Ir para conteúdo

[Relato] - Lipo 6 Black + Musculação + Muay Thay.!

Featured Replies

Postado

Estou treinando 3x por semana, treinando A/B e pelo menos 30minutos de esteira ou bicicleta por dia.

Vou falar com o meu professor sim, ele deve ter umas dicas legais.

Enquanto não uso o Lipo Black, estou pensando em comprar uma maltodextrina e/ou whey protein pra dar um up a mais, o que vc acha??

Pelo jeito o suplemento está fluindo bem com vc, maneiro cara, é isso aí.

E continuo acompanhando!

• Respostas 38
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tudo tranquilo parceiro!

legal, suas calças estão mais largas, já deu pra sentir uma diferença! isso ae, já está tudo no caminho certo, só manter firme a dieta e o treinamento! fico feliz por voce brother! caso sinta algum efeito colateral, compartilhe conosco, muitos falam que se dão bem tomando, mas quando chegam em 3x3, param de relatar! ou secaram demais e sumiram, ou sabe lá Deus! hauehuae!

só acompanhando o que o monster_pack, tenho 1,80altura e 87kgs com 19%bf..há 2 semanas corro todo dia de segunda a sabado 35mins sem parar e malho série A/B há 6 meses, hj fui na minha nutricionista, mostrei o lipo pra ela, e ela me passou uma dieta show! e vou providenciar uma suplemento de recuperação muscular sim, o que me recomenda? estava pensando no BCAA, eu tenho um saco de 1kg fechado de maltodextrina aqui em casa, mas até hoje nem sei para que serve!

acompahando firme e forte ae!

abraço!

Postado
  • Autor
Estou treinando 3x por semana, treinando A/B e pelo menos 30minutos de esteira ou bicicleta por dia.

Vou falar com o meu professor sim, ele deve ter umas dicas legais.

Enquanto não uso o Lipo Black, estou pensando em comprar uma maltodextrina e/ou whey protein pra dar um up a mais, o que vc acha??

Pelo jeito o suplemento está fluindo bem com vc, maneiro cara, é isso aí.

E continuo acompanhando!

Então....pode usar sim cara...tem gente que fala que malto dá barriga...mas eu não acredito nisso...e o whey é muito bom tbm...!

Com um bom treino...e esses suplementos combinados....os resultados irão aparecer concerteza../!

Qualquer coisa estamos ai..!

aBRaçOo..!

Postado
  • Autor
tudo tranquilo parceiro!

legal, suas calças estão mais largas, já deu pra sentir uma diferença! isso ae, já está tudo no caminho certo, só manter firme a dieta e o treinamento! fico feliz por voce brother! caso sinta algum efeito colateral, compartilhe conosco, muitos falam que se dão bem tomando, mas quando chegam em 3x3, param de relatar! ou secaram demais e sumiram, ou sabe lá Deus! hauehuae!

só acompanhando o que o monster_pack, tenho 1,80altura e 87kgs com 19%bf..há 2 semanas corro todo dia de segunda a sabado 35mins sem parar e malho série A/B há 6 meses, hj fui na minha nutricionista, mostrei o lipo pra ela, e ela me passou uma dieta show! e vou providenciar uma suplemento de recuperação muscular sim, o que me recomenda? estava pensando no BCAA, eu tenho um saco de 1kg fechado de maltodextrina aqui em casa, mas até hoje nem sei para que serve!

acompahando firme e forte ae!

abraço!

E ae Dom...pode deixar...por incrível que pareça... o efeito colateral por enquanto tá 0%...pode ser que à partir de amanhã já apareça algum sintoma...pois vou começar a tomar 3x3..!

Olha....se vc treina 6 meses A/B...e se vc tá acima do peso...pode ser por causa da alimentação cara...!...mas se vc tá correndo pelo menos 30mins por dia e fazendo musculação....a sua resistência deve tá show de bola....bom sinal...pois vc adicionando o Lipo...o treino seu vai melhorar muito..!

Sobre o BCAA...é uma boa cara....eu aconselho BCAA pra todo mundo que treina...além de recuperar massa magra...ainda dá um ânimo a mais...!

Maltodextrina é carboidrato...funciona como se fosse um energético...é bom pra quem quer ganhar massa muscular....mas tanto no seu caso, como no meu tbm...que é perder peso...o carboidrato deve ser trocado por proteínas....e é aí que entra o BCAA...pois o BCAA tem excelentes proteínas de cadeia ramificada...!

É isso brother....pode postar tranquilo....no que eu puder ajudar...eu irei ajudar..!

aBRaçOo..!

Postado
  • Autor

Fala galera..!

Mais um dia na ativa hoje...então vamos lá:

Tomei 2 cápsulas de manhã lá pelas 08:45hs....tudo tranquilo...hoje no almoço comi pouquissima coisa e logo depois parecia que eu tinha comido um 3 pratos...kkkkk...é o bloqueador de gordura do lipo fazendo efeito..!

