Postado 11 de março de 200718 anos Comessei a fazer musculação a pouco tempo e não tenho muito conhecimento meus objetivos são ganhar mais massa muscular e dar uma definida gostaria de saber que suplementos tomar e quais são os melhores para obter os ganhos de massa mais rapido
Postado 13 de março de 200718 anos bemn ganhar massa e definir ao mesmo tempo é dificil, o ideal é priorizar alguma coisa primeiro tente ganhar massa no começo siga uma alimentação boa rica em proteinas(carnes, ovos, queijos) evite açucares e farinha branca. suplementos: whey apos o treino com 2 colheres de mel karo ou malto. creatina é legal para dar uma inchada, mas tem que seguir o ciclo certinho. para definir o melhor é dieta e aerobicos mesmo. suplementos: cla, lipo6( q eu indico)
Postado 13 de março de 200718 anos Come$$ou há pouco tempo....n há necessidade de suplementar agora.... Te alimenta bem e treina direitim...
Postado 13 de março de 200718 anos Come$$ou há pouco tempo....n há necessidade de suplementar agora.... Te alimenta bem e treina direitim... hahahahah como ousa vir aqui me tirar hein? huauhahua mas ta certo no começo é bem mais facil , alimentação é 80% do bagui
Postado 13 de junho de 200718 anos É isso aí brother, tudo q precisa no momento vc encontrará nos alimentos....Faça uma diéta rica em proteínas...Franguinho grelhado, carne de boi, queijo branco....Importante: O café da manhã tem q ser regado lek e o pós treino tbm e tente comer de 3 em 3 horas, abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.