Ir para conteúdo

NatuBolic ??? Isso é bom mesmo ???

Featured Replies

Postado
  • Autor

Me fala uma coisa, como vc conseguiu manipular, eu fui la hj e eles pediram pra mim um receituario médico...que merda :lol: como vc conseguiu ???

mandeimanipula hj essa formula aki ow ->

Cobamamida - 2mg

ciproheptadina - 4mg

cianocobalamina - 0,02mg

zinco - 30mg

Amigo meu tomo 1 mes ganho 8 kilos quando parou de tomar perdeu os 2 kilos de gordura q ganho junto entao ker diser que ganho 6 kilos de masa magra vou testar comigo vamos ver!

• Respostas 14
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pow aki eles nao pedirao receita medica mais eu falei que tinha sido um nutricionista que tinha me pasado a muito tempo e que eu resolvi manda manipular soa gora e fiserao de boa =)

Postado
  • Autor

Poxa aqui eles pediram uma receita médica e tal.....mó merda...onde vc mora ?

e quanto vc pagou pra fazer 120 caps....???

pow aki eles nao pedirao receita medica mais eu falei que tinha sido um nutricionista que tinha me pasado a muito tempo e que eu resolvi manda manipular soa gora e fiserao de boa =)
Postado

tipo postei la no começo quanto que paguei. moro goias!

37 R$ 90 capsulas!!

Postado
  • Autor

Legal, eu moro no guarujá e me cobraram R$50,00 em 120 caps....mas acho que esta no preço, só to fudido pra conseguir manipular porque me pediram receituario......mas blz.............eu passo em uma nutricionista e ja era.....kkkk.....falou e valeu pelas dicas.....espero que vc poste um antes e depois de tomar essa formula....me avisa oks...falous...

tipo postei la no começo quanto que paguei. moro goias!

37 R$ 90 capsulas!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.