Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Cezar

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Roberto Cezar

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Mudei a marca e os sintomas sumiram. Antes disso também tomei uma injeção anti alergica que me deixou grog durante dois dias no primeiro eu mal conseguia formar uma frase ! kkkkkk ja sei o que tomar pra ficar doidao, e no hospital ainda por cima, sinistro a parada !
  2. Não que sejam insuportáveis porém meu receio é de subir mto o nível de IgE imunoglobulina e o de tgo. Nãe sei te explicar de forma técnica porém basicamente são índices com relacao ao fígado e o rins e qt a alergia no corpo. Índices mto elevados, graças a Deus não é o meu caso pode ser cirrose, hepatite, etc.... A que eu comprei foi uma max titanium de um pote branco pequeno . não lembro qual ao certo, barata, custou 36 reais. Vou experimentar outra marca ir monitorando.
  3. Realmente sim, pois as alteracoes estão ligadas ao fígado e ao rins se não me engano. Logo começaram após a ingestão da creatina. Procurei na NET e vi outrapessoas com o mesmo problema que eu, embora sejam poucas , pode acontecer.
  4. Putz. Complicado. Vou suplementar a base de albumina e whey então. Me sugerem algo pra dar um pump, uma inchada para usar com estes dois?
  5. Fala pessoal. Meu primeiro post aqui. Nada melhor que relatos e ouvir a sugestão de diversas pessoas. Há cerca de um mês inicei o uso de creatina. Tive um bom ganho de força, acredito que uma forte retenção de líquido também pois estou realmente com o aspecto de inchado e inclusive com uma bolsa em baixo dos olhos bem cheias. Aparentemente líquido retido... Até ai ainda vai. O problema é que estou com alergia a creatina. Me deu uma espécie de formigamento em todo o corpo, 24 horas por dia de forma aleatória, vem e vai. Após sentir esse sintoma fui a dois médicos e fiz uns 13 exames. Resultado, alergia rsrs. O que eu gostaria de saber dos amigos é o seguinte.... Que suplemento posso usar para substituir a creatina uma vez que meus ganhos foi satisfatório até então!? A marca que comprei e a max titanium. E aí!? O que eu faço? Meu objetivo é realmente dar uma inchada.
×
×
  • Criar novo...