Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

>>RELATO SEMANAL<<>>>NOXI2<<<

Featured Replies

Postado

ai galera com duas semans de uso ganhei 1,5 foram ganhos bem secos, to adorando o noxi2,

geral ta me achando maior

• Respostas 40
  • Visualizações 24,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Achei esse produto por 110 reais, qt vc pagou?!

tmb estou kerendo ver d cole desse produto, maspelo q vi em seu primeiro topico vc tem tomado 2 comp por dia?! n seriam 3?

qual mrp vc tem usado?

abraco

Postado

ai velho, to usando dois comprimidos ao acordar, e dois antes do almoço

os mrp sao da age e da probiotica

Postado

ai velho, so senti dor de cabeças e tonteiras nos dois primeiros dias

vai no www.saudenarede.com.br e procura por noxi2.

galera to com 43 cm de braço, tendo ganhos e rendendo muito bem nos treinos, to aparentemente com a recuperaçao mais rapida

Postado

Caro Bruno,

Para ilustrar seu tópico, vou falar sobre o uso do NOI2 dito diretamente pela Arnold. Há duas semanas atrás enviei uma mensagem para a Arnold Nutrition através de seu site e questionei acerca do uso correto do produto. Hoje recebi a resposta, que a princípio, é um pouco incompleta. A Sra. Catherine me informou que durante os primeiros 21 dias deve-se tomar a dose cheia conforme o meu peso. Após essa informação, a mensagem fica nebulosa, pois ela não explica se devo continuar tomar a mesma dose após o 22ª dia, que inclusive ela menciona no texto, ou se posso tomar dose cheia nos dias de treino e metade nos dias de off.

Vou seguir o rito proposto por ela e ver no que vai dar.

Até.

Postado

tipo eu to nesse esquema, mas acho q nao vo usar outro pot nao

vo deixar e depois qndo tiver com treino novo uso outro

Postado

Bruno,

Eu vou comprar o segundo pote e pagar pra ver o que acontece. Como estou fazendo experimentos com suplementos, se eu não gostar, vou partir para outra marca em um período posterior.

Em tempo: certa vez fui à loja da SNC aqui no RJ e questionei ao vendedor acerca do nitro da Nutrilatina. Ele me disse que o produto era melhor que o da Body Size e que tinha um cliente que conseguia manter o "pump" em até 5 horas após o treino. Então eu disse: mas a promessa não é de "pump" prolongado? Como resposta, ele afirmou que não acreditava nisso.

Diante disto, é experimentar as marcas para ver qual é aquela que individualmente produz resultados melhores.

Continue postando seus ganhos.

abs.

Postado
Bruno,

Eu vou comprar o segundo pote e pagar pra ver o que acontece. Como estou fazendo experimentos com suplementos, se eu não gostar, vou partir para outra marca em um período posterior.

Em tempo: certa vez fui à loja da SNC aqui no RJ e questionei ao vendedor acerca do nitro da Nutrilatina. Ele me disse que o produto era melhor que o da Body Size e que tinha um cliente que conseguia manter o "pump" em até 5 horas após o treino. Então eu disse: mas a promessa não é de "pump" prolongado? Como resposta, ele afirmou que não acreditava nisso.

Diante disto, é experimentar as marcas para ver qual é aquela que individualmente produz resultados melhores.

Continue postando seus ganhos.

abs.

vai sair caro velho, tipo, num qro viciar o corpo em no2, msm dizendo q eel num cicla, eu qro variar sempre, desde dieta, suplementaçao, e treinos, mas breve usarei ele denovo. muito bom, 43 de braço to muito feliz e um puta peito denso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.