Postado 22 de dezembro de 200816 anos boa tarde galera, sou novo aki no forum, malho desde os 17 anos, mas parei 1 vez e voltei aos 18, parei denovo e agora kero voltar aos 19. tenho 60 kg, kero aumentar para pelo menos uns 70 kg, tenho 1,70 e to com Animal Pak e Whey Protein ambos da universal aqui em casa e to pensando em comprar Creatina e dextrose(para tomar pós treino com whey protein)... gostaria de saber o que vocês me aconselham sobre esses 4 suplementos, como utiliza-los, etc. qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado.
Postado 22 de dezembro de 200816 anos whey vc toma depois do treino de preferencia com malto ou algum carboidrato de alto IG creatina faz saturação tomando 5g 4 vezes por dia (20g) nos primeiros 4 ou 5 dias,depois toma soh 5g por dia de preferencia com o nivel de glicose alta no sangue animal pak eu não posso ajudar
Postado 22 de dezembro de 200816 anos Autor to pensando em comprar dextrose tb para tomar com o whey no pós treino... me falaram que dextrose é tudo igual, o que muda de marca pra marca é apenas o sabor, mas mesmo assim gostaria de saber... esse daki eh bom? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Dextrose_DNA se não, qual é o melhor? ----editado-------------------------- eu andei pesquisando foruns e outros e akbei fazendo essa lista de suplementação... obs.: segunda a academia não abre 1*Inicio -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - 30 minutos depois da refeição que antecede o treino - Animal Pak + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de Whey Protein + dextrose + água 2*após o término do Animal Pak -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de whey protein + dextrose + água 3*após o fim do descanso de um mês -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de Whey Protein + dextrose + creatina + água 4*após 2 meses de treino com creatina -segunda à domingo - antes de dormir - albumina + água temperatura neutra -terça à domingo - pós treino - Shake de whey protein + dextrose + água 5*após 3 meses em "4*", Voltar para "3*" +obs.: Dê um intervalo de 40-60 minutos no máximo após o treino e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. +obs.:água sempre em temperatura neutra, para evitar o tempo perdido para o corpo neutralizar a temperatura. ***Quantidades Albumina- 30~40g Creatina- 5g whey protein- 30~40g dextrose- 50~60g ***Marcas Albumina- não sei Creatina- não sei whey protein- Universal Animal Pak- Universal dextrose- não sei creatina - 50 à 100 reais dextrose - 13 à 20 reais whey protein - 85 à 132 reais albumina - 18 à 25 reais ____________________________ Total - 166 à 277 reais --------------------------------------------------- me digam o que acharam, se é melhor modificar alguma coisa. Obrigado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.