Ir para conteúdo

manipulacao de colageno ou gelatina..??

Featured Replies

Postado

iai negada ....

firmeza??

baum .. mais uma duvida boa ...

gostaria de mandar manipular colageno... mais qual a concentracao q eu peço?? (sei q é baum pras articulacoes, firmesa na pele e mais uns baratos ...)

e mais uma coisa ... acho q essa é uma pergunta meio ignorante ... mais como eu so ... hehehe tinha q pergunta ... tem como manda manipula gelatina?? pois sei q tem muitas proteina ... aminoacido ..... ou o colageno tem tudo isso??

valeu .. e desculpem minha ignorancia ... hehehe

• Respostas 4
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
iai negada ....

firmeza??

gostaria de mandar manipular colageno... mais qual a concentracao q eu peço?? (sei q é baum pras articulacoes, firmesa na pele e mais uns baratos ...)

e mais uma coisa ... acho q essa é uma pergunta meio ignorante ... mais como eu so ... hehehe tinha q pergunta ... tem como manda manipula gelatina?? pois sei q tem muitas proteina ... aminoacido ..... ou o colageno tem tudo isso??

Pra q manipular gelatina? Compra akelas light de folha, sem sabor, que não tem erro. São ótimas para tomar de noitinha. :lol:
Postado
iai negada ....

firmeza??

Pra q manipular gelatina? Compra akelas light de folha, sem sabor, que não tem erro. São ótimas para tomar de noitinha. :lol:
Postado
  • Autor
Aquelas gelatinas que tem sabor não são boas não?? Eu tomo praticamente todos os dias.

hehehehe...

fica sucegado .;.. sao boas sim ... so q tem quimica pra da sabor ... nada de mais ... mesma coisa .... eu so queria algo mais pratico e barato .. do q ter q compra 30 gelatina por mes e fazer todo dia ... hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.