Pular para o conteúdo

Toxi

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em 1° CICLO com dieta regrada   
    Caramba, galera, cadê o bom senso? Corpo dela bom pra primeiro ciclo? Estão brincando comigo.
    Moça, com todo respeito, procure alguém pra ajudar a melhorar sua dieta e treinos antes de usar esteroides, você está no caminho errado. Ainda não é o momento de entrar em contato com hormônios, haja visto que há muito ganho a se obter de forma natural.
  2. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em 1º CICLO DUVIDA (ciclo para secar)   
    Amigo, dá uma olhada no guia de esteroides, vai responder tuas dúvidas.
     
  3. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Libido Caindo após ciclo de durateston   
    Ineficiente.
    O clomid também é paradoxal, não vejo necessidade de incluir uma vez que o próprio anastrozol tem ação estimulatória da hipófise, ocorrendo aumento do LH/FSH. O problema dos SERMs é quando você para o uso. É uma terapia momentânea.
    Quando você faz uso de hormônios o corpo para de produzi-los. 6 meses de deposteron fará você ficar mais 6 meses sem produzir testosterona, com o sistema hipotálamo-hipófise-testículo dormindo. Depois disso só vai dar mais trabalho ainda pra religar.
  4. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Libido Caindo após ciclo de durateston   
    Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente.
     
  5. Curtir
    Na verdade é isso mesmo. É que aqui no Brasil "dose baixa" de oxan pra mulher o povo acha que é 20mg hahaha
  6. Curtir
    Poderia explanar melhor essa ideia?
  7. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Ciclo DECA+DURA+HEMOGENIN   
    Amigão, você sabe quantas calorias está ingerindo? Se não sabe, a dieta não está adequada.
    O ciclo também está bem equivocado pra você, é bem pesado pra começo. Dê uma olhada no nosso guia de esteroides.
     
  8. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em 1°Ciclo ( Durateston + Dianabol )   
    Amigão, fazer educação física não capacita ninguém pra passar ciclos, isso não se aprende em faculdade alguma. Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, lá tem modelos de ciclos iniciais, explicações e TPCs.
     
  9. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em 2º Ciclo - Enantato + Stanozolol + Oxandrolona   
    Amigão, não vou me ater a detalhes, mas acho que poderia optar por drogas mais suaves e com doses menores e teria um ótimo resultado. Dá uma olhada no nosso guia de ciclos, vai te esclarecer muita coisa.
     
  10. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em APRENDA A CONTROLAR GINECOMASTIA (por Bruno Pina)   
    Amigão, os itens você pode encontrar no tópico guia sobre ciclos. Leia, se informe e crie um tópico específico pras suas dúvidas, fica mais fácil lhe ajudar.
     
