Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordaooo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gordaooo

Novato

Novato (1/14)

56

Reputação

  1. Pois é... Fui um fracassado e abandonei tudo naquela época. Em novembro/2019 eu criei vergonha na cara e voltei. Passei por um nutricionista, parei de tomar aqueles venenos e comecei com a dieta cetogenica. 2 dias atrás me pesei e estava com 114kgs. Estou me pesando 1x por semana. Estou indo para academia todos os dias. Minha meta? Deixar de ser obeso e crescer com massa magra. Agora vou em frente e sem desistir. Quando eu baixar dos 100kgs eu volto com fotos. Assim que melhorar a carcaça vou colocar a bioimpedancia do antes e depois.
  2. Realmente estou mto motivado agora! Estou indo para academia todos os dias. Antigamente eu só fazia esteira e ia embora, agora estou fazendo as séries de membros superiores, inferiores + 20" de elíptico. Comecei Segunda com 128kg! Na próxima segunda eu mando foto da balance! Espero que daqui a 6 meses eu tenha um resultado bom, pois estou mto motivado! TMJ
  3. Pessoal, vou atualizar o tópico nessa semana.... tive um problema pessoal (desemprego) e acabei largando a dieta pq tive que correr mto atras de trabalho e bicos. Nesse ano consegui me recolocar no mercado de trabalho e estou voltando para a dieta com força. Estou com auxílio médico, fiz 48 exames de sangue e a médica viu que eu tinha alterações hormonais, por isso eu estagnava e não emagrecia de jeito nenhum. Foi manipulado alguns remédios e a partir de amanhã eu início a dieta e academia. Estou com 128 kg, meu corpo permanece o mesmo das fotos. Durante a semana eu compartilho minha dieta e remédios. E na próxima semana eu compartilho o peso com vcs. Não desisti, infelizmente se a cabeça não está boa, eu pelo menos não consigo fazer dieta nenhum! Agora vai se Deus quiser!
  4. Estou bem melhor, hoje eu paro com o antibiótico e na segunda feira já volto para a academia e com a dieta. Estou com 121.8kg, dei uma relaxada na dieta pq achei que a minha imunidade estava mto baixa. Comi algumas besteiras a mais só para me recompor mais rápido! Mas nada de doces e refrigerantes. Estou feliz pq as pessoas já notaram que estou emagrecendo, não precisei falar nada e já rola os comentários: -Tá ficando magrinho hein Espero até o mês que vem eu estar com uns 115 ou 110kg!!!! Percebi que mesmo parando com o termogênico, o óleo de cártamo veio dando resultado! Passei pelos 125kgs que nem vi! Abs e obrigado pelo apoio!
  5. Fui no hospital e parece que a origem foi bacteriana! Estou desde sexta com amigdalite. Daqui a 5 dias quando acabar os antibióticos eu tento entrar com o EpiBurn. Estou tomando as vitaminas e o colágeno! Peso de hoje: 122.8kg Abrs
  6. Tomei o EpiBurn as 9:00 de hoje, agora as 15:30 estou sentindo minha garganta como se estivesse inflamada. Sabe quando temos problemas com amígdalas? Pois bem, acho que o EpiBurn deve estar tendo algum problema com minhas amígdalas Vou insistir mais uns 2 dias.... Se der alguma coisa já vou parar.... Quando usei o Yellow Hornet senti a mesma coisa, só que ele foi mto pior, ele me deu taquicardia e a minha pressão subiu! Assim que tiver novidades vou compartilhando com vcs!
  7. E ae pessoal! Hoje comecei a tomar o Epiburn! Estou sentindo a garganta seca e estou tomando muita água! Estou me sentindo normal, sem tonturas e nada.... Unica coisa que mudou na dieta, terminei o OxyElite e já comecei com o EpiBurn. E tbm mudei o Oleo, agora estou tomando somente óleo de cártamo! Meu peso de hoje, 124kg! Com foco e fé estou alcançando meu objetivo! Vou ficar muito feliz quando sair da barreira dos 120kgs !!!!
