Postado 7 de abril de 201114 anos Autor Só pra constar eu tirei esta foto ======> antes de começar o ciclo d drol... Suplementação : Whey + malto + creatina no pós treino! albumina e 1 caps de m drol antes de dormir!
Postado 8 de abril de 201114 anos Autor iae galera.... Estou comendo que nem um louco! hoje vou me pesar, to comendo d 2 em 2 horas, muito carbo e muita proteina! vai umas 2 panelas de arroz por dia quase! hasuhsau o drol da fome brotherrr... e outra... quase nem estou cagando! ai q esta a diferença... antes eu comia muito , mais cagava tudo! não vejo a hora de treinar hoje! arregaçar no treino, gogo m drol ! me sinto maior... =] hoje o treino eh costas e biceps... estou esperando dar 2 horas pra fazer minha refeiçao pré treino! vlw =D
Postado 8 de abril de 201114 anos Autor Fazendo calmamente minha refeição pré treino! Muito arroz inegral, muito peito de frango e muita batata doce !
Postado 8 de abril de 201114 anos Autor 4° Dia Treino muito bom! Acredito que a quantidade de carbos e proteinas ingeridas no pré treino hoje tenham ajudado um pouco! Aumentei o peso em todos os exercicios de costas! fazia tempo que estava estagnado! apesar de ter arregaçado no treino de costas, e ir direto pro biceps, consegui manter todos os pesos com repetições ótimas e no max 40 seg de descanço! pra terminar fiz uns abdominais, os gominhos estao nitidos! Força = Fora do normal Resistencia = excelente Recuperação a cada série = Excelente Vascularização = sai veia de tudo q eh lado! Pump = Muito bom! eh isso ae galera, mandei meu whey + malto + creatina do pós treino! vou espera uma meia hora e comer mais uma panela de arroz e frango! fds vou mandar 1 e 1, e segunda feira ja começo com 2 caps por dia... Vlw galera bom fds a todos! No pain No gain! Ahhhh... e ja ganhei 1 kg de massa magra =DDD ficarei feliz se conseguir ganhar mais uns 4 até o fim do ciclo!
Postado 11 de abril de 201114 anos Autor Salve Salvee forumeiros... desculpem o sumiço! eu trabalho com eventos, e normalmente eu sumo de fim de semana... completei ontem a primeira semana do ciclo de 1-2-2-1 hoje começo a mandar 2 caps d drol por dia ate a quarta semana treino hoje de peito e triceps... estou fazendo minha refeiçao pre treino! pao inegral, peito de peru, queijo branco, alface azeite... eh noiss ja volto pra relatar...
Postado 11 de abril de 201114 anos Autor 7° dia Hoje o treino nao rendeu! infelismente no fds eh o nosso dia de descanso, só que como trabalho com eventos, no fds eh o dia q eu maaais trabalhO! resultado : trabalhei muito no fds, virando as madrugadas, acabei nao dorminao quase nada, e hoje fiquei bocejando o treeeino inteiro! foi foda consegui manter os pesos....( resultado do drol ) pois se nao acho q cairiam os pesos em mim! eh isso ae galera, hoje vou dormir bem amanha eh nois! abrços!
Postado 12 de abril de 201114 anos Autor 8° Dia Nada fora do normal, treino foi igual o de semana passada!
Postado 15 de abril de 201114 anos Autor 9° dia Ombro e perna Treino normal, nenhum pouco diferente, só a vascularização q ta demais!
Postado 15 de abril de 201114 anos Autor 10° dia Peito e Triceps Aeeee, Finalmente sinais "claross" do m drol fazendo efeito no meu corpo! Em 1 ano e meio de treino, eu nunca senti tanta força na minha vida... Consegui aumentar muitoo os pesos em todos os aparelhos! Caraca, que treino foi esse! espero q continue assim! Gogoo até o 30° dia!
Postado 18 de abril de 201114 anos Autor galera me desculpem nao relatar todo dia... mais sempre q da eu passo ake pra contar... o Treino de sexta feira ( costas e biceps ) foi muito intenso tbm! consegui aumentar os pesos em TODOS os exercicios... Força muito boa Vascularização Foda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.