Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

francofs

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de francofs

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Essa maldita pochete eh foda mesmo, eu so seco inteiro, nao engordo por nada, mas tenh uns 3 milimetros de pochete abaixo do humbigo. Se não detestasse aeróbicos dava pra perder ela, mas como ela eh bem pequenininha nao to nem aí. Mas que ela eh chata e estraga um poquinho meus gominhos ahh isso estraga. Mas eh isso ae mesmo, aeróbicos + abnominas - cerveja = trincar E como tb não abro mão da minha cerveja vo dexa ela aí, aproveitar pra encher a cara enquanto ela ta pequena hehehe. Abraços
  2. Eu tenho metabolismo acelerado (dificuldade de ganhar massa muscular e não engordo nem se eu comer todos os big macs do mundo), mas tenho 22 anos e mta gente fala q eu tenho cara de 15.... Será que tem alguma relação??
  3. Eu to quase com esse problema, o meu é um pouco diferente, meu abdomen eh definido, mas soh na parte de cima hehehe, na região que vai do umbigo pra baixo tem uma discreta pancinha e quando perguntei pros instrutores da academia se eu devia fazer um RPM, eles me disseram que não, pq RPM elimina gordura geral e não localizada e como eu quero hipertrofia eles não recomendaram. Bom daí eu pensei, o abdominal nao tira gordura, soh hipertrofia os musculos... Oq eu faço pra tirar essa maldita pancinha ai que eu nunca tive na vida e ganhei nessas férias. Acho q vo pegar a chapinha da minha mina e deixar ligada na minha barriga... vai q da certo. Valew galera
  4. Parece que o tópico fugiu um pouco do assunto, acho que a troca de informações é válida, ele não receitou medicamento pra nenhum tratamento ou doença, apenas respondeu a pergunta do amigo que quis saber oque ele estava tomando e como. E não acredito indicar suplementos alimentares seja falta de ética e também acho que "apelou perdeu a razão", argumentando sem atacar o outro e sem utilizar de termos ofensivos seria o ideal, mas.... De qualquer maneira vou colocar aqui oque eu acho sobre cafeina x creatina: Eu tive um tempo que tomava muita coca-cola e quando tomei creatina nesse período não obtive resultados tão significantes em relação à retenção de liquido (aquela leve e desejavel inchadinha), somente um ganho em força. Mas depois que parei de tomar coca-cola, os resultados foram muito melhores por isso acho que a cafeina atrapalha. Não sei se isso é uma verdade ou apenas uma coincidência pois pode ser que outros fatores possam ter influenciado nos resultados. E isso ae galera, abraços e "relax".
  5. Como eu sei se é gineco mesmo? Só no médico? Ou o fato de eu ter sensibilidade e uma pequena bolinha no mamilo direito já não basta?
  6. Aí, to tomando o tamox faz quinze dias, mas a gineco não parece que vai sumir, as vezes ela fica menor um pouco e um pouco menos sensível, mas vai chegando de noite ela da uma inchada. Mas nada mto grande, nem da pra ver direito, nao da pra distinguir um mamilo do outro. Tava querendo saber duas coisa? posso aumentar de 20mg para 40mg por dia? O alcool corta o efeito disso? Valew, abraço
  7. que eu saiba, tomar malto pra aerobicos não tem sentido, ja que malto libera insulina que inibe a beta-oxidação de lipídio (fonte primaria de energia no metabolismo aerobico) oque faz vc naum ter gas pro treino e faz vc naum perder nada de gordura
  8. galera, sacanagem... vcs tomam o negocio e esquecem do topico?? Mandem o seu depoimento ae
  9. Se fosse testosterona, eu soh teria ginecomastia 4 ou 5 meses depois? Pq a gineco naum foi de imediato durante o ciclo ou logo no pós. terminei meu ciclo no meio de agosto e soh fui ter gineco no fim de dezembro. pq seria isso?
  10. Seguinte... fiz um ciclo com Winstrol-V. DSDN, 20ml total. 1ml por aplicação. Beleza... ganhei meus 4 kilos de massa magra, depois perdi pq parei de malhar, naum usei clomid ou outro regulador hormonal no pos ciclo... uns 5 meses apos o ciclo senti sensibilidade no mamilo direito, que persiste ate agora(3 meses de mamilo dolorido e com uma bolinha). Espinhas estão explodindo no meu torax e pelo que eu sei de estanozolol, ele derruba um pouco o nivel de estrogenio que faz com que o nivel de testosterona caia junto moderadamente. Até ai beleza. Se depois de um tempo do ciclo deu isso em mim eu pergunto: Usei stanozolo falsificada? Se a resposta for não, minha queda de testosterona fez com que meu corpo respondesse com uma produção exsessiva de testosterona? Devo me preocuar em precisar tomar tamoxifeno ou fazer sirurgia? Esclareço que a minha gineco naum eh notavel fisicamente, ou seja, naum aparece, mas eu sinto e eh dolorida. Agradeço já por qualquer esclarecimento que vcs possam me passar. Valew galera.
  11. A diferença entre whey e albumina não é só velocidade de absorção. O whey possui uma variedade muito maior de aminoácidos que são essencias para deversos fins no processo anabólico.
  12. Bom, como você faz exercícios aeróbios vc não deve utilizar malto antes ou durante o treino já que a malto além de dar uma inibida na sua perda de gordura durante aeróbios vc também vai perder desempenho nos mesmos. Pode tomar malto logo que vc chegar do treino, depois vc da um tempo(30-40min) e toma whey. Faz uma refeição de leve depois de algum tempo que tiver tomado whey. Falow
  13. Eu tomo whey da midway, por suas informações nutriocionais é o melhor nacional, mas vai saber. Pq vc achou o da midway uma bosta?
  14. É, acho que a Pfaffia não deve ser para seu intuito, perder massa gorda. Mas já que deu algum resultado, legal. Tava pensando em começar a suplementar com pfaffia, aqui encontrei por 58 reais 540 cápsulas 400mg. Quero tomar por dois meses, 9 por dia. Ainda não estou certo se vou tomar pois não vi relatos suficientes pra saber se funciona ou não pra hipertrofia.
  15. A creatina é melhor aproveitada se tomada junto com malto já que aumenta a absorção da mesma. E se você quer saber mesmo existe um tópico FIXO sobre como maximizar os efeitos da creatina, leia-o.
×
×
  • Criar novo...