Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rato marombeiro

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rato marombeiro

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Então, so quando tomo o pulmonil da muitas caimbras nas pernas, nos músculos da dorsal e no abdômen. Ja sentia caimbras antes do uso do pulmonil.
  2. Mas, sera que vou ficar muito retido com deposteron e nandrolona? Mas então vc acha que devo interromper o ciclo? O ciclo que realmente eu gostaria de fazer era stano e masteron e propionato de testo... Mas os produtos, são muito dificeis de arrumar de confiança e boa procedencia, esse ciclo a deposteron eu comprei na farmacia Drogaria Sao paulo e o laboratório é EMS muito bom.. Mas nao sei oq fazer...e os manipulados sao da manipulação...
  3. Bom galera Estou com uma duvida no ciclo que meu endocrino me passou. Ciclo Manipulados Oxandrolona 35mg Nandrolona 25mg Tamoxifeno 10mg Silimarina 150mg Metionina100mg Famotidina 20mg 120 caps tomar de 12h em 12h aplicação Deposteron 1 ampola de 2 ml de 7 em 7 dias Minha altura 1,87 Peso 100kg 18% de bf Sim estou fora de peso Braço 40cM Meu objetivo é reduzir a gordura corporal até uns 10% e manter minha massa magra e se der para aumentar melhor E a dieta sigo uma bem restrita que a minha nutricionista esportiva me passou Minha duvida é vou ter muita retenção de liquidos com esse ciclo nao quero ficar com aparecia de gordo.
×
×
  • Criar novo...