Ir para conteúdo

Kabul

Membro
  • Total de itens

    3.387
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    40

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Refrigerante ou Suco com Soja para ganhar massa?   
    Então, se for suco adoçado com sacarose, é ruim. Aqueles sucos de caixinha, fuja deles. Sacarose não é benefica para a saude e o que você precisa é de carboidratos saudaveis. Se for tomar, que seja um suco de laranja por exemplo, mesmo diluido em agua, no maximo um copo para não exagerar, já que voce quer insistir nisso. Fuja do açucar, seja mascavo ou o que for, fuja.
  2. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Refrigerante ou Suco com Soja para ganhar massa?   
    Ces tão de sacanagem comigo né? kkkkk
     
     
    Mas sério, nem EU tomo suco de soja. Os que não tem adoçante são ricos em açucar, e vice versa. O aroma, para suprimir o da soja, é muito concentrado, causa irritação do intestino. Vai tanto corante artificial quanto o refrigerante. Sem falar que vai uma porcaria de anti-espumante que prejudica a digestão dos alimentos e a quantidade de soja é ridicula, 1,2g. Se fosse bom, não seria mais barato do que o próprio suco de fruta.
     
    É refrigerante disfarçado de alimento.
  3. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Qual é a melhor whey barata?   
    83% de proteina, mas qual a garantia de que não é soja ou trigo?
  4. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Dieta bulk limpo feminino   
    Acho que poderia trocar a banana com aveia no café por uma mandioca com azeite ou até mesmo com a pasta de amendoim, nem que fosse para fazer uma tapioca. A mandioca em si tem um IG baixo, a tapioca um IG medio/alto, acredito que ajudaria com as gorduras e os carbos que o disease fala. 
     
    Tem proteina DEMAIS nessa dieta, 4g por quilo? Exagero demais, eu colocaria até 2g por quilo, pessoalmente já vi ganhos excelentes em muita gente que colocou 1,5g. 4g para alguém que não esta ciclando ou tem uma quantidade e peso elevados de massa magra só vai gerar ácido úrico desnecessário e uma possível gota, doença que ninguém quer ter, rs.
     
    No seu lanche da tarde, tenta jogar uma linhaça ou um azeite, a linhaça garante até 7g de omega 3 por colher, é preciso manter o balanço entre omega 3 (linhaça, peixes) com o omega 6 (amendoim, castanhas, azeites), evitando inflamação e aumentando a velocidade com que a musculatura se regenera. Colocaria também a banana nesse horário. Pessoalmente não vejo o porquê de ter proteína em absolutamente todas as refeições. Sei que ajuda na ingestão mas no seu caso é meio desnecessário. 
     
    Adiciona também um carbo anoite, tira a batata doce do lanche da tarde, coloca uma banana no lugar dele e joga  batata doce para essa última refeição.
  5. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Growth Supplements ou Vulgo?   
    Growth é marca boa.
  6. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Quinoa, amaranto e whey protein: uma briga boa?   
    Já cheguei a considerar esses alimentos como fontes de proteinas, infelizmente a questão me pegou pelo bolso. Vez ou outra eu os coloco no lugar do arroz integral, o arroz e o feijão são produtos que vario com grande frequencia, arroz integral eu troco por amaranto ou quinoa ou cevada ou até mesmo arroz preto, quando a grana dá, rs. Feijão troco por grão de bico, lentilha e outros tipos de feijao.
     
    Achei muito boa a ideia do tópico, esses alimentos tem a vantagem de um aminograma de qualidade e, mais ainda, tem uma quantidade razoavel de diversos outros nutrientes, vale a pena experimenta-los!
  7. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Relato do Blend Protein da Perfect Labs   
    Eles não trocaram de marca. O Blend Protein é fabricado pela Matrix Nutrition, a mesma que fabrica o Xtreme Protein da X-Pharma. Só que as marcas pertencem a outros donos. Isso vai dar pano pra muita manga.
  8. Haha
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Relato do Blend Protein da Perfect Labs   
    Cada um com seu bolso né, fazer o que.
  9. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Relato do Blend Protein da Perfect Labs   
    Botava muita fé na marca, ainda mais por saber que pertencia a um fisiculturista famoso. Acabei quebrando a cara. Entrei em contato com eles reclamando e eles estão avaliando o que poderá ser feito para "corrigir o problema". Pelo menos quanto ao atendimento por email (que é terceirizado tambem, creio eu) eles são muito eficientes e educados.
  10. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Relato do Blend Protein da Perfect Labs   
    Pessoal, chegou aqui meu Blend Protein da Perfect Labs. Já tomei e estou pronto para colocar meu relato.