  11. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em APRENDA A CONTROLAR GINECOMASTIA (por Bruno Pina)   
    APRENDA A CONTROLAR A GINECOMASTIA
    Muitos homens usuários de hormônios se deparam com esse problema frequentemente, e brincadeiras à parte, isso é um assunto bem sério… Possivelmente um dos piores colaterais é ginecomastia em homens. Apesar de parecer algo “simples”, ginecomastia pode gerar uma imagem corporal extremamente negativa e ser algo traumatizante para qualquer homem, usuário de hormônios ou não. Ex-obesos muitas vezes têm problemas sérios nesse sentido, ou adultos que quando crianças tiveram distúrbios hormonais acentuados durante a puberdade e desenvolveram ginecomastia puberal, que é a famosa “pedrinha” nos mamilos que os coleguinhas diziam que era fruto de masturbação, mas que não foi revertida naturalmente como acontece com a grande maioria.
    Para abordar esse tema, claro, como sempre, nós precisamos de entender todo o contexto que nos permeia antes de ir direto ao ponto, então eu espero que você esteja confortável bebendo Piña Colada.
    GINECOMASTIA, HOMENS E MULHERES
    Antes de mais nada, claro, vocês precisam de entender a diferença entre meninos e meninas. Todos nós seres humanos compartilhamos diversas características femininas em comum. Homens são na sua grande maioria homens no que tange quadro hormonal, mas uma pequena parte femininos também (sim), assim como mulher são na sua grande maioria mulheres, mas um pouco homens.
    O que eu quero dizer com essa loucura? Na verdade não tem nada de loucura… Homens e mulheres dividem os mesmos hormônios: Testosterona, estrogênio, prolactina, progesterona… A questão é que mulheres precisam de desenvolver as mamas, desenvolver suas características femininas, desenvolver leite… e para isso o nível de estrogênio delas é muito mais alto do que de homens (desenvolvimento das mamas por exemplo), prolactina também, sobretudo na gravidez (para amamentar) e por aí vai. Seus níveis de testosterona, por outro lado, são muito mais baixos do que o dos homens, uma vez que a “fábrica” de produção de testosterona das mulheres é bem fraca (glândula adrenal e ovários), já homens possuem testículos, uma fábrica específica pra produção de testosterona. Mulheres produzem estradiol em grandes quantidades através dos ovários, homens possuem apenas uma “fábrica” indireta que é a enzima aromatase localizada no tecido adiposo, o que faz com seus níveis de estrogênio sejam muito mais baixos do que o das mulheres.
    O que isso quer dizer é que meninos possuem alta testosterona e baixo estrogênio, meninas possuem baixa testosterona e alto estrogênio. Isso é uma das principais diferenças entre homens e mulheres e existe uma linha muito tênue entre estar “tudo bem” e “problemas”, ou seja, um pequeno desequilíbrio nos níveis de testosterona pra cima ou pra baixo em um homem já pode gerar um desequilíbrio de testosterona / estrogênio, e se esse homem tiver tendência a aromatizar (converter testosterona em estrogênio através daquela enzima que eu falei acima) excessivamente, acredite… problemas podem acontecer, como, por exemplo… ginecomastia.
    GINECOMASTIA é nada mais nada menos que o desenvolvimento das glândulas mamárias em homens, ou seja, quando há um desequilíbrio na relação testosterona / estrogênio (estrogênio fica alto demais com relação à testosterona), o TECIDO glandular é desenvolvido, porque afinal de contas você agora é uma mulherzinha e como boa mulherzinha que é, precisa de tetas para amamentar seus nenéns!!! Parece brincadeira, mas não é, é isso que seu corpo pensa, para todos os fins ele foi “programado” pra agir dessa forma nesse cenário.
    Vale ressaltar que ginecomastia NÃO é mamilo inchado, mamilo inchado, retido, acumulando líquido tem sim relação com os processos de desenvolvimento de ginecomastia (prolactina elevada é um dos precursores, mas prolactina geralmente só fica elevada em grandes quantidades com estrogênio elevado antes), mas ginecomastia propriamente dita é DESENVOLVIMENTO DAS GLÂNDULAS, ou seja, sem pedrinha, sem tecido desenvolvido ali… isso não é ginecomastia. É importante saber disso… o visual pode ser parecido, o impacto psicológico pode ser tão ruim quanto, mas ginecomastia não é, é “mamilo inchado”. Não vou nem falar de lipomastia porque lipomastia é acúmulo de gordura na região, nada tem a ver com desenvolvimento das glândulas.
    VOCÊ JÁ FALOU DEMAIS, COMO POSSO REVERTER GINECOMASTIA?
    Calma jovem gafanhoto, eu hein… você leu o que eu disse lá em cima? É importante.
    Tudo bem, já que você insiste, eu vou dizer o que tem que ser feito, mas antes deixa só eu fazer uma introdução, não fique afobado.
    A primeira coisa que você tem que entender antes de partir pra um processo de reversão de ginecomastia é o seguinte:
    1) Se a ginecomastia está ali há muito, muito tempo, estou falando 2, 3, 5 anos… Provavelmente o tecido já vai estar consolidado e vai ser bem mais difícil reverter esse quadro. Não é impossível, mas vai ser bem difícil, e por mais que você consiga reduzir consideravelmente, muito provavelmente no primeiro vacilo ela já vai se manifestar novamente, então talvez valha a pena considerar a cirurgia;
    2) Se a ginecomastia for grande, bem grande mesmo, já tiver atingido um volume de “teta”, aquela com aspecto bem bizarro e uma verdadeira bola no peitoral, vai ser bemmmm difícil reverter isso, como eu disse no ponto acima, dá até pra diminuir, mas “bão bão mesmo” não vai ficar, melhor considerar a cirurgia se isso te incomoda muito, porque o investimento de tempo, dinheiro etc. nisso, talvez faça o investimento da cirurgia valer muito mais a pena.
    TÁ BOM, MAS COMO EU REVERTO ISSO?!
    Não existe uma solução específica, o que eu vou fazer é te dar uma lista de possibilidades de tudo que pode ser feito. Assimile o que for útil e descarte o que for inútil.
    1) Se o mamilo está inchado, não mexa muito nele, pare de tocar o tempo todo. Isso vai aumentar seus níveis de prolactina e vai piorar o aspecto. Prolactina elevada = mamilo inchado. Pense em um bebê puxando o mamilo o tempo todo, estimula o leite, certo? Mesma lógica aqui;
    2) Se você começou a sentir sensibilidade durante o protocolo, não fique com receio de considerar talvez reduzir um pouco as substâncias aromatizantes, as vezes é melhor supostamente ter resultados “piores” mas manter um visual decente do que forçar a barra e terminar um lixo;
    3) A relação testosterona/estrogênio é muito importante, não necessariamente reduzir testosterona a níveis baixíssimos é a solução. Lembre-se, é a RELAÇÃO que interessa, só um exemplo… muitas vezes 400mg de testosterona/semana vão te dar menos problemas do que 200mg/semana;
    4) Reduzir os níveis de prolactina diretamente pode ajudar bastante o aspecto do mamilo, uma vez que mamilos inchados geralmente são o que mais deixa o aspecto ruim/feio/esquisito. Considere tudo que estiver ao seu alcance para reduzir os níveis de prolactina:
    Agnus-Castus (Vitex), redutor de prolactina supostamente por ser dopaminérgico (> Dopamina < Prolactina);
    Mucuna Pruriens com cerca de 20% de L-Dopa preferencialmente (agonista da Dopamina);
    Vitamina B6;
    Gingko Biloba.
    OBS.: Não, você não precisa de fármacos como cabergolina, pramiprexol e bromocriptina. Se absolutamente precisa, é porque não sabe o que faz. Pode acreditar.
    5) O uso de cafeína pode inibir a excreção de estrogênio pelo fígado por competir com o sistema P-450 oxidase. Vale a pena considerar reduzir ou remover cafeína;
    6) Aumente o consumo de fibras, estudos mostram que o consumo de fibras pode reduzir os níveis de estrogênio em até 22%; [1]
    7) Reduza o seu percentual de gordura, isso é IMPORTANTE! Quanto mais gordo, mais enzima aromatase, quanto mais enzima aromatase, maior será a aromatização. Aromatase fica no tecido adiposo;
    Reduzir estrogênio abaixo dos níveis normais (crashar o estrogênio) por usar inibidores de aromatase em excesso pode na verdade reduzir os níveis de SHBG excessivamente, permitindo que mais estrogênio circule. Mais estrogênio… maior potencial de desenvolvimento da ginecomastia. Em suma, evitar que o SHBG seja reduzido em excesso vai ajudar a controlar ginecomastia; [2,3]
    9) Trembolona e Nandrolona podem SIM causar ginecomastia indiretamente (sem mencionar o fato de Nandrolona aromatizar) pelo fato de não terem um metabólito 5a-reduzido forte presente na sua composição, uma vez que dihidro-nandrolona é mais fraca que dihidrotestosterona [4], por isso muitas pessoas mesmo com supostamente tudo sob controle manifestam ginecomastia, ou seja, desenvolvimento DE FATO da glândula com essas substâncias (não só mamilo inchado). IAs NÃO vão resolver! Você precisa de DHT, ou seja, a ação antagônica de metabólitos 5a provindos da 5a-redutase.
    10) Beba bastante água, faça bastante cardio, ingira sódio adequado. Mamilos em algumas pessoas “seguram” muita água, controlar seus níveis de água subcutânea pode ajudar nesse sentido;
    11) SERMs (tamoxifeno, raloxifeno, clomifeno etc.) vão fazer muito pouco pela sua ginecomastia (no sentido de controlar), evite o máximo possível, vá na raiz do problema, se você precisa de SERMs por tempo demais, salvo situações específicas, é porque seu protocolo está mal elaborado;
    12) AUMENTE OS NÍVEIS DE METÁBOLITOS 5a (PROVINDOS DA 5a-REDUTASE), ou seja, substâncias como Masteron (Drostanolona), Stanozolol, Oxandrolona etc., derivados do DHT em geral, que competem pelos mesmos receptores do estrogênio e portanto bloqueiam/atrapalham a ação do estrogênio;
    13) Utilize inibidores de aromatase (muito cuidado para não errar a mão), USE COM CAUTELA. DHT ainda é superior!
    14) Aumente os níveis de resveratrol, indol-3-carbinol (brócolis) e afins;
    15) Aumente o consumo de ZINCO. Zinco é antagonista do Cobre, que possuímos em excesso na nossa alimentação por ser um excelente conservante, porém Cobre faz com que fiquemos excessivamente sensíveis a estrogênio.
    Tente colocar a maioria destas sugestões em prática e provavelmente você deve notar uma bela melhora com relação a esse problema. Se ainda sim não resolver…
    1) Seu protocolo está MUITO mal estruturado;
    2) Sua ginecomastia realmente está em um nível bem avançado.
    Boa sorte.
    REFERÊNCIAS:

