Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mililica

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Últimos Visitantes

3.036 visualizações

Conquistas de Mililica

Novato

Novato (1/14)

54

Reputação

  1. Nas duas primeiras semanas eu aumentei 4kg e depois só mantive o peso O anticoncepcional deve está regulando a menstruação dela, estou a 2 meses sem menstruar. e tive inchaço no começo e depois sequei mais. os ganhos da ox são muitos secos. gente eu transpiro demais , treino com um mini toalhinha de rosto, quando saiu do treino eu juro como espremo e ela pinga de suor.
  2. Olá gente, hj está com 15 dias que terminei minha ox. A pele oleosa ainda permanece, a transpiração tbeim é intensa até pq aqui tá muito quente, os níveis de força foram mantidos, as acnes (2) sumiram, não tive nenhuma alteração na minha voz, desinchei mais e notei mais definição.
  3. eu comecei o ciclo no ultimo comprimido do anticoncepcional, meu ciclo veio no terceiro dia e eu não usei mais anticoncepcional. Vou aguardar vir novamente e tomar no primeiro dia, como se fosse a primeira vez que estivesse usando o anti. acredito que o Diu é a solução para antibaby x anabos . tem que tomar cuidado só com as DSTs se caso não tiver um parceiro fixo. e quanto aos colaterais fica rilex , oxan é uma droga fraca , o que me deu foi só 3 espinhas (2 durante e 1 que apareceu 2 dias depois que terminei de tomar), clitóris inchou no começo e depois voltou ao normal , e a oleosidade que é muuuita. o resto é só beneficios .
  4. é sim no começo do ciclo vc sente inchaço , no meio já começa a secar e no fim é só alegria hehehehe .
  5. Cuidado para não perder massa magra pq vc não pesquisa um pouco sobre aero em jejum ?? acho de boa se souber fazê-lo. ai vc faria pela manhã o aero e pela tarde faria o seu treino de boa ( se tiver tempo né ). e eu fiquei confusa: olhando pelas fotos, a sua taxa de BF está muito baixa para o teor de gordura do seu corpo, tem certeza que foi feito da maneira correta ? E esse halovar é original mesmo? já verificou? Bons ganhos.
  6. MEDIDAS FINAIS: 60kg - 64kg Busto: 89 - 92 Cintura: 78 - 75 Perna: 58 - 61 Quadril: 99 - 101 Panturrilha: 34 - 34,5 Gente , a diferença por foto pode parecer pouca, mas em relação a medidas e resistência valeu a pena. Inchei mais no meio do ciclo e depois percebi mais definição. Foquei meu treino mais no bumbum, é perceptível a mudança mais nos glúteos. Mesmo com a finalização do ciclo, vou postar depois de um mês, já que ainda há vida da droga no organismo. espero que gostem como eu gostei COMPARAÇÃO: ANTES E DEPOIS http://tinypic.com/r/m9akd1/6 http://tinypic.com/r/dws012/6 http://tinypic.com/r/2poy81h/6 ATUAIS - glúteos '-' http://tinypic.com/r/fntedg/6
  7. Terminei ontem minhas oxan , já irão fazer falta hehehehehe. amanhã quando tiver um tempinho posto as fotos pra vcs
  8. Faltam 2 dias para terminar o ciclo. adorei os resultados. apareceu mais uma espinha em mim e essa tá cruel , mas depois a danada some. meu rosto está muito oleoso, deve ser por isso. a barriguinha deve ter diminuido e muito. quanto a minha dieta , estou há 40 dias nela, vou ter q consultar um nutricionista novamente, meu organismo deve ter se adaptado pq eu já consigo sentir fome antes das 3h de intervalo. vou ficar usando creatina após o ciclo para manter os níveis de força, que por sinal estão altissimos. depois posto fotos pra vcs :*
  9. gente está bem pertinho de terminar o ciclo e eu estou anciosa pra postar os resultados p vcs
  10. estou em bulking, não me preocupo com barriga agora. mas notei que ela de uns 10 dias pra cá deu uma secada.
  11. No meu corpo eu já senti mudanças + ou - no décimo dia . eu até relatei lá no começo.
  12. Bom meninas meu namorado não vê nenhum problema em usar a camiisinha, eu que achava ruim mas como minha libido está muito alta não tá me fazendo diferença hehehehehhee. comecei a oxan no meu ultimo dia de pilula, minha menstruação desceu depois de 5 dias normalmente, só que bem pouco. está atrasada poucos dias e acredito que continue. nasceu uma espinha no meu rosto, tô achando que é da menstruação, como havia mencionado antes. a danada ta aqui tem uns 5 dias e não some hehehehe . minha pele e meu cabelo está muito oleoso. e meu treino ??? aaaaaaaaaaaa meu treino compensa tudo . hj coloquei pesos sem medo. força tremenda. não tirei nada de medidas ainda , está faltando 10 dias pra terminar o ciclo e vou fazer isso só no final . mas percebo que no começo do ciclo tive um inchaço maior e agora estou notando mais definição. pode ser que eu tenha me acustumado com o aumento que a droga causou em mim. e mais uma coisa: meu primeiro frascos os comprimiidos eramm azuis( Landerlan ) e meu segundo frasco ele já era brancos ( Landerlan ). são lotes diferentes , acredito que não tenha tanta diferença .
×
×
  • Criar novo...