Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pequeno_gafanhoto

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pequeno_gafanhoto

Novato

Novato (1/14)

35

Reputação

  1. Fiz um ciclo com a seguinte base (Segundo ciclo, o primeiro foi oxan, sem problemas maiores) 1 - 8 dura (De farmacia), 250mg segunda e quinta. 1 - 8 anastrozol 0,5mg tsd 1 - 8 HCG 250ui a cada 4 dias. 21 dias para iniciar tpc, eu manti o hcg nestes 21 dias, até o primeiro comprimido de tamox. TPC: 1 - 6 Tamoxifeno, 20mg tsd Terminei a tpc faz uma semana e estou com um cansaço EXTREMO, sem força nenhuma e não é psicológico. Só quero dormir e estou extremamente cansado e desanimado o dia todo. O negocio esta tenso brothers. Libido esta baixa, mas tenho relações sexuais diárias sem problema nenhum, isso pelo menos não me preocupa. Voltei a tomar tamox hoje, 40mg dia, minha duvida é, o que posso fazer para acelerar a recuperação no meu caso? Como usei hcg durante o ciclo, posso usar agora?
  2. Mestre, acredito que deixei espaço para uma interpretação negativa sobre a questão. Meu total respeito aos parentes. Utilizei o caso como referencia pois acreditei ser valido levantar a discussão com um caso real, citanto a origem. Minhas desculpas ao fórum se deixei me interpretar dessa forma, a intenção não era ser desrespeitoso.
  3. Duvida 1: A supressão do eixo é maior usando uma dose de testosterona maior por menos tempo, ou usando uma dose menor por mais tempo? Exemplo: 1 - Usei 600mg enantato por semana, segunda e quinta 300mg por 2 meses. 2 - Usei 400mg enantato por semana, segunda e quinta 200mg por 3 meses. Qual a diferença entre a supressão do eixo nestes dois cenários? Se existe alguma diferença, qual seria a melhor em custo beneficio visando a restauração do eixo, ganhos e saúde em geral? Alguns dizem que uma dose menor por um tempo maior é menos prejudicial, outros dizem o contrario, mas nunca vi algo conclusivo sobre isso. Duvida 2: Utilizarei boldenona pela primeira vez, o problema é que vi uma reportagem de um sujeito que se matou usando 300mg de boldenona (6ml de equiboost): Video Agora, o que ele fez, é um mistério. Se aplicou na veia, ou se superdosou, mistério. O que vocês, mais experientes, tem visto com boldenona? Li muito que esta droga é suave em colaterais e tem menos riscos a saude.
  4. Senhores, comecei hoje o ciclo. 20/05 - 250mg dura, 250ui de Hcg e 1mg de anastro. Anastro optei por 1mg dsdn. Será muito? Bora regaça no treino hoje.
  5. Obrigado pelo retorno. A bold ta baixa mesmo, uma pena. Pra mandar 400 semana vai ser muita agulhada, não consigo achar bold com uma concentração maior por ml de confiança. O stano oral 50mg dia nao vai me arregaçar muito? Coloquei de 6 - 10 pra acabar junto com a mv da dura, restando apenas uma semana pra iniciar a tpc, nesse caso de 4 - 8, qual seria a diferença? Sobre a questão do tamox junto com anastro, com base no argumento do @FrancoSirena, acredito que seria o ideal deixa-lo apenas para tpc mesmo. Meu psico é meio ferrado por medo de gineco, te um cara na academia que treino velho, ta com as teta maior que as da minha tia. Eu olho e assusto. Obrigado pelo Retorno. Concordo com o argumento sobre o tamox. Vou deixa-lo para tpc. Queria muito usar bold original que encontrei, mas pra mandar 400mg por semana é 8 ml da q tenho, 4 picada / semana no minimo. 8 bujao - 89 reais cada, 712,00 só de bold. Vou guarda-la quietinha. Se mandar 100mg semana terei algum efeito? TPC esta 21 dias apos a ultima agulhada da dura, quanto sugere @FrancoSirena?
  6. Ficaria assim a nova estrutura do ciclo: Drogas 1 - 8 Seg e Quinta 1 ampola Durateston 100% Original, na caixa Total 500mg semana. 1 - 8 Seg e Quinta 1 ml equifort, total 100mg bold por semana. 6 - 10 Stano Oral Landerland, 30mg tsd, de 8 e 8 horas. Proteções 1 - 10 250ui HCG Chorulon Seg e Sexta, Total 500ui semana. 1 - 10 1mg Anastrozol, dsdn 1 - 11 20mg tamox, tsd (Evitar gineco) 6 - 12 Silimarina 100mg, tsd TPC 11 - 14 Desmame anastrozol 11 - 13 40mg tamox, tsd 13 - 14 20mg tamox, tsd Gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes sobre essa estrutura.