    1. Dietary fiber intake and endogenous serum hormone levels in naturally postmenopausal Mexican American women: the Multiethnic Cohort Study.
    Monroe KR et al.
    Nutr Cancer. 2007;58(2):127-35.
    2. Sex steroid binding protein receptor (SBP-R) is related to a reduced proliferation rate in human breast cancer.
    Catalano MG, et al.
    Breast Cancer Res Treat. 42(3):227-34, 1997
    3. Biological relevance of the interaction between sex steroid binding protein and its specific receptor of MCF-7 cells under SBP and estradiol treatment.
    Fissore F, et al.
    Steroids, 59(11):661-7, 1994
    4. Metabolism and receptor binding of nandrolone and testosterone under invitro and invivo conditions.
    Bergink et al.
    Acta Endocrinol Suppl (Copenh). 271:31-7, 1985
    5. 16 Ways to Fight Gynecomastia. 2010. Disponível em: http://www.worldclassbodybuilding.com/forums/showthread.php?t=81608. Acesso em: 03/01/2016
  12. Curtir
    Atenção na data, a usuária provavelmente não participa mais do fórum.
  13. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em CICLO Durateston+Oxandrolona (Avaliação   
    Vitamina D se usa em longo prazo, porque demora pra "empilhar". O ideal é começar e não parar mais, mantendo os níveis de 25-hidroxivitamina D em 40~70 sempre.
    Eu faria uma TPC mais longa, incluiria mais fitoterápicos (ashwagandha e longjack, por exemplo), talvez até fazendo uma ponte com a Oxan, dependendo do resultado. Serms eu não gosto muito de usar, prefiro mesmo usar anastrozol em dose baixa com HCG e DHEA.
    Dava pra começar com mais carbo e ir reduzindo, podendo fazer um ciclo mais longo, 10 semanas ou mais.
    Respondi sua mensagem.
  14. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em CICLO Durateston+Oxandrolona (Avaliação   
    Amigão, qual é o objetivo do ciclo? Qual a divisão de macros da dieta? Achei a TPC meio fraca, a dose de vitamina E está bastante alta, isso pode ser problemático pra você. Uma dose de 200 a 400 ui já é bem eficiente. Dá uma olhada no meu guia sobre ciclos, vai encontrar informações legais sobre TPC.
     
