Ir para conteúdo

Membros em destaque

  1. Jaraqui

    Membro
    Pontos
    495
    Total de itens
  2. Diego Rosa

    Membro
    Pontos
    3
    Total de itens
  3. renatobhmg

    Membro
    Pontos
    714
    Total de itens
  4. Pontos
    2
    Total de itens

Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido em 10/04/2016 em Comentários em Matéria

  1. Eu queria que vcs fizesem uma ficha com o treino fst7
  2. Poxa, valeu pelas dicas. Pena que não posso fazer supino por causa de dores no peito, mas outras coisas eu posso. Enquanto não curar a dor do meio do peito, nem supino e crucifixo já vi que não posso fazer, mas voador, creio que sim. Vou copiar tudo que está escrito aqui e estudar para utilizar na hora. Vai ser bom.
  3. 1 ponto
    É por isso que é difícil encontrarmos uma "fórmula geral"...hehehe... Veja, você é da opinião que prefere quantidade com qualidade. Nesse caso, o dia (inteiro) de refeed encaixa-se como uma luva (alta proteína, alto carboidrato e baixa gordura). Eu já quero é a gandaia... a zoeira. Por isso eu prefiro a refeição-lixo. Aliás está bem próximo da hora em que ela irá ocorrer. O dono da churrascaria vai sair no prejuízo.... hehehe... Uma vez feito esse estrago, só daqui a 21 dias novamente....snifff....
  4. 1 ponto
    Pesquisa eu não sei. O que sei é o que o texto alinha-se com o que o Mestre Waldemar Guimarães defende, assim como o que explica um fisiologista chamado Lyle McDonald tido como um guru no meio (bodybuilding). O Lyle inclusive escreveu um livro que trata em detalhes isso chamado "A Guide to a Flexible Diet". Ali ele comenta acerca de alguns hormônios, da dinâmica dentro da qual ele recomenda que seja aplicado o dia do lixo com base no BF: quanto maior for o BF, mais dias de intervalo ele especifica para que ocorra o dia do lixo. Pra ser sincero, ele não abre a porteira pra um dia inteiro de putaria, mas sim somente uma refeição-lixo. Ou é isso ou é um dia do que ele chama de refeed. O dia de refeed é foda porque não dá pra se comer guloseimas (geralmente o "que não presta" é composto de muito carbo, mas também muita gordura... e gordura ruim). Pessoalmente eu prefiro sapecar vinho, massa, carne e o que mais couber no bucho numa refeição-lixo e pronto.
  5. 1 ponto
    Muito bom o texto, Rodolfo. Parabéns! Eu também sou adepto desse dia. Entretanto eu limito as refeições erradas em no máximo duas pra não me empolgar muito e entrar no embalo na segunda-feira...hehehe. É um dia em que eu renovo os votos de fidelidade ao programa. Um dia pra comemorar seis dias de reeducação alimentar e algumas centenas de gramas, às vezes até kg que foram embora durante a semana de batalha.
  6. 1 ponto
    Pra mim sempre funcionou, não só em dieta pra definição, mas em toda dieta que estou, reservo o domingo pro "dia do lixo". E no meu caso na segunda feira quando vou me pesar estou normalmente com 1kg a menos do que estava na sexta feira.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00