Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CanyonBoy

Membro
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    esportes e relacoes internacionais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CanyonBoy

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. efeito colateral, só o sono mesmo..... pra quem trampa eh foda.... mas aumenta o apetite legal. diz na bula que tem efeito anabolizante, porém eh livre de hormônios....
  2. Kra... existem inúmeros tópicos abordando o Animal Pak.... Quer que eu resuma? É um multivitaminico...... como o centrum. Muito mais caro e com uma maior quantidade de porcentagem das vitaminas...,´quantidade esta inútil, ao meu ver exagerada , pois vc naum faz uso de 100% dos comprimidos, vc acaba eliminando o excesso..... Ou seja, tem um péssimo custo / benefício.
  3. Até onde sei..... os medicamentos veêm em cápsulas para que o conteúdo seja liberado apenas na digestão da cápsula, feita pela ação do ácido clorídrico ( é esse ácido mesmo, neh?) no nosso estômago. Assim a cápsula é eliminada e o conteúdo dispersa pelo organismo.....
  4. c tah falando sério véio?? Passou na sua cabeça comer terra? se passou... pode comer que naum eh pior do que vc tem na cabeça!
  5. Essas complicações podem acontecer , como vc disse, no excesso de proteína.... Continuo achando que naum tem a ver com sua suplementação..., suas doses estaum baixas p/ acarretar esse tipo de problema.
  6. eh normal a perda do apetite , pois o hiper te enche, vc fica pesadaum e tal... o problema intestinal pode ocorrer dependendo do organismo da pessoa.... como estaum seus ganhos com a Might ??
  7. BcAA soh nos dias de treino.... l carnitina eu naum tomo, naum sei.
  8. Sou boy, sou bombado, e estudei na melhor escola técnica da américa latina, que naum eh qq mané caipira que consegue... Jah ouviu falar na Escola Técnica Federal de São Paulo? Estudei 4 meses no Arizona - EUA Faço Faculdades de RElações Internacionais e Falo 3 idiomas!!!! qi = 133 E suficientemente capaz de entender um post, o que vc naum consegue. eu falo uma coisa e vc entende outra. E como pode um mané de nick "ogro" se dizer inteligente? e chamar os outros de burro sem ao menos saber da vida da pessoa? se deu mal malandro caipira!!!!
  9. Movement jah existe... é uma puta academia aki perto....
  10. Meu primo comprou Clembuterol no Jóquei Club aqui em Sampa, mas acho que foi em gel....... mas deve ter comprimido tbm.
  11. É a última vez que vou tentar explicar alguma coisa pra vc. 1º naum tenho dúvida nenhuma entre albumina e whey! 2º Se vc reler a mensagen que supostamente eu teria desejado a sua morte, verá que minha real intensão era de presumir que, com seu déficit intelectual para assuntos relacionados a musculação, você tende a morrer frango. Ou seja, em nenhum momento desejei morte de ninguém.
  12. É a última vez que vou tentar explicar alguma coisa pra vc. 1º naum tenho dúvida nenhuma entre albumina e whey! 2º Se vc reler a mensagen que supostamente eu teria desejado a sua morte, verá que minha real intensão era de presumir que, com seu déficit intelectual para assuntos relacionados a musculação, você tende a morrer frango. Ou seja, em nenhum momento desejei morte de ninguém.
×
×
  • Criar novo...