Postado 26 de julho de 200618 anos pra qm ta chegando agora e ficou com preguica de ler mais em cima, minha suplementacao q vcs tao acompanhando aqui eh: Betagen: 1 dose antes do treino, 1 dose no pos-treino e 1/2 dose de tardinha. Myoplex: 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir. Ae LnCohim, continua firme ae no depo q estamos d olho... Jah usei Myoplex e gostei bastante... Sempre tive curiosidade d saber os result's dessa combinação:Myo+Betagen... Abraço...
Postado 27 de julho de 200618 anos continuando meu depoimento, nao tenho muitas novidades a acrescentar, so q to com muitas gases, peidando muito e bem fedido. mais do q quando usava albumina.
Postado 15 de outubro de 200618 anos continuando meu depoimento, nao tenho muitas novidades a acrescentar, so q to com muitas gases, peidando muito e bem fedido. mais do q quando usava albumina. E aê LnCohim dá o depoimento final do uso do myoplex deluxe com betagen... Falow!!!
Postado 16 de outubro de 200618 anos Fala Emanuel.. parei de postar aqui o relato pq a galera nao tava acompanhando. Mas falando dos resultados: eu gostei. talvez o preco seja muito elevado, mas eu nao espero milagres de nenhum suplemento. se eu quiser milagres eu tomo esteroides. Ganhei 2,5kg e 1,5cm de braco. tem tempo que eu acabei essa suplementacao. vou criar um novo topico contando minha experiencia com o NO3 Beef. Abracos
Postado 10 de janeiro de 200718 anos Fala galera...sou novo por aqui. Estive no Japao e no Canada e por la o Betagen é super consumido, eu nao sabia do que se tratava, mas um amigo do Canada me disse que o resultado era otimo e que o Beta estava sendo chamado de milagroso por lá, comprei dois...rs, ainda mais que o preco por la é bem em conta...cerca de R$ 120 reais o pote...e no Brasil parece que esta saindo por mais de 300 reais...nao comecei a tomar ainda...mas vou comecar essa semana mesmo, pois nao sabia da orientacao de dosagem etc, e com a ajuda de vcs pude pegar essas informações. Espero poder obter resultados mais que satisfatórios e vou falando aqui...espero tb saber os resultados da galera que esta tomando....so pergunto uma coisa...o que acham melhor?...tomar so antes e apos o treino ou tomar tb quando ao acordar? abracao Julio
Postado 10 de janeiro de 200718 anos Fala galera...sou novo por aqui. Estive no Japao e no Canada e por la o Betagen é super consumido, eu nao sabia do que se tratava, mas um amigo do Canada me disse que o resultado era otimo e que o Beta estava sendo chamado de milagroso por lá, comprei dois...rs, ainda mais que o preco por la é bem em conta...cerca de R$ 120 reais o pote...e no Brasil parece que esta saindo por mais de 300 reais...nao comecei a tomar ainda...mas vou comecar essa semana mesmo, pois nao sabia da orientacao de dosagem etc, e com a ajuda de vcs pude pegar essas informações. Espero poder obter resultados mais que satisfatórios e vou falando aqui...espero tb saber os resultados da galera que esta tomando....so pergunto uma coisa...o que acham melhor?...tomar so antes e apos o treino ou tomar tb quando ao acordar? abracao Julio Cara, nunca tomei por isso n vou opinar a cerca dos horarios..faz como eles indicam no produto..creio q seja a forma mais segura d se usar... E cria um tópico novo..p ficar mais organizado, blz?! N esqce d dzer tua estatura, peso, medidas em geral...como tb us outros suplas q tu usa(se eh q usa)...qnt tempo treina...se quer definir, ganhar massa, etc....flw e boa sorte!!!! [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.