Postado 6 de janeiro de 200619 anos auehaueheau otima ideia!! mas nao fico gostoso de toma, ainda fica ruim, comprei 3w whey protein da probiotica de chocolate misturo com agua e malto depois do treino, fica tao bom parece até milkshake(n é pra tanto mas é bom tipo nescau). A albumina n sei se dexo de lado é tão horrivel o gosto hehe com suco light fica + ou menos Observação: eu faço a batida de tal sorte q dê no maximo 1 copo senao eu vomito haha chero de ovo é foda abraços.
Postado 8 de janeiro de 200619 anos auehaueheau otima ideia!! mas nao fico gostoso de toma, ainda fica ruim, comprei 3w whey protein da probiotica de chocolate misturo com agua e malto depois do treino, fica tao bom parece até milkshake(n é pra tanto mas é bom tipo nescau). A albumina n sei se dexo de lado é tão horrivel o gosto hehe com suco light fica + ou menos Observação: eu faço a batida de tal sorte q dê no maximo 1 copo senao eu vomito haha chero de ovo é foda abraços. bixo eu tomo 1 ou 2 colher d albumina da saltos com 200 ml leite desnatado um poco de canela e adoçante.. fica = uma gemada.. mó bom
Postado 18 de janeiro de 200619 anos caras...comprei uma albumina da CYBERFORM, sabor morango com banana.. mto bom véio... o gosto é ótimo.. ainda não posso falar dos results pois faz só dois dias q to tomando.. falou...
Postado 22 de janeiro de 200619 anos comprei da saltos pq o pessoal aki falo q era o melhor custo beneficio, peca apenas no gosto!
Postado 13 de setembro de 201113 anos Dae gurizada, eu tomo Albumina da Peter Food com sabor de baunilha 50g + 200 ml de água mesmo, o gosto fica bom demais, faz espuma mas o gosto é bom!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.