Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] - NO SHOTGUN

Featured Replies

Postado
  • Autor

12º TREINO

Pump:Bom

Força:Abaixo do Normal

Vascularização:Pouco acima do Normal

Fadiga:Abaixo do Normal

Efeitos Colaterais:Hoje estou um pouco assustado, comecei o dia com aparencia de sangue nas fezes, não sei realmente se é sangue pois comi muita beterrabada e morango ontem então pode ser apenas a coloração, na academia também senti muita falta de força, minhas series normais estavam muito dificeis e não estava aguentando os pesos, como não dormi muito bem essa ultima noite pode ser resultado de uma má noite de sono a falta de força, mas associando com a presença (ou não) de sangue nas fezes me deixou um pouco preocupado.

Pode ser apenas uma coincidência de 2 fatores distintos para aparentar uma possivel patologia, mas pode ser algo também.

Fica a pergunta será que após 24hrs do consumo de grande quantidade de beterraba as fezes ainda podem conter a coloração avermelhada?

Não encontrei nenhuma ligação do SHOTGUN com sangue nas fezes na internet, queria algumas opiniões, para ficar mais tranquilo, mas de qualquer forma vou esperar até amanhã e ver se tudo normaliza, caso contrário procurarei um médico.

• Respostas 43
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Moro, eu ja usei o Jack e posso te dar uma palavrinha desse seu relato, o sangue nas fezes pode com certeza ser da beterrada e é pouco provavel mas possível ser devido ao uso do Jack e sobre a falta de força, se você toma 1 scoop, passe a tomar 1,5 scoop mas não ultrapasse disse, no começo quando eu comecei a tomar o Jack eu fui exceder a dose, meu coração acelerou muito em muitas horas e elevou muito a pressão quase causando um desmaio, mas foi por descuido meu mesmo, só alertando e lembre-se que é essencial ter uma boa alimentação e bastante descanso!

Postado
  • Autor

Vou esperar normalizar, 1 Scoop vem sendo o suficiente por enquanto, vamos ver se hoje volta tudo ao normal....

Vlw e abraços.

Postado
  • Autor

13º TREINO

Força:Levemente Alta

Efeitos Colaterais:Nenhum, era tudo beterrabada, hehe, os efeitos seguem num bom ritmo e o treino vai ficando cada vez mais intenso.

Postado
  • Autor

14º TREINO

Pump:Acima do Normal

Força:Acima do Normal Alta

Efeitos Colaterais:Nenhum.

Postado
  • Autor

15º TREINO

Força:Acima do Normal

Vascularização:Muito acima do normal

Hoje me surpreendi na vascularização, sou do tipo que quase não aparece veias, mas hoje no treino de biceps a coisa ficou sinistra, e cada vez mais salientes as veias.

Postado
  • Autor

16º TREINO

Força:Acima do Normal

Vascularização:Muito acima do normal

Postado

cara , tomei esse no shotgun , foi muito bom , treino insano , aumentei o dobro que eu pegava na maioria dos exercicios , tirando que fui de 34 pra 36 de braço , curti muito , tive uns colaterais de leve , mas continuei mesmo assim kk

Postado
  • Autor

17º TREINO

Pump:Pouco Acima do Normal

Força:Normal

Vascularização:Acima do normal

Postado
  • Autor

18º TREINO

Força:Levemente Alta

Efeitos Colaterais:Nenhum, tive que interromper o ciclo um pouco pelo falecimento da minha avó. viaei e fiquei alguns dias sem treinar, agora já estou de volta e bora termina essa porra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.