Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus França

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Matheus França foi o melhor membro do dia em 3 de abril 2016

Matheus França postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Matheus França

  • Data de Nascimento 26/12/1994

Detalhes

  • Profissão
    Prof. Educação Física

Conquistas de Matheus França

Novato

Novato (1/14)

20

Reputação

  1. Belo shape em moça evoluiu bem, parabéns. Deposteron = cipionato de testosterona (hormônio masculino) mesmo em low doses causa virilização em mulheres. por isto não é indicado no seu caso. teria outras opções como boldenona, primobolan "seriam mais seguras" em relação a essa virilização. vou acompanhar em off. Abraços!!
  2. Fala jovem, fico feliz que esteja fazendo tudo da maneira correta, com exames e acompanhamento médico. ir no que os outros dizem é pedir pra da merda. bons ganhos!!
  3. Fala amigo, pode colocar a mg pra gente de cada aplicação ? Primeiramente colocou que o ciclo seria de 4 semanas e já está na quinta semana de aplicações ?
  4. Obrigado pela resposta completa, ótima. E que shape em, irei acompanhar o seu relato. abraços.
  5. Stano pra um primeiro ciclo eu acho muito agressivo e com muitos colaterais fortes tais como dano maior ao fígado inflamações e abscessos são extremamente comuns ,queda de cabelo (e se você tiver pre disposição ai fodeu rsrs) outro efeito extremamente comum com o uso é afetar fortemente a libido . Você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato, Stano geralmente e usado por atletas em pre-contest. e CLARO é necessário TPC. intra e pós ciclo. Não arriscaria pra um primeiro contato Stano, pesquise a respeito da Oxandrolona,
  6. @GaabalbasSegundo suas medidas você é um jovem de 16 anos monstrinho em rsrs altura:1,72 peso:75kg. com 16 anos já no segundo ciclo. onde o primeiro pre suponho que tenha sido aos 15 anos @Gaabalbas Se realmente tem a idade que diz ter, eu procuraria a ajuda de um medico você chegou a fazer algum exame de hormônio apos o uso da oxan? a oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT . Esta suprimindo seu eixo HPT na fase onde se há maior produção de hormônios. se cuida "Garoto" rsrsr @RaphaelSatierf Eu aguardaria mais um tempo, como nosso amigo disse, com 16 anos você vai evoluir bastante. Com certeza e não será necessário uso de ergogênicos agora, até la continue pesquisando se informando a respeito. Abraços!!
  7. Achei interessante a sua colocação: Eu te aconselharia a continuar pesquisando amigo dificilmente ou ninguém irá te indicar um protocolo, o uso de AE's não está ligado somente a 1 fator. Abraços!!
  8. Sempre venho acompanhando este e fórum porem só agora vou participar ativamente. Aproveitando a pegada, A pessoa ainda tem oque desenvolver e recorre a AEs. isso pode influenciar de forma negativa referente aos ganhos futuramente? Digo isto porque treinava a 2 anos com dieta e suplementação e infelizmente sofri um acidente ( Com fratura exposta punho direito) fiquei 7 messes em recuperação e fora da academia retornei agora em fevereiro/16, nesse tempo parado perdi mais de 10kg. Antes do acidente com certeza eu ainda tinha como desenvolver naturalmente, retornando agora pra academia eu já penso em ter um primeiro contato com AE's , um "ciclo simples 1-8 enan testo 400mg/week"*. Até mesmo por causa do psicológico, você firme na academia tendo otimos resultados e de repente se encontra em uma cama de hospital e se perguntando se vai poder treinar novamente, perdendo tudo oque conseguiu na academia, isso me fez voltar com mais foco ainda pois estou tendo esta oportunidade de treinar (coisa que eu faço com maior prazer). Fico nesta duvida, se já inicio este ciclo , por ser "relativamente simples" ou aguardo mais um tempo. OBS: Ectomorfo 160 cm 62kg 21 anos - BF 10 -12% - hipertrofia Estou totalmente aberto a criticas , seja elas construtivas ou não pois ao meu ver tudo gera conhecimento. forte abraço.
×
×
  • Criar novo...