  8. Obrigado pelo retorno amigo!!! Vou repensar sobre a musculação sim! Realmente oq vc falou faz muito sentido! Vou procurar um médico essa semana! Se for preciso, continuo com a dieta e paro com as drogas! Prefiro perder menos do que ficar sem a ferramenta funcional ahahahahaha abracao
  9. Valeu pela motivação galera! Realmente estou bem focado! Nao dou mais atenção aos doces, refrigerantes e besteiras! Isso já fez uma grande diferença! Estou indo para academia 5 vezes por semana e faço 1 hora de esteira. Não estou dando ênfase às máquinas agora pq toda vez que eu fiz as máquinas começava a crescer e deixava de perder peso. Uma coisa chata aconteceu comigo nesses dias. Não sei se é por causa do termogênico ou do CA / CLA, mas tive problema de ereção na relação sexual esses dias! Nunca aconteceu isso comigo! Fiquei preocupado! Alguém tem algum relato para compartilhar? Estou pensando seriamente em parar com o termogênico / CLA e fazer somente a dieta e academia.
  10. Maravilha Mestre! Só fiquei afastado mesmo por causa da gripe.... Mas agora vamos firme e forte! Criei um compromisso com vocês e vou cumprir! Vamos mostrar a foto do antes e depois com muito orgulho no futuro! Fiquei super feliz em perder 8kgs em 3 semanas sem fazer mto esforço, só segurando a boca e tomando os aceleradores!!!! Estamos juntos!!!!!!!! Abs
  11. Porra man, que diferença! Parabens!!!!! Logo mais será eu nessa situação! Eu tomei sibutramina e não curti mto..... Resolvi criar vergonha na cara e fechar a boca! Estou com uma alimentação saudável, tirei as porcarias da alimentação! Chocolate, Pizza, Sorvete, nem sei o que é.... E o melhor, eu nem sinto falta.... Veja se no seus treinos você não esta pegando pesado nos pesos! Isso aconteceu comigo e me desmotivou! Eu comecei a ganhar massa magra e na balança nao surtia resultado! Agora vou contratar um personal trainer pra monitorar...... Boa sorte e sucesso amigo!
  12. Valeu meu amigo! Fiquei meio sumido pq peguei uma gripe ferrada e fiquei de cama esses dias! Só hoje que fui me recuperar!!!!! Novidades, amanha faço minha matricula na SmartFit! Agora a coisa vai ficar séria! Meu peso atual: 127kgs. Sobre o OxyElite, estou suando demais! Fui limpar a casa e derrepente comecei a pingar! Achei isso interessante! Creio que na hora que eu for pra esteira isso ira potencializar! Não sei se impressão ou não, antigamente eu tinha dor no meu joelho, depois que comecei a tomar colágeno a dor sumiu!!! Espero trazer boas novidades na semana que vem!!!!! Sucesso a todos!
  13. Bom dia pessoal! Esta semana vou marcar uma nutricionista e um médico ortomolecular para uma bateria. Meus índices sanguíneos são normais e minha pressão é 12/8. Vale a pena lembrar que não bebo e não fumo! O peso de hoje é 129,4 kg. Abraços!
  14. Valeu pessoal, muito obrigado pelo apoio!!! Antes da janta, tomei 2 cápsulas do CL2 e jantei uma salada de tomate, alface e camarões pequenos e o prato principal foi um pedaço de aproximadamente 150gr de peixe branco. Tomei uma garrafa de água após a refeição. Fiz 30 minutos de esteira numa velocidade de 5km/h. Foi o suficiente para sair pingando. Fiz o alongamento e fiquei tranquilo. Unica coisa que estou sentindo é uma pequena dor de cabeça! Vou dormir pra ver se passa! Amanha é mais um dia de luta! Hoje entrei no quarto do hotel e vi 2 bombons deliciosos, parece que Deus está me testando. Hahahaha Mas quem tem foco não se perde na tentação! vamos em frente! Sugestoes? Críticas? obrigado!
×
×
  • Criar novo...