    Primeiramente, entrei em contato com a empresa e me forneceram os seguintes dados: composição SPI (60%), Albumina (25%) e WPI (15%). Livre de lactose. 0g de carbo.

    Beleza, quando pego a embalagem bato e olho e vejo "Diabéticos, contém lactose"... Já comecei a ficar puto, mas beleza pensei, deve ser residuo do WPI, até o da Ethika tinha.

    Como a maior parte da composiçao é de proteina isolada de soja, esperava um produto amarelado Quando abro o pacote, me sobe aquele super cheiro de leite em pó e vejo um produto mais branco que dente em comercial de colgate.
    O cheiro de leite em pó era super forte. Fiquei meio indignado e resolvi reclamar do email que me disse que era livre de lactose. Liguei na empresa e a atendente me fala "Matrix Nutrition, bom dia!?". Isso mesmo, a empresa que produz é terceirizada. A atendente não soube nem o que falar.

    Bem, to tomando. O gosto é excelente, duvido muito que realmente seja 0g de carbo e que tenha 53g de proteina na porção, mas to tomando na hora do lanche e no café da manha né.

    Não recomendo essa marca. Da proxima procurarei outra. Infelizmente é assim que a gente descobre os produtos e marcas que são bons e confiaveis, experimentando.

    Abraços galera.
  11. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Magro, porém não definido.   
    Como não cara? Tem diversos exemplos na seção de nutrição, deixa de preguiça e pesquisa lá. Se tem preguiça para estudar, nunca vai crescer.
     
    Você tem que pegar exemplos e adaptar ao seu dia a dia.
  12. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Magro, porém não definido.   
    Cara para definir você precisa ter massa muscular a priori. 
     
    Enquanto você ficar com medo de engordar você não vai a lugar nenhum, não pode ter medo disso, todo mundo vai engordar, de certa forma, mas vai ganhar massa. Agora, você pode ser esse saco de ossos o resto da vida ou esquecer o medinho de ganhar gordura, fazer um bulk caprichado e depois fazer uma dieta para perder a gordura acumulada e ficar com o corpo definido.
     
    O que prefere? Ser um covarde e continuar com medo do que os outros vão ver no seu corpo ou fazer uma dieta decente e parar de jogar dinheiro no lixo com academia? E é ótimo que suas pernas cresçam, porque é ridículo quem não treina perna.
  13. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Magro, porém não definido.   
    Também po, com uma dieta super fraca dessas não vai crescer mesmo. Tem que comer muito melhor mano. Dá uma visitada na seção de nutrição e procura por uma dieta bulk. Se ta seco mesmo então tá precisando de uma boa dieta dessas. Se mesmo assim não conseguir nada depois de alguns meses (uns 8-9), aí manda um hipercalórico para ajudar. 
     
    Tem que conversar com seu treinador cara, ele que tem que te ajudar nisso. Se ele ta minguando, muda de academia, procura uma com treinador foda. Mas essa dieta ta ridiculamente fraca, vai crescer nada com ela mesmo, precisa de MUUUITO mais coisa.
  14. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Posso tomar Whey com 1 semana de academia?   
    Oxi, que revolta, ele só explicou como as coisas são numa boa, sequer te criticou. Fica frio cara.
  15. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em 10 Maiores Mitos da Nutrição Pós-Treino   
    orra ninga, 1L de suco? Fala que não é tang pelo menos vai
  16. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em O que usar para perder gordura?   
    Recomendo pó de guaraná em pó mesmo (não capsula) pois pode dosar melhor a sua necessidade.

    Sinefrina é um composto e efedrina é outro. Pesquisa sobre os efeitos e vê qual é melhor. Prefiro sinefrina pois não afeta o sistema nervoso, mas a eficiencia é levemente menor e praticamente não há estudos sobre os riscos e efeitos colaterais. É meio que um tiro no escuro.
  17. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em O que usar para perder gordura?   
    Recomendo para você cafeina e sinefrina ou cafeina e efedrina. Pelo menos a cafeina. Ajuda a queimar muita gordura, mas a quantidade certa vai do seu organismo, acho que deve começar com baixa intensidade. Tem bastante coisa sobre Efedrina + Cafeina no fórum, Cafeina e Sinefrina tem poucos relatos.
  18. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em O que usar para perder gordura?   
    Porra bixo tinha que postar em rosa? Desnecessário e péssimo para ler.

