Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BETAGEN EAS - relato de uso resultados

Featured Replies

Postado
pra qm ta chegando agora e ficou com preguica de ler mais em cima, minha suplementacao q vcs tao acompanhando aqui eh:

Betagen: 1 dose antes do treino, 1 dose no pos-treino e 1/2 dose de tardinha.

Myoplex: 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir.

Ae LnCohim, continua firme ae no depo q estamos d olho...

Jah usei Myoplex e gostei bastante...

Sempre tive curiosidade d saber os result's dessa combinação:Myo+Betagen...

Abraço...

• Respostas 46
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

continuando meu depoimento, nao tenho muitas novidades a acrescentar, so q to com muitas gases, peidando muito e bem fedido. mais do q quando usava albumina.

• 2 meses depois...
Postado
continuando meu depoimento, nao tenho muitas novidades a acrescentar, so q to com muitas gases, peidando muito e bem fedido. mais do q quando usava albumina.

E aê LnCohim dá o depoimento final do uso do myoplex deluxe com betagen...

Falow!!!

Postado

Fala Emanuel.. parei de postar aqui o relato pq a galera nao tava acompanhando. Mas falando dos resultados: eu gostei. talvez o preco seja muito elevado, mas eu nao espero milagres de nenhum suplemento. se eu quiser milagres eu tomo esteroides. Ganhei 2,5kg e 1,5cm de braco. tem tempo que eu acabei essa suplementacao. vou criar um novo topico contando minha experiencia com o NO3 Beef.

Abracos

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera...sou novo por aqui. Estive no Japao e no Canada e por la o Betagen é super consumido, eu nao sabia do que se tratava, mas um amigo do Canada me disse que o resultado era otimo e que o Beta estava sendo chamado de milagroso por lá, comprei dois...rs, ainda mais que o preco por la é bem em conta...cerca de R$ 120 reais o pote...e no Brasil parece que esta saindo por mais de 300 reais...nao comecei a tomar ainda...mas vou comecar essa semana mesmo, pois nao sabia da orientacao de dosagem etc, e com a ajuda de vcs pude pegar essas informações. Espero poder obter resultados mais que satisfatórios e vou falando aqui...espero tb saber os resultados da galera que esta tomando....so pergunto uma coisa...o que acham melhor?...tomar so antes e apos o treino ou tomar tb quando ao acordar?

abracao

Julio

Postado
Fala galera...sou novo por aqui. Estive no Japao e no Canada e por la o Betagen é super consumido, eu nao sabia do que se tratava, mas um amigo do Canada me disse que o resultado era otimo e que o Beta estava sendo chamado de milagroso por lá, comprei dois...rs, ainda mais que o preco por la é bem em conta...cerca de R$ 120 reais o pote...e no Brasil parece que esta saindo por mais de 300 reais...nao comecei a tomar ainda...mas vou comecar essa semana mesmo, pois nao sabia da orientacao de dosagem etc, e com a ajuda de vcs pude pegar essas informações. Espero poder obter resultados mais que satisfatórios e vou falando aqui...espero tb saber os resultados da galera que esta tomando....so pergunto uma coisa...o que acham melhor?...tomar so antes e apos o treino ou tomar tb quando ao acordar?

abracao

Julio

Cara, nunca tomei por isso n vou opinar a cerca dos horarios..faz como eles indicam no produto..creio q seja a forma mais segura d se usar...

E cria um tópico novo..p ficar mais organizado, blz?!

N esqce d dzer tua estatura, peso, medidas em geral...como tb us outros suplas q tu usa(se eh q usa)...qnt tempo treina...se quer definir, ganhar massa, etc....flw e boa sorte!!!!

:wink: [ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.