Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biancsiof

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

982 visualizações

Conquistas de Biancsiof

Novato

Novato (1/14)

37

Reputação

  1. Pra mim quem foi agressivo foi ele. Eu pareço desesperada por alguma coisa? Falando pra ter calma e o que ele acha bonito ou não... " Já vi meninas com corpos bonitos estragarem sua simetria por excessos,muitas vezes secarem demais, ou ficarem musculosas, ou perderem as linhas femininas, perda de tamanho de bumbum etc" ee??? Aposto que todas tinham espelho. Perdi 3cm de glúteo e por mim perderia mais 3cm! Não aguento os shorts estourando na coxa, apertando a bunda e largos na cintura. É MEU corpo e não quero ninguém dizendo que vou (posso vir a) estragá-lo. E tipo, beleza, legal que alguém já acha bonito. Ok. Pra ouvir que tô dentro dos padrões e só preciso aprimorar isso, eu fico pelo instagram... E ele pode ficar pela RedeTV pra ver só o que achar bonito! =) É isso, porque tô com receio de continuar emagrecendo e perder muita massa magra, ao mesmo tempo que começar a ganhar MM pode também aumentar a massa gorda. Não sei se vai dar certo buscar volume sem estar seca do jeito que eu queria, talvez dê pra fazer os dois simultaneamente!
  2. @WMonstro, você comentou só sua opinião sobre a estética mesmo, dúvida não vi tirar nenhuma. Então... passar bem =)
  3. Recriminado não, mas quem tem que decidir se estou bonita, se acho uma camada de gordura bonito ou coisa do tipo EM MIM, sou EU. Se quero secar, se quero crescer ou perder as tais linhas femininas (o que é improvável), ninguém além de mim tem nada com isso. Nem as pessoas ao meu redor. Eu quero participação de outras pessoas no que diz respeito as minhas dúvidas, informação mútua. Perguntei se já posso ADAPTAR A DIETA pra ganhar mm, não qual anabol usar. Estou compartilhando minha evolução usando o que foi dito na abertura do tópico, falando dos colaterais e finalizando o EC para começar outros progressos. Não quis ser grossa, mas nenhum homem aqui ou outro lugar vai cagar regra sobre meu corpo. Quando eu achar que está bom, eu paro. Se eu nunca achar que está bom: ninguém tem nada com isso. Espero que entendam meu lado e não me achem estúpida, mas não tô treinando pra atrair macho. É pra mim.
  4. Eu acho material e acesso sobre aes pra mulher muito escasso. Quando os caras entram na academia, sempre tem outros pra ajudar. Mulheres, se sentem rivais e já olham torto uma pra outra (não é meu caso e eu não queria que isso existisse, mas existe). Fiz uma avaliação física e fiquei puta da vida. TODAS as minhas dobras cutâneas aumentaram absurdamente e MEU PERCENTUAL TAVA 28%. De um mês pro outro, depois de iniciar Muay Thai, dieta e ciclo. Levei a avaliação que tinha dado 21% e reclamei com o avaliador, fiquei muito estressada, CERTEZA que ele pegou músculo com o adipômetro! Do contrário, seria como se eu tivesse gominhos do abdomen e do nada engordado! Ele olhou pra minha cara e mandou eu me esforçar mais. Geeeeente, quase dei na cara daquele lixo. Com todo respeito, mas ele disse que tudo que sabe, aprendeu na academia antiga onde eu treinava com o avaliador da primeira avaliação (de 21%)... Parece que não aprendeu direito. Aí meteu o louco, disse que era retenção de líquido, menstruação e remarcamos pro dia 22. Vamos ver, né... Eu, honestamente, acho improvável. Falei com uns 5 caras sobre isso lá na academia e todos disseram que só pode estar errado. Eu vou pra academia de bike, Muay Thai tem 1h30 de treino, faço de 45min a 1h de musculação e ele colocou SEDENTÁRIA na minha avaliação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEDENTÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, até me estressei de novo. hahah 33 flexões completas c/ perna estendida em 1min, 36 abdominais completos em 1min, e ele coloca sedentária? Só podia estar tirando com a minha cara... Não é possível...
  5. Meu, tive um problema com meu celular e não pude vir antes aqui, mas cá estou. Sobre a dieta durante o trabalho, um fracasso. Mas aí tive que sair e recuperei o ritmo, mas sem controle de calorias como antes. Quando acabei os 15 dias, não consegui postar e já fez 15 dias off. Estou com 68kg. Já posso mudar a dieta pra ganhar massa ou mando mais 15 dias de EC? A parte baixa da coxa, perto do joelho, não cresce nem com reza brava! Já tô pensando até em ciclar um aes pra ver se me ajuda com as cargas e recuperação. Bíceps esquerdo relaxado: 26,5cm (era o que eu mais queria que diminuisse) contraído: 30,5 Direito relaxado: 26cm contraído: 29,5 Vou trabalhar a assimetria que ficou Cintura: 74,5 Quadril: 103,5 (adeus celulitess!!) Coxas: 63,5 Essa foto de rosa, foi quando deram os 15 dias. Essa segunda, foi tirada hoje.