    E se você ta com 28% de gordura, o melhor para voce é aeróbico. Tem gordura demais, iria ficar toda pelancuda se emagrecesse rápido.



    Ahhh os ventos do verão sopram forte neste fórum...
  19. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Gordinho pode tomar hipercalórico: MASS 17500?   
    Malto e dextrose é a mesma merda, pode misturar a vontade que não vai dar diferença nenhuma.
  20. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Gordinho pode tomar hipercalórico: MASS 17500?   
    Cara quer tomar tome, o problema é teu, o bagulho é teu, faz o que quiser. A galera falou não falou? Quer seguir o que o teu primo fez, então pede dica para ele não pra gente.
     
    Abraços e bons ganhos.
  21. Curtir
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em Como a l-carnitina age no organismo?   
    Seu problema é que você esta utilizando suplementos errados e de forma errada, sem saber para o que EXATAMENTE eles servem. Fez bem em perguntar como age no organismo, mas deveria sempre perguntar isso ANTES de comprar e principalmente, ANTES DE TOMAR.
     
    Estude melhor para que serve cada suplemento. Jack3d é para quem esta em nivel avançado de treinamento, não para quem quer perder peso. 100% cafein tem 420mg de cafeina, uma dose alta demais, lipo 6 IMPORTADO é bom, tem menos cafeina e age por outros meios.
     
    SEMPRE se informe antes de sair comprando e acreditando em vendedor ou em site. É a mesma coisa que comprar roupa, vão sempre dizer que é feito sob medida para você sem saber sua real necessidade.
     
