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Dra. Giovana Guido

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    Dra. Giovana Guido got a reaction from fisiculturismo in Creatina: tomar antes ou depois do treino?   
    Obrigada, bjs!
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from fisiculturismo in Creatina: tomar antes ou depois do treino?   
    Olá! Realmente a creatina ajuda nos dois pontos que vc tocou: força e recuperação, mas eu sempre indico após o treino, pq tudo que é consumido após o treino, a absorção é melhor. A creatina não faz efeito na hora em que é tomada, seu efeito é cumulativo. Não faz mal não, desde que vc treine pesado e tome mta água. OLhe:
     
     
     
     
     
     
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from ThiagoC in Dia do lixo ou final de semana do lixo?   
    Concordo com o Heraldo e ainda sou mais rígida: uma ou duas refeições de lixo e nada de se empanturrar, senão, não vai ter redução de gordura nunca se ficar tomando refrigerantes e porcarias... se quiser fazer 2-3 dias de lixo, melhor nem fazer dieta em minha opinião... dieta é estilo de vida e não encarada como sofrimento!
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from PMMT in Creatina: tomar antes ou depois do treino?   
    Olá! Realmente a creatina ajuda nos dois pontos que vc tocou: força e recuperação, mas eu sempre indico após o treino, pq tudo que é consumido após o treino, a absorção é melhor. A creatina não faz efeito na hora em que é tomada, seu efeito é cumulativo. Não faz mal não, desde que vc treine pesado e tome mta água. OLhe:
     
     
     
     
     
     
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from AbnerGabarro in Na Dieta De Um Bodybuilder. Mesmo O Leite Desnatado Deve Ser Preferencialmente Substituído Por Outras Fontes Protéicas?   
    Lactose é tudo lactose Abner... a diferença é que queijos e iogurtes tem um pouco menos de lactose por conta da fermentação dos lactobacillus (eles usam lactose p/ energia), mas o tipo é igual sim!
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from Mr. Lopes in Na Dieta De Um Bodybuilder. Mesmo O Leite Desnatado Deve Ser Preferencialmente Substituído Por Outras Fontes Protéicas?   
    Se vc não é atleta de competição, não há problema algum consumir lactose, leite, etc. não é isso que vai atrapalhar seus resultados... Se vc consumir leite desnatado de 1-2x dia sem problemas, pode usar sem preocupação, ok?
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from Mestre in Óleo De Coco Versus Dextrose No Shake Protéico Pós-treino   
    Olá!

    É verdade sim, porém, seria mais interessante usar o óleo pré-treino. O óleo de coco tem absorção diferente das outras gorduras, ele é rapidamente absorvido como se fosse um carboidrato, fornecendo energia e poupando seus estoques de glicogênio, daí vc poderá treinar por mais tempo e com mais intensidade. Porém, no pós-treino tem que ter carboidrato mesmo, pq se vc consome só proteína e o óleo, o glicogênio não será reposto adequadamente, prejudicando a recuperação muscular, ok?
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from Wellington Rangel in Oxyelite Pro tira completamente a fome?   
    Na verdade é TOTALMENTE ERRADO ficar sem comer ou comer mto pouco p/ emagrecer... Por isso não gosto mto e nem costumo receitar esses termos fortes demais... O ideal é vc ter uma alimentação super regrada e controlada, comer um pouquinho a cada 3 horas, comer proteínas, etc. Tem que arrumar seus horários, comer bem, tomar mtos líquidos e treinar bastante, só assim p/ emagrecer... tem que usar o termogênico como auxiliar e não como ponto principal, ok? Para tomar só seguir o que está no rótulo, lá diz tudo.
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from Caioapm in Óleo De Coco Versus Dextrose No Shake Protéico Pós-treino   
    Olá!

    É verdade sim, porém, seria mais interessante usar o óleo pré-treino. O óleo de coco tem absorção diferente das outras gorduras, ele é rapidamente absorvido como se fosse um carboidrato, fornecendo energia e poupando seus estoques de glicogênio, daí vc poderá treinar por mais tempo e com mais intensidade. Porém, no pós-treino tem que ter carboidrato mesmo, pq se vc consome só proteína e o óleo, o glicogênio não será reposto adequadamente, prejudicando a recuperação muscular, ok?
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from fisiculturismo in Óleo De Coco Versus Dextrose No Shake Protéico Pós-treino   
    Olá!

    É verdade sim, porém, seria mais interessante usar o óleo pré-treino. O óleo de coco tem absorção diferente das outras gorduras, ele é rapidamente absorvido como se fosse um carboidrato, fornecendo energia e poupando seus estoques de glicogênio, daí vc poderá treinar por mais tempo e com mais intensidade. Porém, no pós-treino tem que ter carboidrato mesmo, pq se vc consome só proteína e o óleo, o glicogênio não será reposto adequadamente, prejudicando a recuperação muscular, ok?
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    Dra. Giovana Guido reacted to Mestre in Óleo De Coco Versus Dextrose No Shake Protéico Pós-treino   
    O povo das antigas mesmo da maromba Igor, não tinha a disposição Carbos como Malto ou Dextrose para consumo.

    Era comum antigamente se usar Oleo de coco ou similares como vc citou.

    mas pós, concordo plenamente com a Giovana.

    abracos colegas.
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    Dra. Giovana Guido got a reaction from Taerone in Óleo De Coco Versus Dextrose No Shake Protéico Pós-treino   
    Olá!

    É verdade sim, porém, seria mais interessante usar o óleo pré-treino. O óleo de coco tem absorção diferente das outras gorduras, ele é rapidamente absorvido como se fosse um carboidrato, fornecendo energia e poupando seus estoques de glicogênio, daí vc poderá treinar por mais tempo e com mais intensidade. Porém, no pós-treino tem que ter carboidrato mesmo, pq se vc consome só proteína e o óleo, o glicogênio não será reposto adequadamente, prejudicando a recuperação muscular, ok?
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