Postado 7 de junho de 200421 anos Pô Mestre, deixar o seu supino com 140 Kg para o resto da vida ? Faz isso não colega ! Vc tem uma força bem acima da média (170 Kg). Lembre-se que o corpo acompanha a mente ! Pense grande , mental e fisicamente ! ----------------------------------------- Ari, tenho acompanhado sua evolução e acho que melhorou mesmo, porém sempre achei seu treino muito longo e exaustivo, lembra que comentei ? Talvês com um treino mais curto e mais pesado vc tivesse alcançado (e ultrapasado os 80 Kg), mantendo o bodyfat sob controle através da dieta. Mesmo assim, parabéns ! Melhorou bem !
Postado 7 de junho de 200421 anos Autor Sua perna ta bem maior que a minha, e minha panturrilha ta fina de dar dó, outro dia eu e minha mina medimos, e meu ante-braco eh quase maior que minha panturrilha, hehehehe. Mas meu treino de panturrilha e abdomem ta meio fraco mesmo, e o de perna tbm, to meio relaxado nisso. Meu supino agora vou tbm baixar, pois meu ombro lesionou e ta doendo muito quando treino, acho que vou fixar em uns 140Kg, e deixar assim para o resto da vida, meu ideal era mesmo 200Kg, mas ai vai lesionar e vou ter que parar de treinar, portanto 140Kg ta bom e nao quero ser basista mesmo, e sim ter um corpo legal. O que mais se destaca no meu corpo, eh o ombro mesmo, que ta grande e bem definido de todos os lados, ta uma bolinha mesmo, meu peito ta quase igual ao seu, acho que um pouco maior, e suas costas tão maiores que as minhas. A minha estrutura ossea eh muito pequena, eu pesava 55Kg antes de treinar, se o vento batia eu tinha que me segurar, hehehe. A gente podia um dia combinar de treinar juntos, seria legal, moramos perto mesmo. po mestre certeza.....e so agente combinar....,valeu cara!
Postado 7 de junho de 200421 anos Autor Pô Mestre, deixar o seu supino com 140 Kg para o resto da vida ? Faz isso não colega ! Vc tem uma força bem acima da média (170 Kg). Lembre-se que o corpo acompanha a mente ! Pense grande , mental e fisicamente ! ----------------------------------------- Ari, tenho acompanhado sua evolução e acho que melhorou mesmo, porém sempre achei seu treino muito longo e exaustivo, lembra que comentei ? Talvês com um treino mais curto e mais pesado vc tivesse alcançado (e ultrapasado os 80 Kg), mantendo o bodyfat sob controle através da dieta. Mesmo assim, parabéns ! Melhorou bem ! valeu ronaldo!!, eu ja estou corrijindo o meu treino..., ate pq agora sem o estimulo dos aes essse meu treino de certo vai catabolizar grande parte da massa muscular ganha.... abs
Postado 8 de junho de 200421 anos po mestre certeza.....e so agente combinar....,valeu cara! Deixa só melhorar meu ombro que a gente combina, ai onde vc treina da pra entrar e treinar avulso?? Onde treino nao dá pois eh dentro de um clube, depois te mando uma MP e a gente combina. Abracos
Postado 12 de junho de 200421 anos Autor e pessoal vou ter q concordar c/ vcs......., reduzi o volume de treino drasticamente ja tem uns 20 dias , e hj fui me pesar e estou c/ 80,5kg!!, achei q se nao conseguisse atingir esse peso durante o ciclo nao conseguiria sem drogas......, isso q faz pouco mais de 2 semanas q eu estou sem ciclar ........... so pra constar .........abs , a forca continua ignorancia.......
Postado 12 de junho de 200421 anos po mestre certeza.....e so agente combinar....,valeu cara! Desculpa Ronaldo, só agora vi esse seu comentario. Eh que eu estava com o ombro ruim, mas com fisioterapia ta melhorando, eu tava fazendo 130Kg mas mesmo assim doia, no ultimo cheguei a 150Kg e sem dor e fiquei feliz mesmo. Na terça vou treinar peito denovo e quero ver se consigo passar dos 150Kg sem dor, se conseguir e com os exercicos de fortalecimento do ombro de fisio que estou fazendo vou analisar. Pois meu medo eh continuar pegando pesado(170Kg) e lesionar cronicamente meu ombro e ter que parar com o treino, mas como baixei um pouco o peso por causa da lesão, tá meio ruim agora de voltar a 170Kg. E devo confessar que estou com meio medo de tentar e lesionar denovo, mas se demorar muito para voltar a 170Kg acho que minha força vai cair demais e talvez fique dificil de conseguir 170Kg mesmo sem a lesão. Tava conversando com o Vitz e ele falou que o tratamento que to fazendo ta bom, se na terça nao doer com 150Kg, vou tentar 160Kg e se não doer ai me empolgo denovo e mando bala mesmo. Abracos amigo
Postado 8 de outubro de 20177 anos Ola tenho 14 anos minha medica mandou eu tomar deposteron pra um teste que esqueci o nome que eu tenho que tomar 16 dias antes e outra 2 dias antes qria saber se doi mto ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.