Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relatamento De Uso Dos Suplementos + Musculação Semanal (ganhar Musculo E Perder Gordura)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Outra coisa, posso estar equivocado, mas pelo que conversei com usn experts aki sobre a qt que alguns relataram ser demais, e algumas criticas que ja venho lendo sobre alguns feitos de determinados suplementos.

A quantidade de suple na verdade é o ideal, pois um complementa o outro que ajuda o outro a criar o que o fabricante ta informando, o problema é quando o cara le lá, que X suplemento vai ajudar nisso e naquilo, dae o cara esquece de ler no rotulo que fala que deve ser tomado com suplementos conjutos daqueles, ou seja outros da mesma marca com outros efeitos e materias primas, não é só por marketing, é exatamente pq um vai complementar o outro pra dar o efeito. igual shampoo e condicionador, 1 precisa do outro pra completar determinado tratamento no cabelo. assim é o suplemento, se toma um aki e outro ali, as vezes nao se obter resultado de nenhum dos 2.

então assim, to quase que com a linha completa da MusclePharm, o que não é da MP é da Opt, que é outra excelente porem ainda assim a MP teria o memso produto ams preferi de outra marca por questão de gosto.

mas a suplementação não ta pesada, parece que sim se tratando em quantidade. mas se olhar bem é maioria proteina e glutamina com aminoacidos, basico da msuculação. só que cada um pra seu determinado momento.

isso é o que eu penso e tbem formulei com ideias de outrso profissionais. se alguem pensa diferente tranquilo. me fala o porque não que sempre mais informação é bem vinda...

• Respostas 11
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

só o titulo que tá foda né!!! " RELATAMENTO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de mais...

tmb acho muito suple, mas sei que ai nos EUA é normal a galera se entupir assim, pq tmb é muito barato... mas e espaço pra comer???

posta sua dieta ai!!!

ABS e acompanhando!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.