Postado 10 de abril de 200718 anos "-Our arrows will blot out the sun. -Then we will fight in the shade" 300. Essa tb foi muito boa... Aliás, o filme tem bastante "frases de efeito" bacanas... Esposa: "Leônidas, retorne com seu escudo.....ou sobre ele"...
Postado 21 de abril de 200718 anos meu pensamentos de hj de manhã: Queria nunca mais esquecer... Que quem xinga se confessa Que o comum é triste e chato Que a capacidade de pensar é a única coisa que difere o homem dos outros animais Que a linha que separa a genialidade da loucura é minúscula Assim como a que separa o amor do ódio E o prazer da dor... Que o hábito faz sim o monge Que o egoísmo aparente muitas vezes é apenas uma necessária individualidade Porém a indiferença é a parte mais obscura que se pode mostrar da alma Que quem ri pode estar chorando por dentro E que ás vezes uma lágrima é o sopro de alegria da alma Que quem reclama fere-se Que felicidade sem liberdade é ilusão Que quem mente engana a sim mesmo E que as coisas mais poderosas do mundo são invisíveis ...em nenhum momento
Postado 22 de abril de 200718 anos 'O nacionalismo é uma doença infantil. É o sarampo da humanidade.' (Albert Einstein)
Postado 29 de abril de 200718 anos O amor é o esforço que o homem faz para contentar-se com uma só mulher. (Paul Geraldy, pseudônimo de Paul Lefevre (1885-1983), dramaturgo francês)
Postado 8 de maio de 200718 anos Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez)
Postado 8 de maio de 200718 anos Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez) Caramba..isso n pode existir..é mentira..
Postado 8 de maio de 200718 anos Caramba..isso n pode existir..é mentira.. não tenho certeza, mas acho que ocorreu sim mas uma que eu vi com meus própios olhos foi ela respondendo que o prato favorito dela eram os de porcelana
Postado 8 de maio de 200718 anos não tenho certeza, mas acho que ocorreu sim mas uma que eu vi com meus própios olhos foi ela respondendo que o prato favorito dela eram os de porcelana hehehe... Parecido c a do Maguila... Perguntaram a cor preferida dele... Ele respondeu: "Morena"... Pense num cabra macho!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.