Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WOW!

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de WOW!

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ok, pessoal. Ainda bem que vcs se revelaram logo. Eu não preciso da ajuda de meia dúzia de pessoas mal educadas. Tudo farinha do mesmo saco. Êta povinho ignorante... Assim caminha o Brasil...
  2. Cara, você está dentro de mim para saber se já não procurei por algo na internet? Cara, você é a mãe Dináh?! Pare com esse ego todo e vê se ajuda! Dãããã!!! Que mala! Vc tem 10 aninhos? Cresce, colega, cresce!
  3. Japodemeadd, não precisa ser tão grosseiro. Eu vou sim em um endocrinologista, mas desejo saber se o pessoal aqui poderia elucidar minha dúvida quanto ao que tomar. Jamais vou tomar algo sem receita médica. Não sou nem louco. Meu post, acima de tudo, é por curiosidade, para saber as possibilidades que existem para o meu caso. Assim, eu posso inclusive conversar com mais propriedade com o médico endócrino. Se você não pode ajudar, não atrapalhe, por favor. Seu comentário não somou nada, absolutamente. Cada um viu... Marcosrock, agradeço-te pela informação.
  4. Olá, pessoal. Este é o meu primeiro post. Conheço o fórum a um certo tempo e já absorvi muito conteúdo daqui. Bom, eu pratico academia há um ano, sou ectomorfo e por isso tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular. Tomo BCAA, creatina, Whey e Malto, ou seja, o básico da suplementação, que já foi o suficiente para perceber ganhos. Porém, estagnei nos ganhos e fora que a luta para manter o corpo que conquistei é dura. Se eu ficar sem treinar e sem me alimentar corretamente, perco tudo rapidamente. Minha dieta é excelente, faço acompanhamento com nutricionista. Meus exames estão todos ok e o médico endocrinologista disse que não tem muito mais o que fazer, pois meu biotipo se limita ao corpo que tenho hoje. Tenho 1,72 e apenas 60 kg, mas já cheguei a pesar 52 kg. Ou seja, bem magro. Eu gostaria de partir então para o uso de algo que me dê um volume a mais. Pretendo chegar nos 68 kg. Minha dieta é ótima, consumo muitas calorias por dia, aliás, não aguento comer tanto pq já como muito. A dieta está estimada em 3.500 calorias. Meu metabolismo é muitíssimo acelerado. Enfim, o que vocês recomendam? Não quero virar mostro não. Longe disso! É só para chegar nos 68 kg. Lembrem-se! Já estou no limite... Não consigo ganhar mais nada mesmo com uma baita alimentação e treino constante de 3x por semana. Qual seria o ciclo que eu poderia dar um UP para ganho de peso, sem que seja muito perigoso? Seria a Deca-Durabolin? O que vocês recomendam? Obrigado!
×
×
  • Criar novo...