  15. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Quem tem ginecomastia pode usar Durateston?   
    Tópico movido pra área correta.
    Pode fazer o ciclo sim, mas é preciso que haja constante monitoramento dos efeitos colaterais e do estrogênio através de exames de sangue. Se faz um ciclo como qualquer outro, a diferença é que nesses casos você precisa ficar muito atento a todo colateral para que a ginecomastia não piora, eu não descartaria o uso de um inibidor de aromatase (anastrozol, por exemplo) com um SERM (tamoxifeno ou raloxifeno de preferência). Se você não sabe fazer isso contrate alguém pra te ajudar ou então não cicle, porque é fácil piorar.
  16. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Oxa + Dura + Deca   
    Me perdoe a sinceridade, mas você devia parar hoje mesmo esse ciclo e tomar um pouco de vergonha na cara. Olha pro seu shape, você mal parece que treina, suas medidas são completamente incondizentes com alguém que já fez dois ciclos. Você não vai melhorar agora e nem no próximo, porque se não parece que treina e não parece que faz dieta o que podemos esperar é que você não está fazendo corretamente nem uma alimentação adequada e nem uma rotina de treinos, compreende?
  17. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em CICLO x DIETA X EMAGRECIMENTO   
    Faz o cálculo do seu gasto com método Harris Benedict, nesse link aqui tem uma calculadora. É uma boa opção pra se começar.
  18. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em CICLO x DIETA X EMAGRECIMENTO   
    É outra coisa que temos que avaliar: temo que saber como está seu corpo e qual o objetivo. Ideal seria definir o ciclo na hora de fazê-lo.
    Dê uma lida no meu guia sobre esteroides, vai te ajudar bastante.
     
