Jump to content

pequeno_gafanhoto

Membro
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

About pequeno_gafanhoto

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Então, ai que está a questão. Tenho problema com androgenicidade, principalmente pele oleosa e espinhas, muito. Por isso cortar o IA acho que iria me ferrar muito. Não queria jogar tamox e anastro junto, drogas pra câncer, junta os colaterais das bolas... acho complicado. Vou aguardar o resultado dos exames e posto aqui pra vocês. Acredito que o estradiol está alto, se estiver, penso que no meu caso 0,5 de anastro está sendo pouco e talvez eu aumente pra 1mg tsd. Tomar só o tamox acredito que me ferraria muito os outros colaterais do e2 viu @Arnaldo Santos. PS: Você mandou um ciclão forte ai em, trembo, diana e deca 16semanas, dependendo vou entrar em cruise. O meu vai ser de enantato de testo e nandro 16 semanas também, vou jogar diana nas ultimas 6, 40mg tsd. Estou escutando o corpo, me adaptando, é o 3º ciclo, o primeiro foi com oxan, o segundo com diana, puros. Esse que estou agora é o 1º com drogas mais dahoras, os outros foram nutella na minha opinião.
  2. Obrigado pelo retorno, pelo seu tempo. Fiz os exames, estou aguardando o resultado. Irmão, eu deveria entrar com tamoxifeno mesmo estando usando anastro? Deveria usar anastro e tamox junto @Arnaldo Santos ?
  3. Senhores, Estou num ciclo de 200mg de deca, seg e qui, total 400mg semana. 250mg de enantato de testo, seg e qui, total 500mg semana 250ui de hcg intra ciclo a cada 4 dias, total 500ui semana 0,5mg anastro tsd Estou na terceira semana e há uns 6 dias estou com sensibilidade no mamilo direito, é o primeiro ciclo com progestina. Estou pensando em fazer os exames de prolactina/estradiol/testo livre etc pra ver o que faço, se mando cabergolina ou aumento o IA. Agora, a duvida é, será que uns 5 dias a mais com essa sensibilidade esperando os exames vai já piorar esse inicio de gineco chato ou já seria ideal mandar 0,5 de cabergolina só pra garantir? Não to afim de brincar com gineco viu, mas se eu aumentar o IA e tomar cabergolina agora, não vou saber o que era depois nos exames.
  4. Interessantíssimo, conteúdo de qualidade, com referencias... Sem comentários, top demais brother. Obrigado pelo tempo dedicado para responder a questão.
  5. Boa tarde Toxi, Estético, puramente. Apesar se estar com o sódio na faixa mais baixa nos exames, eu naturalmente retenho muito. Me preocupo em parar agora e ter um efeito rebote potencializado ainda mais pelo ciclo. Muito interessante. Informação valiosa. @Toxi, @batataney, se puderem comentar sobre:
  6. Estou tentando editar o conteudo mais sem sucesso. Aqui vai o restante da questão: Estou relutante em utilizar IA (anastro) durante todo o ciclo, aromasin é caro e o rebote do anastro mesmo com desmame é muito chato controlar. Pessoalmente tenho mais efeitos colaterais com essa medicação do que com os AES. Gostaria de saber se, a aromatização é igualmente proporcional a menos testosterona no corpo. Deixe me explicar melhor. Se o sujeito aromatiza, o corpo está convertendo excesso de testo em estrógeno, logo, pode-se presumir que o sujeito terá menos testosterona tendo em vista a conversão. Agora, se o sujeito toma um IA, ele terá mais testo circulando no corpo, tendo em vista que o corpo não está convertendo a mesma em estrógeno. Pode-se ter isso como verdade? Um sujeito ciclano sem IA, terá boa parte da preciosa testo virando estrógeno. Não é isso que queremos, logo ter o IA do inicio ao fim é uma vantagem. Pelo meu entendimento, existem duas grandes vertentes, uma diz: IA somente se sentir sensibilidade/colaterais fortes de estrógeno, outra diz, melhor prevenir que remediar (IA inicio ao fim). Gostaria de saber da experiencia de vocês em relação a esse assunto.
  7. Senhores, Depois de 1 ano parado devido a graves problemas familiares, voltei aos treinos. Situação atual: Altura: 1,76 Idade: 26 anos e meio Peso: 68,5 KG BF: 12% Tempo de treino: 5 anos (Parado há 1 ano) Objetivo: bulking limpo Depois de 2 meses que estou de volta aos treinos, readaptado, vou bolar pela segunda vez na vida. Não vou entrar em detalhes desnecessários, resumindo, preciso da carcaça de volta e tenho pressa. Fiz todos os exames de praxe pré e pós ciclo, tudo ok. Ciclo: Drogas originais 1 ~ 12 250mg Enantato Testosterona Lander, Seg e Quinta. 1 ~ 12 200mg Deca Lander, Seg e Quinta Me restam algumas duvidas e não consegui localizar conteúdo relacionado. Estou usando furosemida (diurético) há 3 semanas e não pretendo parar, gostaria de saber qual a influencia deste tipo de droga durante o ciclo e se alguém já tem experiencia com essa questão.