    Abraços.
  22. Haha
    Kabul recebeu reputação de HunterMan Gustavo em Whey 100% Gold Standard Optimum FALSIFICADO?????   
    pra que? ninguem liga
  23. Haha
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em L-CARNITINE: tomei e sequei   
    Problema vosso meu querido. Precisava desenterrar topico de 1500 antes de cristo?
  24. Joinha
    Kabul recebeu reputação de fisiculturismo em [RELATO] Giant Whey - Bodybuilders   
    Fala pessoal. Como comentei há algum tempo com a galera, eu resolvi fazer um relato desse "whey" que é produzido aqui na minha cidade. Para começar, não estou aqui para fazer propaganda do produto, até porque não ganho nada com ele, mas para mostrar a minha opinião sobre o mesmo.  
    Quero começar falando sobre a empresa Bodybuilders. A mesma, como já disse, se localiza na minha cidade (Rio Claro - SP) e meu treinador é amigo do dono da empresa, logo, o valor desse whey tem um custo reduzido para mim. Uma nota a mais é que da mesma forma que a empresa DNA, ela se concentra em fazer produtos de segunda linha.
    Adquiri o pacote de 2,270g sabor chocolate por 130 reais.
    Os ingredientes do sabor chocolate que adquiri são mostrados como: concentrado proteíco de soro de leite (whey protein concentrate), glúten de trigo hidrolisado (glutamina peptídica), mix powder cream (gordura vegetal,xarope de glucose,leite desnatado, caseinato, estabilizantes fosfato dipotássico, mono e diglicerídeos de ácidos graxos e antiumectante dióxido de silício) cacau, Sal. Aromatizante. Espessante Goma Xantana. Edulcorante Sucralose. CONTÉM GLÚTEN
    O que considero como ponto positivo é a honestidade em relatar os ingredientes dessa forma, mostrando o que realmente contém (a maioria dos wheys falsificados não mostra isso), mesmo chamando os "volumizadores" de "mix powder cream".
    A tabela nutricional também não é nada absurda, apesar alguns erros que, considero eu, aceitaveis (por exemplo, as calorias totais deveriam ser 117kcal e não 114kcal).
    Informação Nutricional Giant Whey Chocolate
    Quantidade por porção de 30 g
    Valor energético 114 kcal
    Carboidratos 2,5 g
    Proteínas 22 g 
    Gorduras totais 2,2 g 
    Gordura saturada 1,3 g 
    Gordura trans 0 g 
    Fibra alimentar 0 g
    Sódio 98 mg 
    Cálcio 107 mg 
    Ferro 0,4 mg 
    Continuando, esse whey é vendido em sites como o SJSuplementos (nada mais do que um SaudeJá 2) por 262 reais, um custo que considerei absurdo para um produto que é, pelo menos, ~50% gluten. Ao adquiri-lo, considerei as postagens do Markus B. sobre custo de produção de whey e de insumos. Se considerar 50% da composição como gluten puro não hidrolisado ( aproximadamente 8,40 o quilo, infelizmente não tive acesso ao valor do gluten hidrolisado, mas a diferença não deve ser relvante) e 50% como whey concentrado (baseando, para sair alto, o preço de revenda da Laila, 59 reais o quilo), o custo dos insumos sairia menos de 70 reais. Como a comissão do meu treinador (que é quem vende) é baixa (cerca de 30%, segundo ele em conversa há muito tempo), o produto está dentro do preço que eu paguei.
    Falando da textura e do odor, realmente não tem o cheiro forte de leite em pó nem de malto que a maioria dos wheys falsos tem. Na realidade a textura se parece e muito com a do trigo (que geralmente, em misturas, se sobrepõe), mas infelizmente não posso garantir que não tem soja isolada, pois a textura da soja se parece demais com a do whey e do trigo, muito embora esse whey fique "grudento" na mão, coisa que nem a soja nem o trigo sozinhos fazem. Seu sabor não tem nenhuma nota de soja ou de leite em pó (acreditem, fui vegano por 6 anos, rarissimamente consumo derivados de leite e não consumo leite em si, uso proteina de soja todo santo dia há pelo menos 8 anos, eu saberia notar, rs). 
    Como contém lactose me causou um certo desconforto no organismo, mas todo WPC, queijos e etc me causam isso. No entanto foi bem mais leve que a dos wheys falsos e o desconforto pode ter sido causado pelo excesso de gluten em uma única dosagem (gluten demais pode causar problemas intestinais).
    Lembrando apenas que produtos contendo grande quantidade de gluten não devem ser consumidos continuamente e por muito tempo, já que causam intolerância e efeitos negativos no organismo. Produtos naturais como pão integral, germen de trigo e grãos devem ser opções principais como fonte de glutamina.
    Afirmo também que comprei o produto apenas para tomar de vez em quando, em momentos que eu não tenha tempo para me alimentar direito ou antes de dormir, por ser um "blend" de proteinas de facil diluição, e por outros motivos pessoais. Continuarei com meu WPC (ou SPI e, quando a grana permitir, WPI, rs) no pós treino.
    RESUMINDO: Não compensa adquirir o produto, a não ser que se consiga por um preço baixo (considerando diversos fatores, até 150 reais, na minha opinião pessoal). Seu custo de produção é baixo porém o de revenda, pelos componentes, é alto e para compensar uma dose boa de whey seria necessário tomar pelo menos duas desse produto. Pela concentração de proteinas vale mais a pena comprar um da Athletica (uma das poucas marcas de confiança que conheço). Também ouço muito falar que gluten no pós-treino é ruim (mas sinceramente nunca consegui encontrar uma razão para isso). É um bom whey para se tomar de noite, pois o gluten incha no estomago e tira a fome, só que em alta concentração causa um certo desconforto, pela dificuldade de digestão. No mais, parece ser um produto honesto, mas apenas o tempo dirá se essa empresa realmente tem boa indole ou não. 
