Jump to content
  • Similar Content

    • By doug_santista
      Tenho a maior vontade de fazer muay thai ou o kung fu, só q meu objetivo na musculação é hipertrofia, fazendo alguma dessas artes, vcs acham q prejudicaria e muito no meu ganho de massa???
       
      quem pratica ou ja praticou opinem ae, ou quem nao pratica expoe suas ideias.
       
      faloww
    • By felipe8205
      Gostaria de saber se eu posso praticar ambos no mesmo dia
    • By SARADO22
      quais todos os benefícios que o termogenico dá ao praticante de MM A, kung fu,muay thai? é só ficar sem gordura? ganha agilidade e força e resistência também? tonifica os musculos? deixa mais forte o soco e o chute? quais todas as vantagens? pesquisei e não achei isso em nenhum lugar.
    • By Rengaf
      E ai galera, beleza ??

      Bom, no total estou fazendo Muay thay a 1 mês e poco, comecei em uma academia(fiz duas semanas) depois parti para a outra, onde estou e pretendo continuar.

      Sou apaixonado por artes marciais, fazia karate mas por causa das aulas tive que parar, agora voltei mas no Muay thai...

      Gostaria de saber de vocês que já são mais experientes o que posso fazer para diminuir as dor na Canela durante o treino?? tecnicas de calejamento não muito sofridas...heheh

      Onde baixo os melhores videos de treinos e lutas de Muay thai??

      É normal os mestres incentivarem brigas de rua?

      Valew...
    • By José Roberto Dias Resende
      Antigamente, a maioria das pessoas imaginavam que as lutas marciais tinham por objetivo principal a defesa pessoal, fisicamente falando.

      Normalmente o indivíduo que praticava era uma pessoa bastante forte, de personalidade, e com energia e técnicas de defesa pessoal, fisicamente falando, bastante aprimoradas e testadas, em inúmeros combates antigos, estas qualidades eram apenas uma das conseqüências dos treinamentos marciais, elas eram atribuições vindas por acréscimo dentro de uma meta muito mais profunda, com treinamentos pesadíssimos, treinando-se em ambientes naturais, tais como florestas, campos, etc.

      Hoje, as academias procuram incentivar os atletas para um caminho mais competitivo, treinamentos não menos eficientes, mas focado mais em competições, com uma pequena diferença da defesa pessoal, pois visando na maioria das vezes pontuar, em vez de dominar, neutralizar seu adversário.

      Hoje, ao contrário de antigamente, os atletas são mais franzinos, porem com ótimo preparo físico e força, pois tem a facilidade de terem uma academia pra se fortalecer e ótimos profissionais pra ajudar a isso.

      Os treinamentos hoje, são feitos em ambientes próprios, com batedores, luvas de foco e tatames para aliviar as quedas e até, para os mais favorecidos, ajuda monitorada por computador e personal trainer.

      As lutas marciais, na verdade, têm como um seus principais objetivos, ser um caminho alternativo para as nossas buscas de soluções aos problemas que o mundo nos reserva, estresse, dívidas, problemas, etc.

      Assim, este caminho – o “DO” – nos dá uma imensa sensação de bem estar, pois dentro de uma academia, você encontra muitas coisas que são difíceis de se encontrar no dia a dia amizade, disciplina, respeito principalmente o respeito, pois numa academia, você aprende a respeitar uma pessoa mais jovem que você, porem com uma graduação maior.

      O caminho marcial, seja ele qual for (competição, defesa pessoal ou lazer), é uma excelente “válvula de escape” para quem quer melhorar o estilo de vida, tanto numa academia com mais recurso a uma com menos recursos.
×
×
  • Create New...