Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO-Xplode BSN + Nitrix

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 11,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vamos la , logo que acordei, 8:30 , tomei uma dose do NO-Xplode , o gosto nao é la essas coisas, mas No Pain No Gain...

uns 40 minutos dps , tomei um café da manha normal , pq malhar de barriga vazia nao da tbm .

Na academia uma coisa q eu notei é q eu nao estava sonolento como o normal e tbm notei uma maior vascularizacao , pode ser q isso tenha sido coisa da minha cabeça tbm.

Como efeito colateral senti um pouco de dor de cabeça logo após o almoço , la pra 13:00 hrs.. achei q fosse pela pouca ingestao de liquido , entao tomei bastante agua na parte da tarde .

Por enquanto é isso , vou postando ao logo dos dias.

Abraços

Postado
  • Autor

Segundo dia , hj nao deu pra malhar de manha , tive umas coisas pra resolver, entao fui dps do trabalho.

Antes do sair do trabalho , comi um sanduiche pao integral , queijo e essas coisas e uma dose de Whey , chegando em casa tomei uma dose do NO-Xplode, dei uma meia hora e fui malhar.

Deu uma disposiçao boa, deu pra aumentar o peso em alguns exercicios , cheguei agora em casa e ainda to com disposiçao sobrando!!!

sao 21:50 , ate agora nada de efeito colateral.

Por hj é isso

Abraços

Postado
Segundo dia , hj nao deu pra malhar de manha , tive umas coisas pra resolver, entao fui dps do trabalho.

Antes do sair do trabalho , comi um sanduiche pao integral , queijo e essas coisas e uma dose de Whey , chegando em casa tomei uma dose do NO-Xplode, dei uma meia hora e fui malhar.

Deu uma disposiçao boa, deu pra aumentar o peso em alguns exercicios , cheguei agora em casa e ainda to com disposiçao sobrando!!!

sao 21:50 , ate agora nada de efeito colateral.

Por hj é isso

Abraços

Cara, quando disse medição, falei um termo estranho, mas queria saber se tirou as medidas do corpo pra comparar os ganhos.

Outra coisa, o whey é melhor absorvido depois do treino, pois é proteína de rápida absorção.

Abraço

Postado
  • Autor

Ah sim , fiz mediçao , mas to no trabalho qnd chegar em casa eu posto.

E tbm sei q whey é proteina de rapida absorviçao , mas tenho q ingerir alguma proteina na parte da tarde , entao eu como um sanduiche e tomo uma dose de whey.

Correto?

Abraços

Postado
Ah sim , fiz mediçao , mas to no trabalho qnd chegar em casa eu posto.

E tbm sei q whey é proteina de rapida absorviçao , mas tenho q ingerir alguma proteina na parte da tarde , entao eu como um sanduiche e tomo uma dose de whey.

Correto?

Abraços

Cara, na verdade vc vai precisar é "carboidratos" de absorção lenta pra dar energia pro treino. Então, coma o sanduiche 1 hora antes da academia como você já faz que está bom. Se acha que vai precisar proteína, compra uma barrinha de Trio Protein, e economiza Whey, pq é caro.

Se faltar carboidratos, aí sim seu organismo vai transformar proteínas em carbs, e vc perde massa magra.

Assim q terminar o treino toca a proteína (whey) e um carboídrato (dextrose) ambos de rapida absorção, q é o momento q o seu corpo começa a recuperar os musculos e precisa de proteína de alta qualidade.

Mas não desperdiça whey não...

Postado
  • Autor

Fala ae galera , sem relatos novos , continua as mesmas coisas dos outros relatos.

Sobre as medidas , ae vao elas:

tenho 1,80 e 83 kilos

Braço Esquerdo 38 e 39 flexionado

Braço Direito 39 e 40,5 flexionado

Ante braço E 31 Direito 32

Peito 101.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.