Ir para conteúdo

Quem ai ja tomou Xpand e NO Xplode entre aqui por favor:

Featured Replies

Postado

E ai pessoal blz..

Bom tenho 2 duvidas para quem ja tomou Dymatize Xpand Energized e NO Xplode BSN .

- Xpand Energized:

1- O lacre que vem em baixo da tampa, ao abri-la, aquele que fica na boca do pote do Xpand é de aluminio ? Pois normalmente é utilizado um tampão branco...

2- O sabor dele é meio amargo, ruim mesmo ?

- NO Xplode:

1- Vi em varios lugares o pessoal falando que o NO Xplode não vem com lacre de segurança em baixo da tampa, ao abri-lo, mas o meu veio um lacre branco na boca do pode escrito selo de segurança ( em ingles) é isso mesmo ?

Valew

• Respostas 9
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o meu de 60 servings veio lacrado também (NO XPLODE). branco mesmo, parece que estava escrito "SEALED FOR YOUR PROTECTION" em letras claras. comprei direto da BB.com

Postado
  • Autor
pelo o que eu lembro o tampão eh branco.... bem lacrado! E o que o to tomando eh de laranja, o gosto eh bom, mto parecido com o Supercharde sabora laranja tmb...

Do Xpand vc ta falando né ?

Mas vc não lembra direito ou realmente o tampão era branco ?

A tampa dele em volta veio totalmente lacrada por fora,e o lacre que vem na boca do pote,por dentro,em baixo da tampa o meu veio de aluminio,tbm bem lacrado,tive que rasgar com a faca.

O seu é recente ? É o Energized ? Por que o gosto daquilo é horrivel...

Estranho, o tampão do seu é branco ? Aonde vc comprou ?

Valew

Postado
  • Autor
o meu de 60 servings veio lacrado também (NO XPLODE). branco mesmo, parece que estava escrito "SEALED FOR YOUR PROTECTION" em letras claras. comprei direto da BB.com

Então o NO Xplode ta certo mesmo, o meu tbm veio do bb.com.

Mas o seu é de 60 servings, não sabia que tinha essa versão, o meu é aquele com 25% a mais, de 1025g de 50 servings.

Valew

Postado

Do Xpand vc ta falando né ?

Mas vc não lembra direito ou realmente o tampão era branco ?

A tampa dele em volta veio totalmente lacrada por fora,e o lacre que vem na boca do pote,por dentro,em baixo da tampa o meu veio de aluminio,tbm bem lacrado,tive que rasgar com a faca.

O seu é recente ? É o Energized ? Por que o gosto daquilo é horrivel...

Estranho, o tampão do seu é branco ? Aonde vc comprou ?

Valew

Cara pode ser que era de alumínio, são tantos suplementos que eu me confundo. Mas tava mto bem lacrado mesmo, tmb tive que abrir com a faca. O meu não é o energized... o seu é de laranja tmb? Pq achei o gosto bom, é óbvio que não é igual a um suco de laranja docinho mas é totalmente bebível... ahh e tmb veio com uma amostra grátis do Xpand Energized

Postado
  • Autor

Cara pode ser que era de alumínio, são tantos suplementos que eu me confundo. Mas tava mto bem lacrado mesmo, tmb tive que abrir com a faca. O meu não é o energized... o seu é de laranja tmb? Pq achei o gosto bom, é óbvio que não é igual a um suco de laranja docinho mas é totalmente bebível... ahh e tmb veio com uma amostra grátis do Xpand Energized

Então brother o sabor é bem ruinzinho sim, e olha que não sou chato para essas coisas,costumo misturar todo tipo de sabor e to nem ai hehe mas não sei se tem como ser bom ja que ele possui Creatina EE, e essa Creatina sozinha ja é ruim pacas, bem amarga...

O meu é de laranja sim, ele tem gosto de laranja amarga sabe, parece um remédio de laranja sei la hehe...

Talvez seja um pouco diferente o sabor por esse Energized ter Cafeina e alguns outros componentes de termogenico, mas vc falou que no seu veio uma amostra gratis né do Energized, vc experimentou ? É igual ao normal ou mais ruinzinho mesmo ?

Eu fiquei meio grilado com o lacre de aluminio pois nunca tinha ivisto lacre de aluminio assim, mas tava bem preso na boca do pote, rasguei com uma faca, e a tampa veio toda lacrada por fora tbm...sei la viu hehe

É que todos que vejo falar do sabor, falam que é até gostosinho,mas o meu é horrivel...e vence em 05/2010.

Valew

Postado

Eu tomei a amostra e cara achei normal.. eh q tmb eu não sirvo de critério pq já um monte de suplemento q o pessoal reclama do gosto e eu gosto hehe.. mas então o enegized parece q o pó é meio cristalizado e a cor era azul(qdo misturado com agua), devia ser outro sabor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.