  19. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em CICLO x DIETA X EMAGRECIMENTO   
    Exatamente isso, diminuição gradual de carbos. Começa com algo em torno de 2~3g de proteína por KG de peso e 0,7 a 1,1g de gorduras por KG de peso, o resto você joga nos carboidratos até bater as calorias necessárias. Pode começar com um déficit de 300 kcal e ir diminuindo conforme o corpo pedir.
  20. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em CICLO x DIETA X EMAGRECIMENTO   
    Bom, @Fabiano Molina, se entendi bem você quer fazer um cut e depois um bulk certo?
    Eu, pessoalmente, não gostei muito do seu modelo de dieta. É bacana fazer um planejamento pra longo prazo, mas é preciso estar flexível a mudanças que o corpo apresenta e não ir com tudo planejado.
    Outro problema que identifiquei foi que você pretende zerar os carboidratos e então partir para um bulk, é possível que haja um efeito rebote, porque o modelo de dieta das duas etapas é bastante diferente. O corpo vai se adaptar a essa baixa de carboidratos e se os mesmos forem inseridos de forma brusca o mais esperado é que você ganhe uma excessiva quantidade de gordura corporal. Por isso o indicado é que haja um período de consolidação entre fases diferentes, para que o corpo se "acostume" a forma que tomou diminuindo assim o efeito rebote.
  21. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Inibição eixo HPT se dá com qual quantidade de esteroides?   
    O que seria menor quantidade pra você?
  22. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Inibição eixo HPT se dá com qual quantidade de esteroides?   
    Um homem adulto e saudável produz entre 50 e 70 mg de testosterona por semana, é de se imaginar que níveis de andrógenos próximos ou acima disso possam causar uma inibição no eixo. Oxandrolona é uma droga que se pode usar até 0,2mg por KG de peso sem que haja inibição, sobre os outros esteroides não sei mensurar números.
  23. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em pos ciclo oxan   
    A questão que quero levantar é: se o problema dela é decorrente do uso de um andrógeno, seria então o uso de outro a resposta?
    A recuperação de que em homens? Isoladamente a testosterona só tem a função de estabilizar os próprios níveis, o que desencadeia seus próprios benefícios. Na recuperação de produção hormonal, entretanto, o uso dela é presumivelmente descartável. Pode haver melhoras na fertilidade? Claro, pode, até porque a regulação de LH/FSH/espermatogênese é dependente de testosterona, mas novamente, você trata os sintomas, o que não é o que queremos aqui, queremos tratar a origem do problema (que automaticamente vai acabar com os sintomas).
  24. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em pos ciclo oxan   
    Não cite os exemplos, cite a aplicabilidade de usar testo em gel num período de recuperação.
  25. Curtir
    Toxi recebeu uma reação de Cláudio Chamini em pos ciclo oxan   
    Não diga isso. Testo em gel tem pouco ou nenhum embasamento científico pra se passar em mulheres. Eu não conheço sequer um profissional sério que seja que prescreva testo em gel pra mulher, ainda mais pra esse tipo de quadro, só vai tratar os sintomas, não o caso dela.
    Sobre o caso:
    Agrógenos diminuem SHGB (que o @FitCoupleHim já exclareceu) e estrógenos elevam ele. Tem que dosar os três: SHGB e estrógenos também. Só exame de testosterona não dá um parecer muito bom. 
    Exames de LH e FSH também podem ser úteis.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.