  6. Valeu pela dica de fracionar! É franol e eu aumentei a dose, 3 comprimidos. Senti colaterais fortes (insônia e dor de cabeça) nos 2 primeiros dias mas já passaram. Tomei aspirina no segundo dia do aumento. Não vou aumentar a dose e estava tomando de uma vez, a partir de amanhã eu tomo ao antes do treino e pela tarde. Te confessar que não tenho noção dos nutrientes, ou não exatamente, sei apenas o básico disso aí que montei. Não faço aeróbio porque detesto, não consigo mesmo. Nem colocando na cabeça que preciso fazer. Muay thai é pesadíssimo, eu realmente não vejo necessidade de fazer mais. Se assemelha aquele treino famosinho de Q48. ----------- Preciso de ajuda! Faltam poucos dias, mas vou mudar a dieta e o horário de treino, além de abandonar o muay thai. Começo a trabalhar amanhã. Vocês tem dicas pra não mudar radicalmente a rotina? Ou nao sofrer muito com isso. Porque eu treino de noite e vou começar a treinar 6h da manhã, fazer 20min de aeróbio (quando acabar o ciclo, mudo pra HIIT, por enquanto não posso), chegar em casa, arrumar as coisas e sair pro trabalho. Vou chegar por volta de 23h em casa. Vou almoçar lá e pra minha sorte, é um restaurante de comida saudavel! Outra coisa, estou fazendo clareamento nos dentes, não tô bebendo café, acho que tô com deficiência de cafeína. Isso pode fazer mal? Se for realmente NECESSÁRIO, eu mando manipular (agora no fim do ciclo, não sei se vale a pena) ou tomo de canudinho. Hahaha. E por último, eu não sei se consigo manter uma certa simetria nos horários de comer. Nesse caso eh melhor arrumar (pesquisar) os nutrientes e mandar quando eu tiver tempo, né? Eu sei que o lance do horário eh pra acelerar o metabolismo, mas não vai dar mesmo. Agradeço se alguém tiver algumas dicas! Obrigada! Estou chateada porque não estou tão disciplinada quanto deveria, mas eles continuam! Domingo posto de novo! Sou muito noob nesse fórum, gente. Como faz pra separar os comentários? Entro só pelo celular e vai ficando algo enorme e as vezes as pessoas só querem ler o que foi respondido a elas ._.
  7. Não tô pilhada! Huahua e obrigada, aliás. 21,9%, ideal é 19% Em 20/11/15 Vou refazer a avaliação mês que vem... Acho que não eh mais parâmetro considerando festas/férias.
  8. É, queria ficar mais seca pra ter volume C qualidade, pq tenho celulite e tal. Eu iria resumir os colaterais no final tbm, só tava achando chato postar. haha Notei que a roupa alterou a visualização. Tem 5 dias que tô tomando, faltam 10. Usarei a mesma roupa. Tirei de outros ângulos tbm, de frente e de costas. Não consegui upar. Da p ver uma entradinha já. Eu tava mto inchada. Vou tirar foto em iluminação melhor tbm, tenho preguiça dessas coisas. Fico me acompanhando pelo espelho.
  9. Perdi 2cm de quadril e ganhei 0,5cm de panturrilha. Cintura, intacta. O que eh estranho pela foto... Mas não sei... Na balança já se foram 2kg, acredito, pelas roupas e fotos, que maioria de gordura!
  10. primeira semana de uso e dieta, treino off ontem e dieta off hoje. Tirei o "depois" agora mesmo, depois de comer salgado com guaraná. Estou gostando. Tenho que criar vergonha e sair de casa com marmita.
  11. Vou postar só daqui 15 dias o antes e depois, já que só uma pessoa tá acompanhando. Pelo menos foi o que eu mais procurei e os arquivos estavam corrompidos. Acho que vai ser útil depois. Sem efeitos colaterais hoje. Dieta e treino ok.
  12. Segundo dia: Boca seca Mais disposição Leve tremedeira Não fiz musculação, só circuito no muay thai e fui ao cinema, comi pipoca sem manteiga. Amanhã terei mais foco, mas podia ser pior. Hahaha
  13. A menos que seja inferior a 4cm, não precisa exatamente ter tamanho. Ficou a dica.
  14. Começar a tomar e só depois procurar sobre efeitos e colaterais? Plmdds miga! Só treino e dieta te ajuda!
  15. Olha, pelo relato eu imaginei uma barriga resistente, mas seu caso não é só barriga. É bf alto. Não se ofenda, quero te ajudar. você precisa fazer as substituições que foram sugeridas, se alimentar e não ingerir x de calorias. As coisas precisam ser nutritivas, ter alguma funcionalidade, ok? Mel, por exemplo, é muito calórico, mas traz seus benefícios. Melhor que adoçante ou açúcar. Você tem de ler bastante, já que não pode ir a um nutri (eu tbm nunca pude) agora e fazer exercícios em casa. Tem um circuito de 40min da Natália do canal no YouTube "4fitclub". Você podia começar a fazer, no seu ritmo, até aguentar completo. Não se perde localizada, tem que emagrecer tudo. Boa sorte, não desista! Circunferência alta não se trata nem de estética, mas sim de saúde. Você não é deformada, essa é a realidade do século. Beijos.
×
×
  • Criar novo...