Postado 19 de maio de 200421 anos Olá amigos do fórum... Bom, já treinei um tempo, parei, treinei, parei,... resumindo... estou treinando há uns 3 meses seguidos... tenho 21 anos, 1,76 altura , 74 kg, e tenho umas gordurinhas localizadas na barriga e culote (mas não sou gordo, um cara normal)... fui conversar com um cara que entende de ciclos... eu não quero crescer muito e quero pegar definição... eu sugerí à ele pra eu tomar Dura + Winstrol ... ele falou que é besteira, pois a dura pode causar ginecomastia, espinhas, entre outros efeitos... ele me aconselhou a fazer um ciclo assim: 1a semana = meia Deca Grega na segunda-feira e meia na sexta-feira 2a semana = meia Grega na segunda e meia na sexta 3a semana = meia Grega na seguda e meia na sexta 4a semana = meia Grega na segunda, 1ml de Stanozolol na quarta, e meia Grega na Sexta-feira 5a semana = meia grega na segunda, 1 ml de stanozolol na quarta, e meia Grega na Sexta 6a sema = meia Grega na segunda, 1 ml de stanozolol na quarta, e meia grega na sexta 7a semana = 1 ml stanozolol na segunda, e 1 ml stannozolol na sexta 8a semana = 1 ml stanozolol na segunda, e 1 ml stanozolol na sexta 9a semana = 1 ml stanozolol na segunda, e 1 ml stanozolol na sexta 10a semana = 1 ml stanozolol na segunda Quero lembrar que esse é meu primeiro ciclo, não quero crescer muito, tipo não tenho noção, mas acho que quero ganhar uns 5, 6 kg de boa massa... ele me passou umas vitaminas pra eu tomar, um negócio pro figado, e um pra regular os hormonios, mas eu esqueci os nomes... Tô com medo de ficar muito forte, ou então de ficar gordo ( pois tenho tendencia pra engordar)... com essas drogas eu posso ter ginecomastia? é perigoso ficar careca? (pois tb tenho tendencia)... esse ciclo é legal??? conhece alguém que fez e ficou bom??? com o stan será que vai dar pra pegar boa definição?? lembrando tb que meu % de gordura é meio alto, tipo uns 20 %... sei lá, o cara da academia não manja muito, mas ele falou isso... Gostaria de contar com a ajuda de vocës... Obrigado... Valeu!
Postado 19 de maio de 200421 anos Autor não é nao, vou comprar da loja mais famosa em suplementos de sao paulo, confiança 100% - outra coisa, acho q não é possivel eu ter 20% de gordura.... tipo eu tenho 1,78 , 74 kg, sei lá... eu sei q tenho q detonar no abdomem qdo eu tomar as paradas
Postado 20 de maio de 200421 anos nussaaaa..... da uma bica em quem te passo esse suposto "ciclo" (se é que se pode chamar de ciclo)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.