Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neo31

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

neo31 foi o melhor membro do dia em 2 de dezembro 2016

neo31 postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de neo31

Novato

Novato (1/14)

104

Reputação

  1. Assim que ele me passar vou perguntar e respondo pra vc.srrsrs
  2. Cara,nao sei se esse calculo ai esta tao certo assim e pelo que sei a bold influencia positivamente no exame de testo.
  3. Cara,pelo valor que deu existe uma grande possibilidade de ser sub dosado isso ai.Eu com 0,25ml de dura dsdn minha testo bate 1.400+- e voce ta usando bem mais que isso.
  4. Galera,entramos na 5a semana(como passa rapido) e as coisas contunuam indo bem.Agora ja estamos com masteron 100mg dsdn e a qualidade aumentando,realmente masteron bate muito bem em mim.Na 6a semana devemos ter mudancas na dieta e deve entrar alguns dias de zero carbo,vamos ver como meu corpo e psicologico vao reagir.
  5. Iniciando a 4a semana do projeto e posso dizer que estou bem satisfeito. Nao houve aumento de peso(estou oscilando entre 91-92kg) porem a qualidade ja e outra.Essa semana vamos comecar com masteron e aumentar as dosagens da bold e enantato.Ansioso pra ver como vai ser com o masteron que sempre bate muito bem em mim. Pra quem tem duvida sobre os labs esse ciclo esta sendo todo com duopharma. Na 5a semana vou tentar fazer uma montagem com fotos do inicio pra ter um comparativo.
  6. Amigao,to fazendo o mesmo ciclo e sexta agora encerro a 3a semana (estou relatando aqui no forum) e ate agora so alegria.Nao ganhei peso porem estou bem mais seco e com uma qualidade melhor o que aparenta uma maior musculatura. Eu nao usaria nenhum desses laboratorios que voce comprou.Talvez a lander se tivesse 100% de confianca no fornecedor.Esse king ai pelo que sei e so lixo.
  7. Galera,entrando na 3a semana do protocolo e ate agora so alegria. Colaterais nao tive. Qualidade aumentando. Forca e disposicao ja estao melhores que semana passada. Ate agora gostando bastante e a tendencia e melhorar ainda mais com a entrada do masteron que sempre bate legal em mim.
  8. O desanimo e com o uso de drogas e afins com a finalidade estetica,pois nao estou nem um pouco desanimado para o restante das coisas normais da vida.Mas realmente isso e um colateral do baixo carbo e o normal e suavizar a partir que o organismo passe a assimilar melhor essa condicao. Obrigado por estar manifestando seu pensamento no relato. abraco
  9. Apesar da galera nao estar participando muito do relato vou estar continuando por achar que posso estar ajudando aqueles que estao pensando em fazer seu ciclo e nao tem muito conhecimento para isso.Entao vamos la: Fechei a 1a semana e ate agora nao houve grandes mudancas.Como estou com pouco carbo ja senti uma boa diminuicao na forca(o que acaba me atrapalhando um pouco nos treinos de jiu jitsu) porem a qualidade ja esta melhorando.Vamos continuar assim essa semana e mais pra frente vao ter alguns dias de zero carb. Os treinos de musculacao estao bem cansativos e estou fazendo abcdef com 1 dia de descanso.Priorizando a execucao do movimento e repeticoes acima de 10,ja que a forca esta bem baixa.Estava utilizando como pre treino 4mg de aerolin + 200mg de cafeina ,porem recebi meus manipulados da Farmacia Arte e Ciencia e agora vou utilizar uma formula que fiz que entre outros compostos possui tadalafil e arginina. Tambem estarei utilizando omega 3,metformina e taurina ao longo do dia. Colaterais nao tive,fome esta normal e tambem nada de mal humor ou depressao. Hoje ja teve 0,5ml de bold e enantato e a noite temos 1:00hr de jiu jitsu+40min de caminhada leve. Sinceramente pretendo que esse seja meu ultimo blast e fique apenas no trt/cruize/modulacao hormonal pro resto da vida,visando apenas uma qualidade de vida.Acredito que a idade esta chegando e as prioridades ja nao sao as mesmas.Tenho pensando nisso esses dias e apesar de ter objetivos que sao dentro da minha realidade nao sei se hoje estou tao disposto a abrir mao de muitas coisas para alcancar...Meu primeiro ciclo foi com 18 anos(12 duras) e lembro que naquela epoca isso ja era muito bom pra vc ganhar medidas e ficar com um shape bacana.Hoje vejo a galera ja comecando com trembo dsdn,protocolos com varias drogas e sem contar gh,peptideos e outros farmacos pra botar um shape bacana.Sinceramente nao estou disposto a tanto. Desculpe o desabafo mas acredito que aqui tambem seja pra isso e como todos aqui estao no mesmo "barco" fica mais facil de ser entendido... abracos
  10. Realmente o normal e vc ficar "ligado" e nao sentir sono,mas cada corpo e um corpo. Forca ai no projeto e vai relatando pra gente. Eu vou passar a utilizar o aerolin apenas no meu pre treino de jiujitsu (3x na semana) na dosagem de 6mg com 100-200mg de cafeina.Para o meu pre treino da musculacao mandei manipular alguns componentes e comeca a utilizacao amanha.
  11. Flavia,eu ja utilizei antes e tive bons resultados sem muitos colaterais.Acho o aerolin bem tranquilo de usar.Mandei manipular um pre treino e ainda nao chegou e por isso to usando o aerolin ,mas a principio nao devo aumentar muito o uso dele.Pelo que ja li voce pode levar ele por mais de 15 dias que o corpo aguenta bem.
  12. Oi,Flavia.Tudo bem?Estou usando e gosto bastante do aerolin.Costuma usar 4mg + 200mg de cafeina.Seria legal voce comecar com uma dose baixa e ir vendo como seu corpo vai reagir.boa sorte
  13. Realmente os meus estao zerados,rsrsrsrsrr e nao to nem ai. Realmente cada um tem uma metodologia,enfim....
  14. eu teria que achar o audio pra transcrever tudo aqui,mas tem relacao com os colaterais no psicologico que a bold pode causar devido a dimuicao no Gaba.Ele acha que nao compensa passar de 10 semanas e arriscar ficar mal no pos. No final tem hcg pra tentar ajudar nisso ai e logo depois entramos em cruize
×
×
  • Criar novo...