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kikoba

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  1. Então galera, hj voltei a tentar fazer o terra de forma correta, assisti inúmeros vídeos, mas ainda não tá mt bom não.. acho q eu acostumei fazendo errado com o carinha do trustsports e tá foda corrigir. . Se for possível deem uma olhada e me digam aonde to errando mais! valeu!!
  2. opa! valeu! vo incluir umas saladas no almoço tb!
  3. Vo fazer melhor então, vo mandar o treino às 15:00 para aproveitar o carbo do almoço. Fora esse detalhe, o resto das refeições tá equilibrada de proteína? Quero evitar catabolizar mt para a pouca massa magra q tenho não ir junto com as gorduras.
  4. A dieta ficou num total de 2045 kcal, ou seja um deficit de umas 800kcal diárias. Vo deixar então o pré treino para 16:00 e às 17:00 começo a treinar com pesos por 1hr e de 19:00 até 19:30 vo dar um trotezinho moderado. Fica melhor assim ? valeu!
  5. TMB deu aprox 2800 .. o treino irei fazer às 16:00,
  6. Idade: 25 Altura: 1,81 Peso: 82,5kg bf altooo Objetivo : 75kg com uns 11% de bf, perder as tetas e definir o peitoral. Foto atual: To tomando 3 capsulas de oxyelite diárias.. 2 quando acordo e mais uma 6hrs dps. AEJ dia sim dia não. Aeróbico normal, 30min de trote leve após o treino com os pesos(nos dias que não fizer AEJ) Então pessoal, será q com essa dieta, aliada a um treinamento p hipertrofia dá para dar uma secada e acabar com essa lipomastia?
  7. To tomando oxyelite e fazendo AEJ.. Suplementando com whey ao acordar e no pós treino junto com dextrose, tb to mandando albumina antes de dormir.. Quanto acabar o oxy eu posto novas fotos com os resultados. HSó não vo seguir seu conselho quanto ao Halovar, pois eu não quero usar Ph's ou Aes, pelo menos por agora. valeu!
  8. Usando fórmulas na net, sem usar um adipômetro bateu algo em torno de 18% . Mas essa medição é muito irregular, só usando um adipômetro para chegar a um valor real..
  9. Eu já fui ao médico man.. Endócrino, cirugião plástico, mastologista.. já tava tudo encaminhado para fazer a cirugia, mas na hora do ultrassom não apareceu a glândula, daí o plano não cobre.. Fiz mamografia para ver se a porra aparecia e nada de novo.. só tecido adiposo.. To tentando abaixar mais o bf, melhorando a dieta e aumentando os aeróbicos . . se n resolver, vou ter que gastar essa grana com essa lipo.. que jeito! é foda!!
  10. Bem pessoal, durante a adolescência fui bem gordinho só emagrecendo um pouco após os 17, porém as tetas permaneceram.. é válido ressaltar que nunca fiz uso de anabolizantes.. Pois bem, estava disposto a cair na faca.. realizei todos os exames mas a bendita glândula não apareceu, nem no ultrassom, tão pouco na mamografia.. Tudo só dá excesso de tecido adiposo ou seja lipomastia. Já malhei entre idas e vindas por uns 2 anos, faz uns 6 meses q malho regularmente, mas o peitoral não define, as malditas tetas não somem de forma alguma.. estou reduzindo o bf agora em um cutting meio maluco na última esperança de definir esse peito.. Será que reduzindo o bf e continuando o treino p hipertrofia essas tetas somem? Ou será que só uma lipo p resolver o meu caso? Idade - 25 anos Altura 1,81m Peso em Jan de 2012 = 91kg ... o bf eu não sei, mas deveria tá bemmmmmm alto. Em Fevereiro 2012 comecei a fazer AEJ de seg a sexta e 30 min bicicleta ergométrica e a tarde musculação em casa 60 min Tomava 30g de whey após o AEJ e após o treino de musculação tomava 5g de creatina dieta: 7:00 Desjejum: 2 fatias de pão integ + queijo branco e requeijão cremoso light + 30g whey 10:00 Lanche - 1 fruta(banana, maçã ou laranja) 13:00 Almoço - 200g de peito de frango grelhado + 1 concha de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + salada e verduras a vontade 16:00 Pré treino - 2 fatias de pão integral + vitamina de aveia banana e nescal 17:00 Pós: água + 5g de creatina 20:00- 2 ovos inteiros + 200g de batata doce ou aimpim e um suco qualquer Essa dieta eu n sigo a risca.. mas é mais ou menos isso Treinamento Abc 3x8 - 5x por semana (não sou muito disciplinado e às vezes não malho alguns dias) Seg - Peito e tríceps: Supino reto, supino inclinado com halteres, crucifixo inclinado e pullover - tríceps na testa, francês, mergulho e coice Terça - costas e bíceps: Barra fixa pronada + remada curvada + remada unilateral + rosca direta barra + rosca alternada + rosca martelo + rosca inversa + concentrada Quarta - ombro, pernas e abs: Elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento arnold, desenvolvimento frente barra e remada alta com halters -levantamento terra, agachamento livre, afundo, abdominais. (lembrando que só comecei a treinar pernas há um mês) 3 MESES depois do início do treino e dieta: 4 MESES FOTOS SEMANA PASSADA FOTO AGORA, ANTES DE POSTAR O TÓPICO Iae meu povo, será que reduzindo muuuuuuuuuito esse bf essas tetas somem? Ou só na FACA!?
  11. Pois é... Pior que eu Tava me baseando por ele p fazer tds os exercícios.. Vou corrigir td agora.. Valeu mais uma vez .. Abçs
  12. Eu to seguindo o vídeo desse escroto do YouTube mesmo, o tal do trutsports. Vo corrigir e começar fazer certo agora.. Valeu pela ajuda.
  13. Pessoal, será q essa execução do levantamento terra tá correta? http://www.youtube.com/watch?v=DB4l6PuBTL8
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