Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Conteúdo similar

    • Por andreaparecido1310
      Fala galera, estou passando aqui para divulgar meu insta...comecei faz pouco tempo.
      Sou natural não bodybuilder.
      Treino a quase 4 anos.
      Uso só Creatina, alimentação faz o resto.
      Me sigam no insta, sigo de volta.
      andre_aparecido91
       
       
    • Por fisiculturismo
      No dia 13/1/2018, foi comemorado o aniversário da atleta Jackeline Leite (@wonder.jackie) com um treinão na academia Clube Coat, em Brasília/DF. Cada atleta deu uma dica para quem deseja ser fisiculturista.
      Marcelo Alvarenga (@marcelo_bodybuilder): "Ser fisiculturista não é nada fácil. É uma tarefa bem árdua. Exige muita disciplina e lidar com muita pressão. Ser bodybuilder, ser fisiculturista, para você que quer iniciar,  o primeiro passo é ter disciplina, uma boa alimentação e um lifestyle bem bacana".
      Canuto Júnior (@canutopersonal): "Muita gente fica me perguntando, acha que é uma vida fácil, fácil competir, mas quero deixar uma dica aqui. A gente acha que muitas vezes treino é tudo, anabolizante é tudo. Não é. Alimentação é 70% (setenta por cento)".
      Alexandre Cardoso (@alexandreifbbpro): "Uma dica para você que quer entrar no esporte fisiculturismo: não mexe com isso não! Quando você entrar num pre-contest, vixi... vai ser uma merda sua vida! Zoeira galera! Tô brincando. É um esporte que está crescendo, vai virar potência no país e é bacaninha, vale a pena, você vira outra pessoa depois que você sobre no palco".
      Kleber Caramello (@drcaramello😞 "Qual é a dica para o cara que quer ser fisiculturista? Eu tenho uma dica, e eu já fui levantador de peso: às vezes você começa a pegar muita ideia com um cara, começa a pegar muita ideia com outro coach e você acaba misturando dez receitas e não está chegando no final que é o bolo. E aí? Como é que fica uma receita de bolo com dez dicas? Por isso eu digo: siga um mestre de cada vez ".
      Pedro Machado (@pedrofmachado): "O segredo para ser fisiculturista é funcionar a cabeça, sem cabeça, sem psicológico, nada vai para frente. O segredo é a mente. É um esporte que tem um controle mental dia após dia, 24 horas, 7 vezes por semana. Se você não tiver isso, cancela".
      Rafael Varela (@rafawsa): "Fisiculturismo não é só treinamento, não é só dedicação, é criar um hábito alimentar. São vários fatores que levam a uma competição de alto nível. Há classificação e há vitória. E isso requer dedicação. E a dedicação é na alimentação principalmente. Se você quiser secar, ou entrar numa fase de bulking para ganho de massa muscular, não é só jogar coisa para dentro, é necessário dedicação e hábito alimentar".
      Tiago Paiva (@tiagopaivva): "Para quem vai seguir a vida do fisiculturismo, tem que ter dedicação, estudar muito, sem estudo você não é nada. Além disso, foco, determinação e garra. E tem que juntar músculos com cérebro. Juntando esses dois parceiro, ninguém te vence".
      Caio Murata (@caiomurata): "A dica é: nunca perca o foco".
      Bruno Mangabeira (@brunomangabeira): "Uma dica para quem pretende ser um fisiculturista é persistência, consistência, perseverança, disciplina e foco. É isso aí. Não tem segredo. Se você tiver garra, tiver força, e tiver realmente vontade, acontece".
      Daniel Miranda: "A melhor dica que posso dar sobre fisiculturismo para quem quer começar é consistência, fisiculturismo é um esporte de tempo, leva-se muito tempo para se construir um físico legal para competição. Dedique-se ano após ano que você chegará num físico competitivo".
      Bruno Rua (@brunorua.nut): "Minha dica para a galera é: procurar um profissional que já conheça o que é necessário em termo de dieta, treino, e toda a preparação para poder te encaminhar até o resultado final. Dificilmente alguém vai conseguir chegar sem orientação de alguém que já passou por tudo isso. São muitas variáveis, muitas características individuais. Quando você tem um bom preparador para te ensinar tudo isso, o caminho fica bem mais curto e você certamente chegará no sucesso mais rapidamente".
      Leonny Fontes (@leonnyfontes): "Bodybuilding, fisiculturismo, fitness é um estilo de vida, um lifestyle. É buscar manter a constância, manter uma rotina diária, ter motivação para fazer a mesma coisa todos os dias, mas vale a pena. Você faz muitos amigos e consegue levar isso para outras áreas da vida e ter sucesso. Não é só uma brincadeira, é coisa séria e vale a pena. Tentem fazer que vocês irão gostar. É saúde, muita alegria e amizade".
      Carla Lobo (@carlalobopersonal): "Primeiro de tudo é acreditar em si. Acreditar que você pode. E, baseado nisso, foco, determinação, persistência, e é isso".
      Jackeline Leite (@wonder.jackie): "Quem quiser ser fisiculturista, não é fácil, mas é só ter perseverança. É sempre uma luta diária, mas o que importa é sempre vencermos nossos desafios, e quem quiser ser bikini, boto a maior fé".
      Agradecimentos pela realização do evento:
      Academia Clube Coat (@academiaclubecoat); Workout Nutrição Esportiva (@workoutnutricao); Cláudio Andrade (@claudio.andrade); Mamma Fitness (@mammafitnessdf).
    • Por Joaninha
      A inspiração das musas e blogueiras que vem do Instagram
      Você está precisando de um pouco mais de inspiração para treinar e fazer dieta? Muito mais do que corpos bonitos, os perfis que eu selecionei a seguir são uma boa dose de motivação e disciplina. Além disso, as musas e blogueiras revelam várias dicas de treino, receitas e dietas. E isso acaba tornando nossa vida fitness um pouco mais fácil e gostosa.
      1) Ângela Borges:
      A Ângela é a maior atleta wellness da história, possui quase 20 anos de treino, e começou a competir com 27 anos. Hoje, ela se encontra em sua melhor forma, coleciona mais de 50 títulos, presta serviços de consultoria em várias mulheres e seu perfil tanto no instagram quanto no youtube é riquíssimo em dicas sobre treino e alimentação. Sem dúvidas, é uma das maiores inspirações do nosso meio maromba.