Depois à tarde tomei 3 cápsulas ás 17:10hs...comecei o treino na Musculação era umas 17:35hs...hoje fiz o treino certinho....com o peso certo...nada de peso à mais do que o corpo aguenta...e fazendo devagar pra aproveitar o máximo do exercício....depois do treino fui pra esteira...fiz 30minutos...e fui pro abdominal na prancha...fiz 80 abdominal e fim de treino..transpirei bastante hoje...!

Amanhã começo a tomar 3x3..vamo que vamo...!

aBRaçOo...!

Postado

show de bola parceiro!

é isso ae, fico feliz ae por estar dando certo!

bom, voce falou algo certo, eu estou no sobre peso, pois morei fora do brasil muito tempo, então era acostumado a comer muita porcaria! Ai foi onde me deu muita gordura! sim, corro 30 mins sem parar, dando um total de 4,5km, +/- 6,20secs por km! estou fazendo isso há 2 semanas, tenho uma boa resistencia, acho que é de familia, meu pai corre 3x por semana de 9 a 12km! só a alimentação que me mata, e a cervejinha também, mas agora que fiz minha dieta, estou me esforçando o maximo para regularizar uma alimentação saudável!

e amanha mesmo, irei comprar o BCAA, tem alguma especificação ou marca que devo escolher?

acompanhando firme e forte!

grande abraço.

Postado

Grande, irei viajar hoje a trabalho, devo chegar em 1 semana, quando começo com o lipo!

continue postando ae! sempre que der, eu vou checar sua evolução com o processo!

forte abraço, e boa sorte ae!

Postado
  • Autor
show de bola parceiro!

é isso ae, fico feliz ae por estar dando certo!

bom, voce falou algo certo, eu estou no sobre peso, pois morei fora do brasil muito tempo, então era acostumado a comer muita porcaria! Ai foi onde me deu muita gordura! sim, corro 30 mins sem parar, dando um total de 4,5km, +/- 6,20secs por km! estou fazendo isso há 2 semanas, tenho uma boa resistencia, acho que é de familia, meu pai corre 3x por semana de 9 a 12km! só a alimentação que me mata, e a cervejinha também, mas agora que fiz minha dieta, estou me esforçando o maximo para regularizar uma alimentação saudável!

e amanha mesmo, irei comprar o BCAA, tem alguma especificação ou marca que devo escolher?

acompanhando firme e forte!

grande abraço.

E ae brother...!

Então...segue firme na dieta....e sobre a cervejinha...é duro ficar sem tomar uma né..?..kkkk..!

Sobre o BCAA...acho q marca não importa muito quando se trata de BCAA...mas eu gosto bastante das marcas Body Action e IntegralMédica..!

Grande, irei viajar hoje a trabalho, devo chegar em 1 semana, quando começo com o lipo!

continue postando ae! sempre que der, eu vou checar sua evolução com o processo!

forte abraço, e boa sorte ae!

Pode deixar cara...vou manter aqui 100%..!

Boa viagem ae pra vc...!

aBRaçOo..!

Postado
  • Autor

Fala Galera...

Hoje...primeiro dia tomando 3x3...!

Tomei 3 cápsulas lá pelas 08:30hs...e não senti nada de efeito colateral....almoçei normal...e mais uma vez pareceu que tinha comido muito depois do almoço..!

Depois à tarde....tomei mais 3 cápsulas ás 15:35hs e fui pro Muay Thai...treinei normal...o treino(pra variar) foi puxado...mas deu pra fechar 100%...a transpiração foi normal..!

Por ser 3x3...esperava um pouco mais...mas tá valendo....por enquanto tá valendo a pena...!

Detalhe sobre efeito colateral: Como todos os remédios que são usados pra emagrecer...eles mexem com o intestino...e o Lipo tbm não fica de fora...e algum tempo venho reparando nas fezes...elas estavam meio esverdeada...kkkkk...e hoje...talvez por tomar 3x3...elas estavam 90% verde...kkkkk...!

Já tinha lido um relato sobre isso...e hoje confirmei que é verdade...kkkk..!

POr hoje é isso...!

aBRaçOo...!

Postado
  • Autor

Boa noite galera...

Hoje foi tudo tranquilo...!

Tomei 3 cápsulas as 09:15hs...tudo normal...almocei 11:00hs...tbm tudo tranquilo.!

Depois à tarde...tomei mais 3 cápsulas as 17:00hs e fui pra academia...comcei a treinar as 17:25hs...o treino tbm foi tudo normal...transpirei bastante na parte da esteira...!

O corpo tá um pouco mais diferente...principalmete na região abdominal...nada mal por enquanto...!

Hoje é só...!

aBRaçOo..!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.