Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

vasodilatadores e suas funções

Featured Replies

Postado

Pessoal tenho utilizado o vasodilatador da SNI (Nitro Stack) e peço informações sobre seus possíveis efeitos colaterais. Tomo suplementos a décadas e na prático percebo que esses vasodolatadores realmente funcionam e impressionam. Minha meta é chegar a 100kg com 10 a 12% de gordura. Atualmente estou como 96kg e 14% g. abrçs hard enough

• Respostas 1
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Algumas pesquisas indicaram que ele participa de lesões celulares, outras indicaram o contrário, o que o torna um suplemento bastante controverso. De acordo com alguns estudos, o NO poderia inibir a utilização da gordura como fonte de energia, outros dizem que pode favorecer essa utilização. O certo é que O NO é um radical livre que ataca tecidos, criando um estresse oxidativo. Mas após um grande esforço ou isquemia , inexplicavelmente ele parece proteger as fibras musculares contra o catabolismo, e sem dúvida aumenta a força e resistência em seres humanos. Me parece o seguinte: as cobaias somos nós, então ainda são necessários vários estudos pra estabelecer com precisão todos esses efeitos prós e contra. Se achar que tá te fazendo mal ou algo está ficando esquisito, para! Se não vamos lá, eu também tomo e tenho dúvidas, mas por enquanto voto a favor. Bons treinos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.