Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Five PRO - Integralmedica: Alguem ja tomou?

Featured Replies

Postado

Fala galera.

Estou numa dieta e num ritmo de academia excelentes a 6 meses e agora vou entrar com suplementação.

Quando fui comprar o whey protein da Optimun, o camarada da loja me recomendou essa proteina time release da Integralmedica e acabei comprando sem pesquisar antes.

Procurei no forum e nao achei em nenhum topico alguem falando dele.

E ai? Alguem tem alguma coisa pra me falar sobre ele? É bom, ruim, ou nunca testado antes?

Só pra constar, vou entrar suplementando com Hydroxycut, whey optimum e esse five pro antes de durmir.

Depois coloco um relato quando acabar de tomar!

• Respostas 4
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se tiver $$$$$$.....

EvoPro, Muscle Milk, Syntha-6, Casein, ProV60.

O resto eh resto (sera q esqueci de alguma? rsrs...)

Abs

Postado
  • Autor
Se tiver $$$$$$.....

EvoPro, Muscle Milk, Syntha-6, Casein, ProV60.

O resto eh resto (sera q esqueci de alguma? rsrs...)

Abs

Poise,.. eu fui atras do syntha-6 mas o cara fez aquela propaganda monstruosa, sendo que ele tinha o lean dessert bsn e o syntha ia chegar essa semana... ai perguntei pra ele "dos 3 qual voce me diz ser o melhor e o melhor custo/beneficio?" e ele me disse q o melhor realmente é o syntha mas o custo/beneficio é esse five pro,...

acabei comprando por falta de paciencia e preguica (de esperar 1 semana e ainda ter que voltar na loja),... mas ja me arrependi =/ comecei mal! haahah

Postado

Poise,.. eu fui atras do syntha-6 mas o cara fez aquela propaganda monstruosa, sendo que ele tinha o lean dessert bsn e o syntha ia chegar essa semana... ai perguntei pra ele "dos 3 qual voce me diz ser o melhor e o melhor custo/beneficio?" e ele me disse q o melhor realmente é o syntha mas o custo/beneficio é esse five pro,...

acabei comprando por falta de paciencia e preguica (de esperar 1 semana e ainda ter que voltar na loja),... mas ja me arrependi =/ comecei mal! haahah

Pelo menos começou e procuro agente...

Dá pra próxima vez seja menos afobado...

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Pois entao cara... eu vou um pouco junto cm o vendedor tambem... pq assim.. se tu for comparar.. obvio q um importado vai ser melhor.. mas cara tdo depende da quantidade de grana... eh preferivel tu suplementar 2 meses seguidos do q 1 mes cm um importado.. eu ao menos sou dessa opiniao!... A n ser q a pessoa tenha uma grana sobrando mt alta!.. Mas acho q temos um preconceito muito grande cm suplementos nacionais! Mas enfim.. para te confortar.. nao acho q foi um PESSIMO negocio nao..hehe!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.