  8. Situação atual: Idade: 25 anos, Altura: 1,75 BF: 15% ~ 16%. Nem gordo, nem magro. Nem definido, nem roliço. Tempo de treino: 2 ~ 3 anos, indas e vindas. Levado a sério: 4 meses, peguei gosto pelo esporte, desde então, disciplinado em dieta e treino. Treino: ABCD, peito biceps, perna, ombro, costa triceps. Estou em cutting e ja baixei 4% o bf, estou tentando chegar a 12 para então mandar um ciclo de deca + enantato + (diana, nao tenho certeza deste.), mas esta ficando muito osso. Mesmo fazendo aeróbico em jejum pela manha e treinando a tarde + aerobico pós treino, com um defict de 830 kcal por dia, estou ficando com o shape sem graça nenhuma, perdendo gordura com massa muscular junta, enfim. Estou pensando em mandar um ciclo pra secar e outro pra bulk limpo ao invés de ficar sofrendo no cutting perdendo a pouca massa que me resta. cutting 1 - 7 enantato 250mg 2x semana 1 - 7 oxan 40mg dia 1 - 7 hcg 250ui 2x semana 1 - 7 anastro 0,5 dia nesse caso, vale a pena tpc ou baixar as doses de testo (blast/cruise) durante uns dois meses e mandar o outro ciclo direto? Não me preocupo com recursos financeiros, me preocupo com a recuperação do eixo depois. Vale a pena ciclar para um cutting mesmo estando com pouca massa muscular ou, seria melhor continuar o cutting sem ciclar e quando terminar mandar um ciclo pra bulk limpo?
  9. Fiz um ciclo com a seguinte base (Segundo ciclo, o primeiro foi oxan, sem problemas maiores) 1 - 8 dura (De farmacia), 250mg segunda e quinta. 1 - 8 anastrozol 0,5mg tsd 1 - 8 HCG 250ui a cada 4 dias. 21 dias para iniciar tpc, eu manti o hcg nestes 21 dias, até o primeiro comprimido de tamox. TPC: 1 - 6 Tamoxifeno, 20mg tsd Terminei a tpc faz uma semana e estou com um cansaço EXTREMO, sem força nenhuma e não é psicológico. Só quero dormir e estou extremamente cansado e desanimado o dia todo. O negocio esta tenso brothers. Libido esta baixa, mas tenho relações sexuais diárias sem problema nenhum, isso pelo menos não me preocupa. Voltei a tomar tamox hoje, 40mg dia, minha duvida é, o que posso fazer para acelerar a recuperação no meu caso? Como usei hcg durante o ciclo, posso usar agora?
  10. Mestre, acredito que deixei espaço para uma interpretação negativa sobre a questão. Meu total respeito aos parentes. Utilizei o caso como referencia pois acreditei ser valido levantar a discussão com um caso real, citanto a origem. Minhas desculpas ao fórum se deixei me interpretar dessa forma, a intenção não era ser desrespeitoso.
  11. Duvida 1: A supressão do eixo é maior usando uma dose de testosterona maior por menos tempo, ou usando uma dose menor por mais tempo? Exemplo: 1 - Usei 600mg enantato por semana, segunda e quinta 300mg por 2 meses. 2 - Usei 400mg enantato por semana, segunda e quinta 200mg por 3 meses. Qual a diferença entre a supressão do eixo nestes dois cenários? Se existe alguma diferença, qual seria a melhor em custo beneficio visando a restauração do eixo, ganhos e saúde em geral? Alguns dizem que uma dose menor por um tempo maior é menos prejudicial, outros dizem o contrario, mas nunca vi algo conclusivo sobre isso. Duvida 2: Utilizarei boldenona pela primeira vez, o problema é que vi uma reportagem de um sujeito que se matou usando 300mg de boldenona (6ml de equiboost): Video Agora, o que ele fez, é um mistério. Se aplicou na veia, ou se superdosou, mistério. O que vocês, mais experientes, tem visto com boldenona? Li muito que esta droga é suave em colaterais e tem menos riscos a saude.
  12. Senhores, comecei hoje o ciclo. 20/05 - 250mg dura, 250ui de Hcg e 1mg de anastro. Anastro optei por 1mg dsdn. Será muito? Bora regaça no treino hoje.
  13. Obrigado pelo retorno. A bold ta baixa mesmo, uma pena. Pra mandar 400 semana vai ser muita agulhada, não consigo achar bold com uma concentração maior por ml de confiança. O stano oral 50mg dia nao vai me arregaçar muito? Coloquei de 6 - 10 pra acabar junto com a mv da dura, restando apenas uma semana pra iniciar a tpc, nesse caso de 4 - 8, qual seria a diferença? Sobre a questão do tamox junto com anastro, com base no argumento do @FrancoSirena, acredito que seria o ideal deixa-lo apenas para tpc mesmo. Meu psico é meio ferrado por medo de gineco, te um cara na academia que treino velho, ta com as teta maior que as da minha tia. Eu olho e assusto. Obrigado pelo Retorno. Concordo com o argumento sobre o tamox. Vou deixa-lo para tpc. Queria muito usar bold original que encontrei, mas pra mandar 400mg por semana é 8 ml da q tenho, 4 picada / semana no minimo. 8 bujao - 89 reais cada, 712,00 só de bold. Vou guarda-la quietinha. Se mandar 100mg semana terei algum efeito? TPC esta 21 dias apos a ultima agulhada da dura, quanto sugere @FrancoSirena?
×
×
  • Create New...