Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gabinete

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Olá! Primeiramente, agradeço imensamente quem ler e responder meu post. Preciso prestar o TAF de um concurso para polícia, a questão é: Só tenho dois meses e 10 dias. Estabeleci uma rotina para alcançar os objetivos do TAF e gostaria de saber se vocês acham que será possível com essa rotina alcançar a meta de peso. (Já tenho alguma vivência de academia). O TAF pede o seguinte: 20 Flexões (Já faço) Corrida de 2000 metros em 12 minutos (Consigo 1600 metros nos 12 minutos) Abdominal 36 repetições em 1 minuto (Faço 30 repetições em um minuto) Mínimo 3 barras (Consigo fazer 1 repetição, supinada, bem sofrida, o resto nem passa o queixo da barra). Estou pesando 116 KG e sei que se chegar nos 90 consigo tranquilamente o mínimo de 3 repetições na barra, o resto também será possível com o objetivo alvo. Meus dados gerais são: 1,86 m de altura 116kg Estabeleci a meta de treino AB três ou quatro vezes por semana. (ABA - BAB...) ou (AB AB...) A dieta, estabeleci um meta calórica de, no máximo, 1900 calorias por dia. O treino é o seguinte: Treino A 1. Barra fixa supinada (tentativa), logo após, graviton com compensação de 40 KG, logo após, pullover puxada supinada. (3x cada uma dessas com descanso de 1:30 entre a mudança de exercício). 2. Remada 3. Pulldown 4. Rosca direta 5. Rosca scott 6. Leg press 7. Extensora (4x séries cada um dos exercícios) Treino B 1. Flexão (20 - 10 - 10 repetições) 2. Supino reto 3. Supino inclinado 4. Voador 5. Desenvolvimento + elevação lateral com halteres 6. paralelas (com meu peso total depois auxiliada no graviton - 3x séries cada -) - "com peso total só faço 4 repetições kk" 7. Tríceps corda 8. Flexora + Deadlift Não tenho como fazer agachamento com barra pois, além desse peso, eu tenho um pequeno problema de coluna que não mais incomoda, porém imagino que com um agachamento barra as coisas possam ficar ruins caso eu me machuque, para prevenir excluí esse exercício do treino. Tanto no treino A, como no B, no final: Abdominal específico para o TAF: uma série de 30 + duas de 10 (já estou completamente morto após a primeira de 30) Abdominal com corda no crossover Prancha Frontal corrida de 12 minutos (meta de 2000M pelo menos). Pelo que pude calcular com as informações que achei na net, meu BF vai em torno de 26 a 30%. Uma foto para situar o estado físico: A dieta:
  2. Acabei de ir no mercadolivre e vi que o vendedor havia me mandado a seguinte mensagem quando comprei o produto: Fiz como o vendedor orienta e acessei o site, coloquei o código de barras da creatina que está comigo e o que foi retornado foi exatamente a creatina que tenho: Vocês acham que é seguro tomar??? Edit: Pessoal, acabei de achar vários vídeos no youtube de gringos fazendo unboxing's e as características são idênticas as da minhas, tanto de rótulo como do aspecto do pó. Então das duas uma: ou é original ou todo o mundo está comprando creatinas ON falsificadas. KKK O que você acham?
  3. Comprei uma creatina Original ON pelo mercado livre. Foi de um vendedor com mais de 5 anos de vendas e com qualificações totalmente positivas. Comparei com uns vídeos do youtube que abriam uma Creatina ON original. Apesar da minha está idêntica as dos vídeos, notei que o aspecto do pó é como se fosse farinha. As que tive até hoje, geralmente integral Médica, tinha aspecto de "sal". Já cheguei a ler alguns artigos que falavam que o aspecto mais natural da creatina é ser estilo "SAL" e fiquei desconfiado dessa que comprei. Ela vem com QR Code e, após acessá-lo com o leitor, fui direcionado para o site oficial da ON para a parte das creatinas. Gostaria de perguntar a quem quer que tenha tido uma creatina dessas se esse é o aspecto normal dela. Fiz um vídeo abrindo ela: https://www.youtube.com/watch?v=egv3J4agPlA&t=13s Eis algumas fotos que tirei: O selo (Já removido por mim):
×
×
  • Criar novo...