se conseguiu algum resultado pois tbm estou adquirindo essas mesmas DECAS veterinarias e queria saber se são boas mesmo. Mas nao estou pegando do mesmo local que vc.... Abraços COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO. DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO. OUVI FALAR Q O GOSTO DA DECA É AZEDO... E AGORA COMO EU FAÇO PRA SABER C O PRODUTO É ORIGINAL?
Postado 21 de junho de 200421 anos O Nome do cara do Ampolas eh FABRICIO, e ja vi ele pessoalmente uma vez, para NUNCA MAIS QUERER VER DENOVO. O cara eh meio salafrario mesmo, e não entende nada de AE'S. Mas nao podemos dizer que sua Deca seja Falsa. O veiculo da Deca eh Óleo de amendoim e álcool benzílico, porisso tem gosto de oleo mesmo. Mas tem gente que coloca apenas o Óleo de amendoim e mais nada, sem o Decanoato de Nandrolona, e envasa a substância e vende somente o Oleo, espero que esse nao seja seu caso. Espere mais um pouco para ver se tem resultados.
Postado 21 de junho de 200421 anos A gente nunca sabe tudo sobre nada, e eu como todos ainda estou aprendendo sobre AE'S. Mas o tal cara do Ampolas eh bem fraquinho mesmo, e acha que sabe tudo. Agora nao posso dizer que ele vende falsificados a todo mundo. Se bem que já vi Winstrol dele horriveis mesmo.
Postado 21 de junho de 200421 anos Autor Cara, estou na mesma situação que vc e gostaria de saber se conseguiu algum resultado pois tbm estou adquirindo essas mesmas DECAS veterinarias e queria saber se são boas mesmo. Mas nao estou pegando do mesmo local que vc.... Abraços cara fique as pampas, a minha era original, eu comprei do ampolas... deu resultado em mim, eu só acho q ela é mais fraca. como o cara disse acima, a minha libido baixou um pouco
Postado 22 de junho de 200421 anos COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO. DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO. OUVI FALAR Q O GOSTO DA DECA É AZEDO... E AGORA COMO EU FAÇO PRA SABER C O PRODUTO É ORIGINAL? Nandrolona nunca vi fora de base oleosa e o gosto azedo se deve aos solventes como por exemplo o álcool benzílico. Sobre esse fabricante RWR é furada mesmo, tenta encontrar o fabricante e vai saber oq estou dizendo. Sobre a libido é obvio né amigão, se usar deca sozinha vai aconteçer mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.