Postado 20 de maio de 200916 anos Alguém aqui já tomou DHEA? Caso sim, favor informar o ciclo, os resultados e se observou algum efeito colateral. Grato.
Postado 22 de maio de 200916 anos Legal. Li sobre isso e fiquei curioso se funciona. Se alguém tomou ou sabe quem tomou e postar eu ficarei grato.
Postado 22 de maio de 200916 anos Sim, Já tomei. Tomei junto com Tribulus e minha testosterona deu um enorme salto. Aumentou bastante. ABS, AS.
Postado 22 de maio de 200916 anos Autor Sim, Já tomei. Tomei junto com Tribulus e minha testosterona deu um enorme salto. Aumentou bastante. Arnold, você tomava quantos mg por dia? E durante quantos dias? Houve algum efeito colateral? Por favor, informe também se ele deu um gás a mais para o seu treino e ajudou no desenvolvimento muscular. Grato.
Postado 23 de maio de 200916 anos Arnold, você tomava quantos mg por dia? E durante quantos dias? Houve algum efeito colateral? Por favor, informe também se ele deu um gás a mais para o seu treino e ajudou no desenvolvimento muscular. Grato. Tomava 50mg/dia do DHEA, 25 de manhã 25 a noite. Já o tribulus tomava 1000mg de manhã e 1000mg a noite. Minha testosterona livre estava abaixo do normal (- de 200) e depois subiu para 600. Minha gordura abdominal diminuiu bastante, deu mais força e mais libido também.
Postado 23 de maio de 200916 anos Autor Valeu, Arnold! Só mais uma pergunta. Eu tenho 40 anos. Quantos anos você tem? Grato. Abraço.
Postado 23 de maio de 200916 anos 34. Mas como fui usuário de hormonios sintéticos (anabolizantes) atingi muito cedo o que chama-se de andro-pausa. Por isso, busquei alternativas para recuperar meus níveis de testosterona. ë como uma reposição sem ser sintética. ABS, AS.
Postado 27 de maio de 200916 anos Eu achava que o Dhea fosse apenas para sentir um bem estar, não sabia que aumentava a testosterona... Morro de medo disso!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.