      Seguir @angelaborgeswellness
      2) Karen Brandão 
      Atleta Wellness Pro, Karen Brandão sempre compartilha algumas boas dicas de treino e de dieta e seu dia a dia no seu Instagram. Ela possui uma longa jornada como atleta e atingiu sua melhor forma agora.

      Seguir @karenranocchia
      3) Aline Pamplona
      Após ter sido mãe e ter chegado aos seus 30 anos, Aline chegou a sua melhor forma. Ela compartilha de perto com seus seguidores detalhes do seu dia a dia, sua rotina de treinos e dieta. O mais legal é que a Aline interage com todos, posta diariamente stories sobre sua rotina, e a gente sente que ela é "gente como a gente". 

      Seguir @aline_pamplonaa
      4) Aline Antiqueira
      A Aline é instrutora de musculação e ajuda milhares de mulheres a se exercitarem e a buscarem suas melhores versões. Sabe aquele dia em que você só sente preguiça e precisa de um empurrãozinho? Pois é, impossível não se contagiar com a energia e animação da Aline e dos seus treinos, além de postar receitas maravilhosas, claro.

      Seguir @alineantiqueira
      5) Isa Pecini
      A Isa é uma atleta bikini PRO, extremamente dedicada ao esporte, e que mantem no seu instagram boa parte da sua rotina de treinos e alimentação. É uma verdadeira inspiração.

      Seguir @isapecini
      6) Francielle Mattos
      A paranaense Francielle Mattos entrou para a história como a primeira mulher classificada para o Mr Olympia 2021, na categoria Wellness, após uma ótima apresentação no Musclecontest Wellness Pro, realizado em novembro de 2020 em Campinas. Com um shape irretocável, a brasileira, da equipe Integralmédica, não deu chances às adversárias e faturou o primeiro lugar, seguida por Ângela Borges e Susana Rodriguez, respectivamente. Vale lembrar que ela tem 34 anos, é mãe de dois filhos, e encontrou forças na musculação para superar uma depressão pós-parto. 

      Seguir @franciellemattos_
      7) Júlia Chitarra
      A Ju é outra atleta PRO que apresenta um físico impressionante. Além de ser nutricionista,  usa o Instagram para ajudar e incentivar as pessoas, interagindo em lives e stories, dando dicas sobre alimentação e treinos.

      Seguir @chitarraju
      8) Eva Andressa
      A Eva possui uma longa trajetória no fitness, com mais de 18 anos de treino, sendo a inspiração de muitas mulheres. Ela já passou por competições em diferentes categorias, mudou seu físico várias vezes, e, hoje, é sem dúvidas uma das maiores inspirações para quem treina.

      Seguir @eva_andressa
      9) Gracyanne Barbosa
      A Gracyanne é talvez a musa mais conhecida e mais citada do meio fitness. Apesar de dividir opniões, é impossível não notar e se motivar com seu esforço, dedicação e trabalho duro. 

      Seguir @graoficial
      Gostou da minha lista de musas? Deixe nos comentários a sua impressão sobre essas mulheres que inspiram o mundo fitness e do fisiculturismo. Elas me incentivam todos os dias para seguir firme na dieta e no treino. Acha que faltou alguma musa na minha lista? Deixe nos comentários a sua sugestão.
    • Por Tosco_Man
      kralho... conversando com uns professores lá da academia, fiquei sabendo que os fisiculturistas (inclusive o Arnold, quando estava no seu auge) chegam a vomitar durante o treino... SIM!!! VOMITAR DE TANTO ESFORÇO FAZER!!!!! essa é a diferença, por isso que eles são monstros e nós, frangos....hehehe

      no dia que eu vomitar malhando é pq comi 5kg de comida estragada ou fui malhar muito bêbado...... hehehe

      falow
    • Por Joulker
      Alguém saberia explicar o porquê de muitos fisiculturistas (senão todos) raramente apresentarem espinhas/acne mesmo utilizando doses grandes de esteroides anabolizantes?
      Seria apenas genética? ou utilizam algum outro medicamento pra controlar esse colateral?

      PS: Maior parte dos estudos envolvendo esteroides anabolizantes que eu vi, mostram que cerca de 50% dos indivíduos tratados com esses medicamentos apresentam esse colateral.
      Estariam os fisiculturistas nos outros 50% dos que não apresentam?
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...