leblanc07
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
leblanc07 recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Quanto tempo pros meus hormonios voltarem ao normal após ciclo com oxandrolona?Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada
Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada
Eu usei durante umas 12 semanas, parei tem 2 semanas ja
-
leblanc07 recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Quanto tempo pros meus hormonios voltarem ao normal após ciclo com oxandrolona?Vou fazer uma serie de exames de sange, hemograma completo, bilirrubinas, os da tireoide, e etc e estava a duas semanas atras ciclando oxandrolona, sera que da pra saber por esses exames, mesmo que eu tenha parado?
-
leblanc07 recebeu reputação de fisiculturismo em Quanto tempo pros meus hormonios voltarem ao normal após ciclo com oxandrolona?Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada
Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada
Eu usei durante umas 12 semanas, parei tem 2 semanas ja
-
leblanc07 recebeu reputação de fisiculturismo em Quanto tempo pros meus hormonios voltarem ao normal após ciclo com oxandrolona?Vou fazer uma serie de exames de sange, hemograma completo, bilirrubinas, os da tireoide, e etc e estava a duas semanas atras ciclando oxandrolona, sera que da pra saber por esses exames, mesmo que eu tenha parado?
-
leblanc07 recebeu reputação de fisiculturismo em Cruise + Blast - Estreantes Paulista 2016Top, mano. Continua firme.
-
leblanc07 recebeu reputação de Mestre em Cruise + Blast - Estreantes Paulista 2016Top, mano. Continua firme.