  7. Bom dia Galera, Vou pedir os exames pré ciclo hoje 16h pra começar o protocolo na segunda feira caso tudo esteja tranquilo. Estou pensando em pedir hemograma completo, + lipose + hormonal, Gostaria da opinião de voces sobre quais seriam os principais a solicitar. Consegui comprar equifort (bold) numa loja de agropecuaria, só cheguei, pedi e levei. A concentração é muito baixa, 50mg por ml. Vou passar lá denovo pra pegar mais um hoje rsrs.. Estou pensando em mandar 2ml semana pra melhorar o apetite, força e vascularização. O que vocês acham? Eu sei que é muito baixa a dosagem mas ficar mandando 10 ml da droga por semana vai ser muita picada...
  8. Olá Senhores, Estou me organizando para realizar meu primeiro ciclo. Peso: 76 Altura: 1,76 BF: 17~18 (Eu sei, esta alto) Estrutura: 1 - 8 Seg e Quinta Durateston 100% Original, na caixa Total 500mg semana. 6 - 10 Stano Oral Landerland, 30mg tsd, de 8 e 8 horas. 1 - 10 250ui HCG Chorulon Seg e Sexta, Total 500ui semana. 1 - 10 1mg Anastrozol, dsdn TPC: Devo começar uma semana depois do ultimo comp. de stano. Tamoxifeno, para essa estrutura, qual a quantidade mais adequada? Devo manter o anastro na tpc? Qual a quantidade ideal nesse caso? Sei que quando utilizamos o hcg intra-ciclo, na tpc nao devemos utiliza-lo. Dúvidas: Stano, não gostaria de fazer mais de um mês ou jogar mais de 30 mg por dia, devido aos danos no fígado. Qual é a opinião de vocês? Tenho medo danado de gineco, devo mandar anastrozol 1mg tsd ou dsdn? Sei que o ciclo vai me ajudar com o bf e minha intenção é baixar para uns 14 e ficar com a carcaça mais aparente. Vou caprichar nos hiits e pegar pesado nos treinos.
  9. Eu não vejo problema em aplicar o enantato a cada 5 dias, pra primeiro ciclo esta ótimo. As duas drogas são leves e uma ótima opção para cutting. O BF ta um pouco alto, porém nada de muito alarmante levando em conta que as drogas que voce esta usando vão te ajudar muito a baixa-lo se aliadas com uma dieta legal. A minha maior preocupação nesse ciclo que voce montou seria a procedencia das drogas. Muito cuidado com testo importada, Testoviron e Ciclo 6 MUITO, MAS MUITO FALSIFICADOS. Se for testoviron, veja aqui, não tem erro: http://musclelabsindia.com/m/products/injectables/testoviron-250&consult Cuidado com tudo que venha do paraguay. Já a oxandrolona, conseguir essa droga com qualidade é um dos mais difíceis desafios nesse meio. Cuidado com a oxandrolona que o amigo de um amigo do cunhado indicou.
  10. Boa rsrsrsrs, o bom é que agora não teremos mais esse problema, pois adquirimos sabedoria para combater o rebote maldito do anastro!
  11. @Jess Muay Thai, bom dia, tudo bom? Por experiencia prioria, funciona sim, mas pelo menos em mim os colaterais foram muito tensos.... Se você tem trabalhos intelectuais para desenvolver, eu te aconselharia a ficar bem longe dessa substancia, foi praticamente impossível trabalhar com isso na cabeça. No inicio, tomando 2ml por dia até dava pra segurar a onda, mas quando parti pra 3ml dia, minha amiga, a coisa ficou BRUTA. Tremedeira, agitação, mal estar lascado. Eu precisei parar pq minha pressão que normalmente é 12/8 ficava em 15/9 direto, o dia todo. Comecei a ter dores muito fortes na nuca por conta da pressão alta, foi tenso, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Para iniciar, eu fui de 1ml no primeiro dia, não senti nada, no segundo dia já mandei 2ml e fui aumentando 1ml de 3 em 3 dias até 5ml. Para mulheres não sei se isso varia, vou deixar com o pessoal mais experiente a resposta sobre essa questão.
×
×
  • Criar novo...