Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpcruz10

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jpcruz10

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ok, irei logo montar minha dieta. Obrigado pela atenção!
  2. Não irei utilizar esteróides, mas queria saber qual a melhor opção de dieta, Bulking ou Cutting?
  3. Fala galerinha, blz? tenho 17 anos, peso cerca de 64kg e tenho 1 metro e 67. Quando entrei na academia não entendia muito de dieta e pra mim comer muito era ganhar músculos, só que acabei ganhando uma gordurinha quando peguei os 66kg que foi o máximo que eu cheguei. Antes eu pesava cerca de 55 a 56kg, era bem magro mas nunca fui muito definido que nem uns amigos meus magrelos que pesam 55kg. Eu fiquei uns 3 meses comendo muito e ganhei cerca de 2kg assim que inicie, porém estava achando pouco e vi um vídeo no YouTube do léo araújo onde ele ensina a fazer um hipercalórico caseiro que dá 5kg por mês, eu fiz o meu e realmente funciona só que ganha gordura. Ganhei uma barriguinha e não ligava muito, afinal eu estava começando a crescer mesmo sendo gordura, o negócio complicou quando quis ganhar abdômen definido . Precisei fazer uma endoscopia por problemas antigos e depois dela passei a comer menos, tipo uma desculpa para parar de comer pois estava enjoado de ovos e frango todo dia. O resultado disso é que meu corpo ficou menor, porém o peso era quase o mesmo, cerca de 65kg, até estranhei pois o jeito de estava parecia que perdi uns 4kg, mas não vou enrolar, irei direto ao assunto! O negócio é que não tenho muita definição, mesmo tendo uma imagem magra, sem contar que os bicos do peito estão pra frente, indicando que tenho gordura naquela área mesmo olhem as fotos: Lembrando que estou a quase 1 ano na academia(Sei que é muito tempo pra tá com um corpo desses) mas eu nunca fiz dieta e nem tomei droga alguma, lembrando que minha genética não é boa. A uns 4 meses atrás eu tava bem maior, porém com gordura. O que acham que devo fazer? Sei que o correto agora é o bulking, mas como tenho um pouquinho de gordura e por isso pensei no cutting.
  4. Estou com certo receio de perder peso agora e ficar mais magro ainda, porém não tenho escolha , o jeito é caprichar no bulking após os 2 meses.
  5. Vlw pessoal, vou seguir todas as dicas. Mas em questão da dieta? vale apena fazer um bulking? queria pegar uns 75kg no max já que não sou tão alto e depois um cutting para queimar as gordurinhas, o que acham?
  6. A divisão é boa, vou mudar próxima semana quando fizer 2 meses com a minha atual. Meu treino dura em média 1:30 a 2:00 pois a academia daqui é muito pequena, quase não tem equipamentos e só vive lotada, ou seja, muito descanço e pouco treino. Em relação a dieta, o bulking limpo aumenta muita gordura? fiz os calculos aqui e deu 3.095 kcal.
  7. Meu treino atual é Segunda: Peito, Biceps e Triceps Terça: Costa e Abdômen(Desde ontem, que era Costa, Ombro e Trapézio) Quarta: Perna, Ombro e Trapezio E repete até sabado
  8. Olá, sou novo no fórum. No dia 09/10/2015 eu resolvi entrar na academia, pesava cerca de 57kg, agora quase um ano depois estou com 65kg e o pior é que grande parte foi gordura que ganhei, pois eu comia muito frango, arroz, ovo e tomava suplemento, porém sem cálculo algum e por isso estou com uma gordurinha. Entrei na academia por causa do meu peito, acho que tenho peito escavado e sinto um certo desgosto dele, eu consegui definição nas costas porém o restante não muito, estou me sentindo mal porque todo esse tempo e ainda estou um franguinho , as vezes fico bolado na academia, os caras gigantes e comem qualquer coisa, sendo que me esforço muito pra crescer e estou um frango. Eu até montei uma dieta pra mim,só que não fiz porque se fizer um bulking agora tenho medo de engordar mais ainda. Lembrando que nunca fiz dieta. Características: Altura: 1,67 Peso: 65kg Idade: 17 Fotos: Como viram, sou um frango, mas o meu peito é o que ferra meu corpo todo, essa característica é de familía. Não faço abdominal porque sei que não vai adiantar por causa da gordura no abdomen, galera preciso de uma solução, outra coisa importante, minha academia não tem instrutor bom, ele é tão ruim que nem os novatos gostam de fazer treino com ele, passa exercícios sem nexo, só para fazer alguma coisa . O que eu faço pra deixar meu peito legal, perder a gordura, e crescer legal, não me preocupo com tempo, tenho paciência.
×
×
  • Criar novo...