Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nixor

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nixor

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. arrisquei uma caseina 4lb (1,8kg) no bb e foi taxado, total deu uns 150 reais, mesmo assim vale a pena comparado as lojas.
  2. Leiam o trecho dessa materia: "Reposição energética Em geral, corridas de 5 a 10 km são curtas e por isso não exigem exames de ponta de dedo ou ingestão de carboidratos durante o exercício, desde que isso tenha sido feito antes. Para provas acima dos 10 km, a tendência é a glicemia baixar durante o exercício. A recomendação padrão é a ingestão de 15 a 20 g de carboidrato simples a cada meia hora, com a medição da glicemia logo depois. "É possível usar o sachê de gel, mas algumas pessoas sentem desconforto pela alta concentração de carboidrato, preferindo usar balas de goma, sachê de mel, Coca-Cola, isotônico, maltodextrina diluída e até geleia de mocotó", diz Bizan. "Uma boa estratégia para indivíduos com maior propensão a ter hipoglicemia é realizar um sprint de 10 segundos a cada 20 minutos de corrida", diz a endocrinologista Karla Melo. Isso aumenta a concentração de hormônios como cortisol e adrenalina, que prejudicam a ação da insulina e, por isso, o açúcar no sangue sobe." fonte:http://runnersworld.abril.com.br/materias/diabetes/ Eles puseram no mesmo patamar isotonico, maltodextrina e geleia de mocoto, acredito entao que tenha um alto indice glicemico e uma boa opcao de reposicao energetica!
  3. Boa, to curtindo a rotina irmao, ate no carnaval continuando firme e forte, para poucos! Mas se liga, desnecessario o supino com halteres no declinado ja que voce acaba de fazer o supino declinado com barra livre, isso so exaure o seu treino e pode lesionar pois esta trabalhando pesado a mesma regiao.Isso so serie aconselhavel caso tivesse muita necessidade de desenvolver o peitoral inferior, mas nao parece ser o seu caso pelas fotos.Portanto, aconselho fechar o seu treino no crucifixo.
  4. Ta muito maneiro esse ciclo ae.Seu peitoral ta bem desenvolvido, quais exercicios e respectivas cargas?
  5. Entendi, valeu!! Então uma caixinha dessa rende bem porque custa uns R$2,50 aqui e dá para dividir por uns 3 ou 4 pós treinos, curti!
  6. Opa, boa!! Mas matei ontem uma caixinha de 220 g rs, acho que vou manerar.Mas possui um IG alto ou não é aconselhável pro pós treino?
  7. Fala galera, tenho dúvidas sobre esse alimento.Ele é bem rico em vitaminas, completo e, para mim, gostoso.Seria aconselhável comer 1x ao dia após o treino? Só tenho um pouco de nojo de imaginar o lugar do boi que isso é extraído mas creio que seja bom e nutritivo.
  8. Meu pedido é do inicio do mes pelo BB mas está constando no rastreio que está na fiscalização aduaneira de SP já há uns 5 dias úteis.Será que vai ser taxado?
  9. Não seria o mesmo que o CGT-10 da Optimum Nutrition? Serve como pré treino e recurso anti-catabolismo.
  10. Pior de tudo eh dispor de todo esse dinheiro e so prestar a creatina e o whey protein da optimum.
  11. Não entendi a relação de anabolizantes e uma refeição com alta ingestão de proteínas.Não faço uso de ae's e costumo comer um desjejum com cerca de 20g de proteina e no almoço como uns 300 g de frango grelhado, o que deve dar aproximadamente, 80 g de proteina, além dos acompanhamentos...
  12. vita nutrition, melhor preço do mercado, destaque pro whey solaris, preço mais baixo comparado aos demais.
  13. Isso ae, genetica eh genetica, nao adianta voce ver e sonhar em ter um peitoral mais curvo ou entao mais reto de acordo com os seus bodybuilders de preferencia, que o peitoral que voce tera, eh o seu, diferente de todos nos.A parada eh por volume e massa ai!!
  14. Voce como vendedor, duas dicas de whey: Whey Phase da 4 Dimension Nutrition e whey 100% da Top Secret Nutrition. Precos justos e otimo cxb!!
  15. Diversos pre-treinos possuem variados compostos de creatina sem suas formulas, sem problemas...
×
×
  • Criar novo...