Postado 6 de janeiro de 200718 anos po o negocio é o seguinte...aliado a um bom whey...albumina..sem falar no descanso e no treino pesado...alem da alimentação...eu to na duvida...to pensando se compro 2 xpands...e tomo os 2 um atras do otro...ou se compro o bsn no-xplode mais um noxi2 da arnold e mando os 2 juntos...com qual dessas maneras obterei um melhor resultado em termos de ganhos de massa??? flw ae galera abraços
Postado 11 de janeiro de 200718 anos Nunca tomei nenhum desse q vc citou, mas vou tentar ajudar, coloca aí qto tempo ia durar cada combinação, os 2 xpand e o xplode com o no da Arnold. Já pensou em 2 nitrix??
Postado 12 de janeiro de 200718 anos Autor po vei o bsn xplode e o da arnold durario umas 4 semanas...e os 2 xpand umas 7 po...nao pensei nao...sera q rola??
Postado 12 de janeiro de 200718 anos Então eu prefiriria os 2 Xpand, além de durar um tempo maior, na outra combinação vc perderia um pouco de qualidade qdo fosse usar o da Arnold.
Postado 13 de janeiro de 200718 anos Autor eu to botando fé nessa tb...mais pq quando eu fosse usa o arnold eu perderia qualidade???e eu vo usa ele junto com o no-xplode
Postado 13 de janeiro de 200718 anos eu to botando fé nessa tb...mais pq quando eu fosse usa o arnold eu perderia qualidade???e eu vo usa ele junto com o no-xplode Ah! Eu tava pensando q nas duas combinações vc usaria um pote e logo q acabasse usaria o outro, não tinha percebido q na segunda combinação vc usaria os 2 simultaneamente(no-xplode com noxi2 da Arnold), não acho uma boa vc usar os 2 ao mesmo tempo. Sobre perder qualidade qdo fosse usar o da Arnold é pq a marca é inferior a BSN do xplode e a Dymatize do xpand. Falow!!!
Postado 17 de janeiro de 200718 anos Autor aaaaa sim...ja me decidi....eu vo de xpand mesmo xD acho q teirei um melhor resultado...vlw ae pela ajuda abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.