  25. Joinha
    Kabul recebeu reputação de kdu375 em [RELATO] Giant Whey - Bodybuilders   
    Fala pessoal. Como comentei há algum tempo com a galera, eu resolvi fazer um relato desse "whey" que é produzido aqui na minha cidade. Para começar, não estou aqui para fazer propaganda do produto, até porque não ganho nada com ele, mas para mostrar a minha opinião sobre o mesmo.  
    Quero começar falando sobre a empresa Bodybuilders. A mesma, como já disse, se localiza na minha cidade (Rio Claro - SP) e meu treinador é amigo do dono da empresa, logo, o valor desse whey tem um custo reduzido para mim. Uma nota a mais é que da mesma forma que a empresa DNA, ela se concentra em fazer produtos de segunda linha.
    Adquiri o pacote de 2,270g sabor chocolate por 130 reais.
    Os ingredientes do sabor chocolate que adquiri são mostrados como: concentrado proteíco de soro de leite (whey protein concentrate), glúten de trigo hidrolisado (glutamina peptídica), mix powder cream (gordura vegetal,xarope de glucose,leite desnatado, caseinato, estabilizantes fosfato dipotássico, mono e diglicerídeos de ácidos graxos e antiumectante dióxido de silício) cacau, Sal. Aromatizante. Espessante Goma Xantana. Edulcorante Sucralose. CONTÉM GLÚTEN
    O que considero como ponto positivo é a honestidade em relatar os ingredientes dessa forma, mostrando o que realmente contém (a maioria dos wheys falsificados não mostra isso), mesmo chamando os "volumizadores" de "mix powder cream".
    A tabela nutricional também não é nada absurda, apesar alguns erros que, considero eu, aceitaveis (por exemplo, as calorias totais deveriam ser 117kcal e não 114kcal).
    Informação Nutricional Giant Whey Chocolate
    Quantidade por porção de 30 g
    Valor energético 114 kcal
    Carboidratos 2,5 g
    Proteínas 22 g 
    Gorduras totais 2,2 g 
    Gordura saturada 1,3 g 
    Gordura trans 0 g 
    Fibra alimentar 0 g
    Sódio 98 mg 
    Cálcio 107 mg 
    Ferro 0,4 mg 
    Continuando, esse whey é vendido em sites como o SJSuplementos (nada mais do que um SaudeJá 2) por 262 reais, um custo que considerei absurdo para um produto que é, pelo menos, ~50% gluten. Ao adquiri-lo, considerei as postagens do Markus B. sobre custo de produção de whey e de insumos. Se considerar 50% da composição como gluten puro não hidrolisado ( aproximadamente 8,40 o quilo, infelizmente não tive acesso ao valor do gluten hidrolisado, mas a diferença não deve ser relvante) e 50% como whey concentrado (baseando, para sair alto, o preço de revenda da Laila, 59 reais o quilo), o custo dos insumos sairia menos de 70 reais. Como a comissão do meu treinador (que é quem vende) é baixa (cerca de 30%, segundo ele em conversa há muito tempo), o produto está dentro do preço que eu paguei.
    Falando da textura e do odor, realmente não tem o cheiro forte de leite em pó nem de malto que a maioria dos wheys falsos tem. Na realidade a textura se parece e muito com a do trigo (que geralmente, em misturas, se sobrepõe), mas infelizmente não posso garantir que não tem soja isolada, pois a textura da soja se parece demais com a do whey e do trigo, muito embora esse whey fique "grudento" na mão, coisa que nem a soja nem o trigo sozinhos fazem. Seu sabor não tem nenhuma nota de soja ou de leite em pó (acreditem, fui vegano por 6 anos, rarissimamente consumo derivados de leite e não consumo leite em si, uso proteina de soja todo santo dia há pelo menos 8 anos, eu saberia notar, rs). 
    Como contém lactose me causou um certo desconforto no organismo, mas todo WPC, queijos e etc me causam isso. No entanto foi bem mais leve que a dos wheys falsos e o desconforto pode ter sido causado pelo excesso de gluten em uma única dosagem (gluten demais pode causar problemas intestinais).
    Lembrando apenas que produtos contendo grande quantidade de gluten não devem ser consumidos continuamente e por muito tempo, já que causam intolerância e efeitos negativos no organismo. Produtos naturais como pão integral, germen de trigo e grãos devem ser opções principais como fonte de glutamina.
    Afirmo também que comprei o produto apenas para tomar de vez em quando, em momentos que eu não tenha tempo para me alimentar direito ou antes de dormir, por ser um "blend" de proteinas de facil diluição, e por outros motivos pessoais. Continuarei com meu WPC (ou SPI e, quando a grana permitir, WPI, rs) no pós treino.
    RESUMINDO: Não compensa adquirir o produto, a não ser que se consiga por um preço baixo (considerando diversos fatores, até 150 reais, na minha opinião pessoal). Seu custo de produção é baixo porém o de revenda, pelos componentes, é alto e para compensar uma dose boa de whey seria necessário tomar pelo menos duas desse produto. Pela concentração de proteinas vale mais a pena comprar um da Athletica (uma das poucas marcas de confiança que conheço). Também ouço muito falar que gluten no pós-treino é ruim (mas sinceramente nunca consegui encontrar uma razão para isso). É um bom whey para se tomar de noite, pois o gluten incha no estomago e tira a fome, só que em alta concentração causa um certo desconforto, pela dificuldade de digestão. No mais, parece ser um produto honesto, mas apenas o tempo dirá se essa empresa realmente tem boa indole ou não. 
×
×
  • Criar Novo...