Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nitrix Alguem já usou?

Featured Replies

Postado

Galera...o pessoal do forum andou me recomendando o uso de Nitrix para ganho de massa muscular...pesquisando sobre o assunto encontrei a seguinte descrição

Que esperar de Nitrix!

Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência.

Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência.

Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando.

Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar!

Alguém já usou? sabe me dizer se pelo menos 50% do que prometem é real?

Caso alguem já tenha experimentado...me diga se realmente compensa o valorzinho da criança!!!

ex_biceps.gif

Abraços

• Respostas 10
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por nada, amigo...

Se der, relata aqui os resultados...nem q seja um só post, ao final do uso, resumindo tudo... :wink:

[ ]'s

Postado
  • Autor

é que no momento estou em teino pra emagrecer....(ah quem dera eu conseguisse fazer os 2 ao mesmo tempo...rs) Até mandei uma MP pro LnCohim pedindo a dieta milagrosa dele...vamo ver..rs

Assim q conseguir dar uma secada...começo com Nitrix acho q mes q vem...aew vou postando tbm

é uma boa pra galera saber né?

valew pelas dicas

abraço!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Boa Tarde amigos...

Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês.

Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham?

Abraços!

Postado
Boa Tarde amigos...

Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês.

Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham?

Abraços!

Acho uma excelente combinação...

Mas o Nitrix mais recentemente lançado, já contém Creatina...se eu n me engano, se chama Nitrix CEEM...dá uma olhada na tabela, p vc ver a quantidade...

[ ]'s

Postado

Acho uma excelente combinação...

Mas o Nitrix mais recentemente lançado, já contém Creatina...se eu n me engano, se chama Nitrix CEEM...dá uma olhada na tabela, p vc ver a quantidade...

[ ]'s

Entao, nao consegui encontrar a quantidade de creatina no nitrix. Nesse link aqui diz q tem mais nao diz quanto :evil:

T+

Postado

É "CEM3"...

Vi em algum lugar, que eram apenas 3 gramas...mas n tenho certeza...

Se eu achar algo a respeito, posto aqui...

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.