Jump to content

kakaurosapereira

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  1. fiz exames sanguineos em outubro.. quando se iniciou tais erupcoes cutaneas ... partes hormonal normais.. tive aumento significativo d niveis colesterol bem elevados. porem quando retornei ao ciclo refiz tais exames ja com todos os niveis normais apos tres meses.
  2. como disse estava bem pior... diminui pq parei com as drogas e agpra q voltei eatao aparecendo novamente
  3. stano 50 mg/ml, tomava 1 ml IM na segunda, quarta e sexta oxa 5 mg, tomava 2 comprimidos segunda quarta e sexta foi o que meu instrutor indicou .... tá errado?? vou tentar enviar, mas se concentra pescoço, peitoral, ombros.
  4. Imagina, talvez não saiba palavras exatas, Proteínas: carne de frango sem pele, clara de ovo, atum, carne vermelha Carboidratos : arroz integral, aveia, pão integral e batata doce. azeite de oliva, manteiga de amendoim e peixes. retirei da dieta Açúcares, bolos, doce e refrigerantes. óleo vegetal, gordura animal e manteiga. uso oxa 2 comprimidos de 10 mg segunda, quarta e sexta stano 1 ml IM segunda, quarta e sexta. usei por duas semanas e as espinhas apareceram de moto surpreendente, que me assustei, procurei dermato, ela disse que realmente era das drogas, suspendeu uso e me indicou sabonete, depois de duas semanas elas amenizaram, mas quando fiz uso novamente das drogas as danadas estão voltando novamente.
  5. foram com as mesmas drogas, so que em uma dosagem menor, dieta regrada.
  6. Estou segundo ciclo de stanozolol IM e oxandrolona VO, porém, me deram muitas espinhas no pescoço, colo, ombros e seios, sou mulher, tenho 64 kg e 1,57cm, no primeiro ciclo não tive absolutamente nada, agora já na primeira semana apareceram, e muitas. Parei por quinze dias, e as espinhas desapareceram, agora que voltei, já na primeira aplicação, voltaram novamente, e muitas, alguém tem alguma sugestão ou dicas? Por favor
×
×
  • Create New...