Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Motta

Membro
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jefferson Motta

  1. ae galera em fim fechei com 5 semanas msm por que e meu primeiro ae nao quis abusar em breve posto as fotos so to passando raiva que o tamoxifeno nas farmacia onde eu moro acabou tudo mas vai dar certo .
  2. 5 semana do ciclo uma foto ae pra vcs ver como ta o galera to numa correria de estudos aqui e treino mas assim que der posto a dieta e meus treino vlw abraços e agradeço o carinho de todo que esta acompanhando .
  3. o franco brigado mano pela ideias de uma pessoa experiente no ramo agradeço sim a sua ajuda de coraçao vo fazer isso entao manda 2ml de bold ate por que mandei 1ml ate hoje nao vir nada de bom ainda ne aumento o peso . vlw msm pelo força ae brother.
  4. sim sim franco trabalhava agora to tranquilo so dormindo de boa rsrs. o ciclo vai ser de 5 semanas talvez eu estenda para 8 vai depender de como vou reagir vai ser 1ml de boldenona por semana e na outra semana 1ml de boldenona e 2ml de cipionato de test sendo 2 ml de cipionato uma semana sim e outra nao .e a bold toda semana . e brigado ae mano por ta me ajudando te admiro pa caranba to torcendo por vc ae. batata minha joia vou colocar sim mano so tenho q pegar meu treino q e muita coisa q nao me lembro de cabeça mas assim q eu pegar posto a dieta eo treino. brigado ae por acompanhando .
  5. ola galera ja fiz um topico aqui uma vez e nao vou postar minhas medidas de novo, mas entao vamos lar estcou ciclando com bold e cipionato sendo 1ml de bold por semana na segunda semana 1ml de bold e 2ml de cipionato na 3 semana bold sozinha eo cipionato em 15 em 15 dias 2ml , pretendo ganho seco . abaixo algumas imagen eu natural e vou ta sempre postando as foto a cada semana peço ajuda de todos. durante o ciclo começei essa semana ja mandei 1 ml de bold rsrs. peso atual 68 pretendo chegar 73
  6. pow franco ta top mano mostrando muito os musculo e seco top top parabens ae boa sorte.
  7. muito bom o post o HCG e tirado do xixi da mulheres gravida e na menopausa quando ele aplicado ele da um falso desejo ao testiculos assim ele volta a produçao de testo.
  8. no youtube tem videos mostrando como e original e falso e test de comprimido com a agua da uma pesquisada lar, te falo por que ja vir lar .
  9. mas eo treino como esta vc demora muito entre serie faz agachamento levatamento terra ?
  10. sim faço supino e barra livre e nunca gostei de fazer exercicios na maquina por que eles rouba 70% quando vc vai fazer no livre ae vc sente a diferença, e meu treino e ABCDE sim megazorde sou muito rigoroso em dieta e nao como besteira e nao tenho essa onda de um dia de lixo sempre fui 100% e levo a musculaçao como um esporte e eu um atleta sempre quero dar meu maximo e ver onde eu chego natural e agora quero usar anabs pra dar um UP por que acho q esse eu meu maximo .
  11. sim galera o shape ta bom mas tipo ainda acho meus musculo pequeno era por isso que eu estou querendo ciclar para almentar a massa magra e aparacer mas musculos por que mano ja fiz bulk uma vez eu nao passava do 72 kilos nao sei que merda tem meu corpo. mas jae vou no nutricionista esportivo pedir outra Dieta para aumentar as calorias.
×
×
  • Criar novo...